Fanfics Brasil - 1º Capítulo Forever & Always.

Fanfic: Forever & Always.


Capítulo: 1º Capítulo

9 visualizações Denunciar


Narrada por Dougie Poynter.


São 4:00 da manhã. Eu? Estava bêbado de sono. Mas não conseguia dormir de jeito nenhum. Fiquei perdido em meus pensamentos. Cara, que babaca que eu tô sendo. Delicado e romântico. Haha. Mas é verdade, as vezes eu penso: o que eu estaria fazendo agora? Provavelmente, num avião pra Grécia. Junto com a pessoa que eu sempre amei na vida. Danielle. Ela? Terminou comigo. E agora deve tar na Grécia com mais um babaca, que ela vai despensar. Usou as minhas passagens. As passagens que eu estou pagando. E levou um retardado junto com ela. Droga.


"  This is other song for the radio ... "


O meu celular estava tocando. Mas que raios a bicha do Tom tem que me ligar à essas horas?


- Tava dormindo, merda! - Menti.


- Ooh, desculpa! Acordei a princesinha, que estava em seus sonhos profundos! - ele falou isso com uma voz meio gay.


- Fala logo o que você quer, seu gay! - começamos a rir no telefone, como duas crianças bestas e idiotas.


- Beleza então Dougie. Olha só, eu, Harry e Danny vamos sair hoje de noite, e queremos saber se você quer ir, tá afim?


- Olha, eu vou. Mas você tem que me ligar agora pra falar isso?


- Deu vontade.


- Ah, cala essa boca Tom! - disse rindo, e desliguei o telefone na cara dele.


Naquela hora deu vontade de escutar música. Então coloquei pra tocar o cd do Linkin Park, Minutes to Midnight. Coloquei na faixa 3 - Leave All Out The Rest.  A Danielle me fez aprender a gostar deles. Preciso tirar ela da minha mente. Preciso.


Peguei minhas coisas, e fui tomar banho. Um banho frio. Isso era o que eu precisava no momento: tomar banho frio e escutar Linkin Park. Tirei a roupa [/aaaah, quem me dera ver o Dougie assim ;D\] e entrei no banheiro. Aquele banho ajudou a melhorar as coisas entre mim & mim. Equilibrou a sintonia com o meu corpo. Hey! Desde quando aprendi coisas do fong shua ou sejá-lá-o-que-for? Terminei meu banho, coloquei minha roupa e desci. Tava passando um filme muito doido, num canal que eu nem sabia qual era. Peguei o controle, aumentei o volume e começei a assistir aquele filme doido. Na verdade, nem estava prestando atenção. Meu celular tocou - de novo - e percebi que era uma mensagem da minha prima Andrezza, a namorada do Harry.


" Doug, preciso que você venha aqui agora. `Tô muito mal. Deza. "


Peguei as chaves do carro e fui na casa da Deza. São 4:50 da manhã. Puxa, meu dia `tá sendo rápido! Mas pra que raios esse povo acorda tão cedo? A casa dela não era muito longe, então cheguei rápido. Toquei a campainha.


- Oi, Doug. Entra. - ela não parecia muito feliz falando.


- Vim assim que você mandou a mensagem. O que aconteceu?


- Meu pai. Ele `tá no hospital.


- O que teve com ele? - Andrezza realmente não sabe contar as coisas rapidamente.


- Ba...Baleado. - ela falou com dificuldade


- Quem baleou ele? Fala logo Andrezza!


- Assaltantes. Ele entrou em coma.


- Que merda velho! - falei irritado - E pra que você me chamou aqui realmente?


- O testamento dele.


- TESTAMENTO?


- É. Ele deixou tudo pra você. A casa, carro, negócios, enfim tudo.


- Não quero.


- Doug! Isso é herança! Caso ele morra, tudo isso vai pro seu nome!


- Não quero, já disse. Caso aconteça isso, vou passar tudo pro seu nome. - olhei pros lados - Cadê o Harry?


- Não sei. Liguei e deu na caixa.


- Vou ligar de novo, `pera.


Peguei meu celular, e liguei pro Harry.


- Alô? - ele falou, com voz de sono.


- Harry? É o Dougie. Dá pra você vir aqui na casa da Andrezza?


- O que teve?


- Meu tio. Em coma. Precisamos resolver algumas coisas.


- Certo, `tô me arrumando. Daqui a pouco chego aí.


- Beleza. Tchau.


Desliguei o telefone. Virei pra Andrezza.


- Precisava você ligar pra mim às 4:50 da manhã?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thegirll

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais