Fanfics Brasil - 15 - Túnel do Tempo - DyC

Fanfic: - Túnel do Tempo - DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 15

25 visualizações Denunciar


Seus dedos roçaram em meu rosto quando ele tirou a máscara, senti minhas pernas amolecerem e meu coração bateu mais enlouquecido ainda no meu peito. Eu queria sair correndo, queria fugir dele de novo... mas eu não conseguia mover um músculo do meu corpo! Parecia pregada no chão!
Ele me encarava direto nos olhos, um olhar intenso... eu o olhei de volta preparada para ver em seus olhos a mesma frieza das outras vezes em que tínhamos nos encontrado, procurando por um sinal da magoa que ele sentia por mim... Mas hoje não havia nada disso ali! Pela primeira vez desde aquela noite ele me olhava quase como se estivesse feliz em me ver.



- HORA DO BOLO! – Alguém gritou lá do meio da pista me fazendo levar um susto, eu desviei o olhar do dele e olhei surpresa para aquele monte de gente a nossa volta, por um momento eu simplesmente tinha esquecido onde estava. Alguns dançarinos passaram por mim carregando um enorme bolo em direção a uma sorridente Anahí que esperava no meio da pista. Depois que eles passaram eu virei o rosto pra frente de novo, mas Christopher tinha sumido, não estava mais ali na minha frente.


O pessoal começou a cantar um desafinado parabéns, todos a minha volta rindo e cantando animados. Comecei a cambalear pelo meio deles me sentindo tonta, vazia e completamente infeliz. De repente me senti sufocada, ar... era disso que eu precisava!
Ver ele sempre me abalava, mexia com minhas emoções e me deixava completamente desorientada! Eu queria gritar, chorar, queria que um buraco se abrisse e me engolisse! Qualquer coisa que fizesse essa horrível sensação de perda dentro de mim sumir! Fazia tanto tempo que eu não me sentia assim... quase 3 anos desde aquela noite e nesse momento eu sinto como se tivesse acontecido a um dia atrás! Deus, o que está acontecendo comigo?? Eu não tinha nem falado com ele! Só o vi...

Saí por uma porta que dava para os fundos da Mansão, o ar gelado me atingiu assim que coloquei o pé pra fora, mas eu apenas abracei meu corpo e segui em frente. Ali fora tinha uma enorme piscina rodeada de espreguiçadeiras e mesinhas, era tão bonito quanto o lado de dentro da mansão...


Foi quando eu me aproximava da beira da piscina que eu notei que não estava sozinha ali fora, alguém estava parado de costas pra mim do outro lado da piscina. Eu ofeguei e dei um passo involuntário pra trás. Ele estava ali... justo ali! Eu fiquei surpresa demais para conseguir sair logo dali antes que ele me visse e depois quando percebi que Chris estava fumando fiquei chocada e incrédula demais para dar um passo.


- Desde quando você fuma? – A pergunta saiu antes que eu pudesse segurar minha língua, ele se virou rápido e me olhou surpreso. Eu me abracei com mais força e senti meu rosto esquentar de vergonha, o que você está fazendo Dulce Maria? Simplesmente saia daí e pronto!!
Mas eu não conseguir mover um músculo em direção à porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vou postar mais a noite ;) Comentem! hehe Até


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 26/07/2012 - 11:04:33

    Leitora nova!!Posta mais.posta mais

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • jucordeiroreal Postado em 27/06/2012 - 15:59:05

    Amando a web!!!!

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:56

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais