Fanfics Brasil - 12 - Túnel do Tempo - DyC

Fanfic: - Túnel do Tempo - DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 12

16 visualizações Denunciar


~*~



É claro que eu tinha fugido, assim que Maite disse que ele estava vindo até onde estávamos eu dei um jeito de sair rapidinho de lá. Foi uma criancice sem tamanho fugir, eu sei. Mas nossos encontros nunca eram bons, só serviam pra mim perceber que Christopher nunca iria me perdoar por não ter tentado seguir com ele, sempre me olhava com frieza... talvez por causa da história de Pablo, ele com certeza ainda achava que menti naquela noite quando disse que Pablo e eu não tínhamos nada.  Resumindo, os poucos encontros que tivemos depois do RBD só serviram pra me deixar mal.



- Champanhe? – Um garçom passou por mim e ofereceu uma taça da bandeja que carregava.
- Sim! Por favor! – Eu peguei a taça e tomei quase todo o conteúdo em um gole só. Não queria pensar em Christopher, não queria sentir esse nervosismo por poder esbarrar com ele a qualquer momento, não queria pensar em nada na verdade! Então era melhor que eu não estivesse tão sóbria, se torna mais fácil fugir da sua cabeça quando se tem álcool no sangue.
O garçom fez menção de se afastar mas eu coloquei a mão no seu ombro fazendo o parar e depois de dar um último longo gole eu coloquei a taça vazia na bandeja e peguei outras duas cheias. – Obrigada. – O garçom riu e se afastou.


Eu já tinha bebido Martini antes, então quando terminei minha terceira taça de champanhe já começara a rir pra desconhecidos. A preocupação e o nervosismo simplesmente sumiram da minha mente. Beber faz bem às vezes... pensei enquanto ria sozinha.
Comecei a achar graça da minha preocupação de antes, esse lugar era tão grande e estava tão lotado que agora eu duvidava que fosse ver sequer a sombra de Christopher. Já devia fazer quase uma hora que eu tinha saído de perto dos outros, se não tinha visto ele até agora é obvio que não o veria mais.


Relaxei e até comecei a dançar distraída ao som da música agitada que começou a tocar, mais alta do que nunca!


- Dulce! – Uma antiga colega de elenco minha me viu e veio me abraçar – Vem aqui com a gente! – Me deixei ser levada até seus amigos que formavam um grupinho animado. Eu conhecia alguns e os outros lembrava vagamente de ter visto em algum comercial. Pra minha sorte a música estava alta demais pra conversarmos, eu não tinha certeza se conseguiria falar algo que fizesse sentido. Então fiquei aliviada de poder só dançar ali com eles.



E dançar era algo que eu sabia muito bem fazer e umas das coisas que eu mais gostava! Comecei a me divertir de verdade, pulei, ri, dancei com os meninos, brinquei com as meninas e estava feliz pra caramba. Foi quando alguém pós a mão em meu ombro, sorrindo eu me virei achando que era alguém ali do grupinho,  meu sorriso morreu e eu prendi a respiração. Christopher tirou sua mascara e olhou profundamente e demoradamente pra mim, eu fiquei congelada no lugar supresa demais pra ter qualquer reação, meu coração batendo forte no meu peito. Eu escutava a música ainda mas ela parecia vir de longe e simplesmente as pessoas a nossa volta pareceram borrões na minha mente, nada tinha muita forma. Tudo que eu conseguia ver bem era ele ali na minha frente, sério e com os olhos fixos em mim. Ele apenas me encarou por  um longo tempo e então de repente, sem dizer uma palavra, ele ergueu sua mão e devagar tirou a mascara do meu rosto também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi! Bem, acabei postando mais hoje mesmo .-. heheAmanhã coloco mais um pouquinho ;) Ah! Obrigada pelos comentários gente *-*Continuem comentando! Hehe Até


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 26/07/2012 - 11:04:33

    Leitora nova!!Posta mais.posta mais

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • jucordeiroreal Postado em 27/06/2012 - 15:59:05

    Amando a web!!!!

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:56

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais