Fanfics Brasil - 2 - Túnel do Tempo - DyC

Fanfic: - Túnel do Tempo - DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 2

897 visualizações Denunciar


21 de dezembro de 2008 – minutos depois do último show do RBD.



    - Me deixa... – Dulce puxou sua mão da dele e tentou se afastar, mas Christopher segurou seus pulsos e a fez ficar parada a sua frente.
    - Não, não deixo. – O jeito que ele a olhava era tão intenso que Dulce não conseguia o olhar direto nos olhos, ela não podia o encarar agora ou não conseguiria seguir com sua decisão.  – Não vou deixar você sair desse camarim até que tenha voltado à razão.



    - Quem tem que voltar à razão é você! Agora me solta, Christoph... – Antes que ela pudesse completar a frase os lábios dele já estavam sobre os dela. Dulce nem tentou se afastar, simplesmente o beijou de volta sentindo um turbilhão de emoções e desejando que tudo pudesse ser fácil, que ela só pudesse ficar pra sempre assim com ele. Christopher largou seus pulsos e levou as mãos ao rosto dela, ele estava com medo do que viria quando os dois se separassem, não conseguia suportar a ideia de nunca mais senti-la assim tão perto dele.



    - Não... – Dulce baixou o rosto de repente e não conseguiu mais segurar as lágrimas – Que droga! O que está pensando? Que um beijo vai mudar tudo? Foi isso que pensou quando me beijou no palco? Você sabe que não devia ter feito aquilo! – Ela o olhou e viu que os olhos dele estavam brilhando pelas próprias lágrimas, de repente sentiu como se estivessem lhe comprimindo o peito, vê-lo daquele jeito deixava as coisas 1000 vezes piores. Tudo bem ela sofrer, mas ele não... ela se odiava por estar fazendo Chris sofrer.



    - Confesso que foi meio desesperado... – Ele disse com a voz rouca – Mas você correspondeu no palco, por um momento eu achei que...
    - Nós estávamos na frente de milhares de pessoas, era melhor eu fingir que estava tudo combinado ou seria pior.
    - Pelo amor de Deus, será que você não pode parar de pensar no papel que faz para os outros? Pensa em nós, Dulce! Só em nós! Esquece os fãs, a imprensa...
    - Nós somos famosos! Eu não posso esquecer.
    - Então você vai realmente se afastar de mim por causa da droga da imprensa? Vai terminar comigo assim?



    - Não tem o que terminar... nós nunca tivemos nada... – Ela respondeu em um fio de voz sem olhar em seus olhos. Christopher ficou em silencio por um minuto tentando achar palavras para o que estava sentindo. Queria gritar com ela e ao mesmo tempo dizer o quanto ainda gostava dela apesar de tudo...



    - Nunca tivemos nada? Isso que você acha? Pode ser que nada tenha sido oficializado entre nós, nunca namoramos realmente... Mas pra mim o que sinto por ti não é nada, pelo contrário. E os beijos, os carinhos, as milhares de vezes que ficamos... isso significa nada para você? – Ele procurou os olhos dela mas Dulce desviou o olhar e não o respondeu. - Suas lágrimas são de que então? Felicidade por estar se vendo livre de mim? – Ele estava com raiva agora, se afastou dela e começou a pegar suas coisas que estavam pelo camarim para ir embora.



    - Você realmente não entende, não é? – Ele estava de costas pra ela pegando seu casaco que estava em uma poltrona quando a escutou falar.
    - É você que não entende! – Ele se virou e lhe disse ríspido – Você que não percebe que podíamos ficar juntos, sim! Que poderíamos enfrentar as fofocas, fãs e a imprensa atrás de nós, se quiséssemos realmente assumir alguma coisa.
    - Nossa vida seria um inferno! Já é bastante difícil agora, imagine depois. – Ela limpou as lagrimas do rosto com as costas da mão e se aproximou dele, queria que Christopher entendesse de uma vez por todas as coisas – Nunca mais iriam nos deixar em paz, entende?



    - Covarde, é isso que você é. – Ele soltou com raiva. Dulce não se defendeu, os dois se encararam em silêncio e Christopher não se incomodou mais em segurar as lagrimas, deixou que rolassem pelo rosto enquanto seu corpo inteiro tremia. Então era isso? Eles nunca ficariam juntos de verdade?



    Houve uma batida na porta e depois uma mulher da produção entrou.



    - Dulce, Pablo já mandou duas mensagens para cá e está tentando falar com você no celular... – Ela se calou, pareceu perceber que interrompera algo, com um pedido de desculpas e um sorriso amarelo saiu fechando a porta de novo.



    - Pablo, hein? – Foi como um balde de água fria em Christopher, ele ali chorando e sofrendo enquanto ela tinha até um namoradinho lá fora. – Que diabos você está fazendo? Aceitou mesmo sair com um cara pra promover uma novela? Esse é o real motivo por estar fazendo isso comigo? Por que eu não estou no plano de Pedro Damian pra droga da novela se dar bem?
    - É claro que não! Pedro nunca me pediu para fazer nada, Pablo é só um amigo. – Ela não estava mentindo, pra ela ele era só um amigo mesmo apesar das várias insistências da parte de Pablo para que eles se tornassem algo mais.



    Chris suspirou e balançou a cabeça, mesmo sem Pablo as coisas não iriam mudar...
    Ele encontrou o olhar dela de novo, o pior de tudo é que podia ver ali que ela sentia o mesmo por ele. Sentiu vontade de chacoalhá-la para que Dulce percebesse a burrada que estava fazendo, mas simplesmente ficou parado a encarando. Então Dulce finalmente desviou o olhar, pegou sua bolsa de cima de uma cadeira e saiu do camarim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Primeiro Capitulo. Maio de 2011     ~*~     Estava chovendo e o transito estava um inferno! Cheguei em casa muito mais tarde do que costumava chegar e bastante mal humorada, fazia tempos que não tinha um dia tão ruim como hoje em um set de gravação. Repetimos milhares de vezes às cenas e no final do dia eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 26/07/2012 - 11:04:33

    Leitora nova!!Posta mais.posta mais

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • jucordeiroreal Postado em 27/06/2012 - 15:59:05

    Amando a web!!!!

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:56

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais