Fanfics Brasil - 10 - Túnel do Tempo - DyC

Fanfic: - Túnel do Tempo - DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 10

18 visualizações Denunciar


~*~



    Espichei meu pescoço tentando achar Maite no meio de todo mundo até que finalmente a vi acenando pra mim a alguns passos, com ela estavam Poncho e Christian. Eu abri um sorriso ao ver os três, não lembrava a última vez que os tinha visto juntos.



    - Oi, caramba! Vocês estão mesmo aqui! – Eu disse indo cumprimentar Poncho e Christian.
    - Olha só, o sumido está realmente aqui! – Poncho brincou – Achei que estivesse em L.A, cara.
    - Estava, mas consegui adiar algumas coisas por lá e vir pra festa da Any.



    - Cadê a Dulce gente? – Maite perguntou de repente.
    - Dulce? – Eu me virei rápido pra ela – Dulce está aqui também?
    - Está, ela estava aqui com nós agorinha há pouco...nem a vi sair.


    - Ah... – Eu me forcei a deixar meu rosto inexpressivo, como se saber que ela estava no mesmo lugar que eu, quando isso não acontecia há quase um ano, não tivesse nenhuma importância para mim.  Percebi que os três me olhavam atentamente, eles sabiam do meu passado com Dulce e de como não nos falávamos agora, pareciam esperarem alguma grande reação minha, mas eu apenas dei de ombros.



    - Er... então... como estão as coisas em L.A? – Maite quebrou o silencio.
    Nos próximos minutos eu me esforcei para prestar atenção na conversa, não conseguia parar de varrer o lugar com os olhos na esperança de vê-la.  Era ridículo que eu ainda quisesse vê-la, que sentisse alguma coisa ainda... que estivesse nervoso só por saber que ela estava em algum lugar por ali, mas eu não conseguia simplesmente não sentir nada disso.  Ela era importante pra mim ainda, de um jeito que eu não conseguia entender como e nem por que.
   


- Vou beber algo – Avisei para eles e fui para o bar, sentei em um dos banquinhos giratórios vagos e apoiei os cotovelos no balcão e minha cabeça em minhas mãos. Deus, eu gostaria de conseguir parar de pensar nela...Não fazia sentido que eu ainda me sentisse desse jeito depois de tanto tempo!



    - Chris! Aí está você – Anahí sentou no banquinho ao meu lado – Mal falei contigo quando você entrou, e ai? Que está achando da festa?
    - Ah, está incrível Any! – Eu respondi me virando para olhá-la.
    Ela franziu a testa e me olhou séria por alguns segundos.
    - Você não parece estar se divertindo, parece meio ansioso.
    - Eu estou bem... é só que... – Eu me calei e balancei a cabeça.
    - É a Dulce? Vocês se encontraram? – Ela foi direta.



    - Que? Não! Não tem nada a ver com ela, eu nem a vi ainda. – Menti, até forcei um riso como se achasse sua pergunta engraçada, mas Anahí não se deixou enganar.
    - Sabe, eu queria vocês dois aqui comigo hoje, só não sabia como fazer isso sem que um desistisse de vir por causa do outro. Desculpe se não contei para você que ela estaria aqui...
- Tudo bem. – Eu disse sem encará-la.
Ela se inclinou e me deu um rápido abraço e se pós de pé.
- Só não fique a noite inteira aí tá? Vem se divertir um pouco, a mansão é enorme! Você não precisa ver ninguém se não quiser – Ela piscou pra mim e se afastou.



Eu suspirei, ela tinha razão. Eu não precisava nem me esbarrar com Dulce se não quisesse, é... como se eu não quisesse vê-la. Como eu posso ser tão idiota?



Levantei do banco sem nem pegar algo para beber, resolvi voltar onde os outros estavam dançando e tentar me divertir um pouco.


Foi então que eu a vi... Era ela, não importava que estivesse com uma mascara no rosto ou que seus cabelos não fossem mais ruivos como quando eu a vi pela última vez, eu a reconheci na hora...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá Oba, novas leitoras chegando por aqui *----*Sejam bem vindas! E aí? Estão gostando da web?Comentem! hehe Amanhã posto mais Beijo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 26/07/2012 - 11:04:33

    Leitora nova!!Posta mais.posta mais

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • jucordeiroreal Postado em 27/06/2012 - 15:59:05

    Amando a web!!!!

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:56

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais