Fanfics Brasil - 3 - Túnel do Tempo - DyC

Fanfic: - Túnel do Tempo - DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

18 visualizações Denunciar


Primeiro Capitulo.




Maio de 2011



    ~*~



    Estava chovendo e o transito estava um inferno! Cheguei em casa muito mais tarde do que costumava chegar e bastante mal humorada, fazia tempos que não tinha um dia tão ruim como hoje em um set de gravação. Repetimos milhares de vezes às cenas e no final do dia eu tinha a sensação que tínhamos progredido muito pouco no filme.



    Com o pensamento em tomar um banho e depois me atirar na cama, fui indo em direção ao meu quarto, infelizmente meu celular começou a tocar no meio do caminho.



    - Alo? – Atendi distraída sem olhar quem estava ligando.
    - Oi Dulce. – A voz de Anahí respondeu do outro lado e eu espontaneamente sorri, fazia tempo que não falava com ela.
    - Anahí!
    - Eu mesma – Ela respondeu rindo – Como vai? E o filme?
    - O filme vai indo, você sabe como é, as gravações são bastante cansativas mas no final vale muito a pena.
    - É, eu sei. Ah Dulce, sinto sua falta.
    - Eu também sinto a sua, Any... Quando volta para o México?Vamos marcar alguma coisa!
    - Semana que vem e é exatamente por isso que estou te ligando. Vou dar uma festa de aniversário dia 14 e exijo sua presença.
    - Uau, é claro que eu vou!
    - Ah! E leve uma mascara ou não poderá entrar! Vai ser um baile de mascaras, ou melhor, uma baladinha de mascaras – Ela riu e eu rolei os olhos, Anahí e suas super ideias de festas. E ela era ótima para essas coisas, eu podia apostar que no fim seria muito divertida essa história.


    - Ok, onde vai ser?


    Ela me passou o endereço e todas as outras informações sobre a festa, conversamos por mais uns minutos e então desligamos.  Pelo menos tinha certeza de que a semana que vem seria melhor do esta agora, veria minha amiga que há tempos não via e iria me divertir um pouco em uma festa.


    Subi para o meu quarto e liguei a TV sem prestar muita atenção no que estava fazendo, já estava abrindo a porta do banheiro quando ouvi sua voz e virei imediatamente para a tela.


    -... a série vai bem e eu estou muito feliz por estar fazendo parte desse projeto. – Christopher respondeu para a entrevistadora.



    Caminhei até a cama e sentei na beirada dela com os olhos fixos na tela, eu não o via há muito tempo. Desde o fim do RBD havíamos nos encontrado muito pouco em eventos e mal nos falavamos nesses lugares. Deus, como eu sentia falta dele! Quase 3 anos já haviam passado e eu ainda sentia saudade...
   


- E sua relação com os outros ex-RBDs? Você fala com eles ainda? – A apresentadora perguntou.
    -
Sim, todos são meus amigos. Falamos mais por telefone e internet por que agora estamos meio longe uns dos outros...



    Eu sabia que a parte do “todos são meus amigos” era mentira. Ele não era mais meu amigo. Nós nem sequer nos falávamos! Sei que ele mantém contado com os outros, mas eu já não faço parte da sua vida...



    -
Com quem você mais se dava bem no grupo?
    -
Me dava bem com todos, mas a Anahí sempre foi minha melhor amiga.
    - Você namorou com ela, não?
    - Sim sim, mas foi a um tempão atrás. Hoje somo amigos.

    -
Sempre disseram que você e Dulce Maria tiveram algo também...



    A expressão dele mudou, surgiu uma ruga em sua testa e Chris parou de sorrir. Ele demorou uns segundos a mais pra responder isso.



    -
Não tive nada com Dulce, ela é só uma amiga.


    A apresentadora fez mais algumas perguntas pra ele e então depois de alguns minutos ele deixou o programa. Eu me joguei pra trás na cama e fiquei deitada ali em silencio por um longo tempo, me sentia vazia por dentro. Já tinha parado de me enganar e agora admitia que eu ainda gostava dele, por mais absurdo que isso pudesse parecer. Alguma coisa tinha permanecido dentro de mim...


    Depois daquela noite em 2008 eu tentei seguir em frente como eu havia planejado, é claro que deu tudo errado. Duas semanas depois de ter conversado com Christopher eu já estava sentindo tanta falta dele que era quase insuportável! Me arrependi de ter feito e começava a achar que ele talvez estivesse certo, que conseguiríamos enfrentar tudo se quiséssemos ficar juntos. Mas aí ele apareceu com outra pessoa, estavam em todas as revistas e programas de televisão, Christopher e sua nova namorada. Uma linda modelo que eu odiei com todas as minhas forças até o momento em que finalmente os dois se separaram! Então aceitei namorar com Pablo com a esperança que ele me fizesse esquecer o que eu estava sentindo, não deu certo. O namoro não durou muito e voltamos a sermos só amigos.


    Logo quando começaram a sair fotos do meu namoro com Pablo na imprensa, eu encontrei Christopher em um evento, era a primeira vez que nos víamos depois daquela noite do show. Quando foi obrigado a chegar perto de mim para tirar uma foto ele me olhou com frieza e nem me dirigiu a palavra, não precisava ser um gênio pra perceber que ele achava que eu tinha mentido sobre Pablo e sobre tudo naquela noite.
    Acho que ficamos mais de um ano sem nos vermos depois disso e quando ele se mudou para L.A eu não o vi mais...


    Era ridículo que eu ainda tivesse algum sentimento por ele, é claro que Christopher tinha seguido com sua vida e esquecido completamente de mim, porque eu não consegui fazer o mesmo? Não tinha sido eu a me afastar dele afinal?


    Às vezes eu me pegava pensando como teria sido se tivéssemos começado a namorar depois do fim da banda como ele queria, será que teria dado certo? Mesmo com tudo pra dar errado? Eu nunca iria saber.  No fim ele estava certo quando me chamou de covarde, eu não tive coragem de descobrir a resposta dessas perguntas naquela época.
   
~*~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii jucordeiroreal eba! Minha primeira leitora *----*seja bem vinda, espero que goste da web e que comente sempre ;)Beijo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 26/07/2012 - 11:04:33

    Leitora nova!!Posta mais.posta mais

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • jucordeiroreal Postado em 27/06/2012 - 15:59:05

    Amando a web!!!!

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:56

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais