Fanfic: - Túnel do Tempo - DyC | Tema: Rebelde
14 de maio
~*~
Minha mãe estacionou o carro em frente ao prédio onde meu antigo apartamento ficava e se virou para mim.
- Enchi sua geladeira e mandei fazerem uma faxina no apartamento. Fora isso está como você o deixou, filho – Ela me deu um beijo na bochecha – Vejo você amanhã no jantar lá em casa, então?
- Sim, obrigada por me buscar no aeroporto, mãe. Nos vemos amanhã.
Peguei minha mala no banco de trás e saí do carro. Parei um momento para admirar o prédio, tinha morado ali desde que começara a gravar Rebelde até quando mudei para L.A e gostava muito desse lugar, tinha ótimas lembranças ali.
Peguei o elevador e subi até o andar do meu apartamento, quando abri a porta percebi que minha mãe tinha feito um ótimo trabalho. Estava do jeito que eu o tinha deixado, mas sem a poeira que imaginei que teria quando voltasse.
- Lar doce lar. – Sorri e joguei a mala pra cima do sofá e fui atacar a geladeira agradecendo por ter uma mãe tão legal que se lembrara de comprar comida para mim.
Depois de comer um sanduiche e tomar um longo banho eu fui pra cama, precisava descansar agora porque sabia que faria qualquer coisa menos dormir mais tarde a noite, as festas que a Any organizava eram famosas por serem ótimas, precisava estar descansado pra aproveitar.
Acordei com o celular tocando ao meu lado no travesseiro, ainda de olhos fechados eu atendi a ligação.
- Alo?
- Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, que voz de sono é essa? Você não está dormindo, está? É melhor que não esteja! Falta duas horas para minha festa e você prometeu ir! – Anahí falou alto do outro lado.
- Estava só cochilando – Eu ri – E é bom falar com você também, Any. E já que perguntou, meu voo foi ótimo e não precisa agradecer por eu ter vindo pra cá só pra te dar os parabéns. E você como vai?
- Estou ótima, só um pouquinho estressada, você sabe, só me acalmo depois de ver que deu tudo certo na festa.
- Fica calminha, tá? Suas festas dão sempre certo. Escuta, tem que ir de mascara mesmo?
- É claro que sim, é um baile de mascaras Christopher!
- Ok, ok... – Suspirei pensando que iria ter que comprar uma mascara no caminho para a festa.
- Só liguei pra confirmar se você já estava no México. Obrigada por ter vindo, Chris. Não seria a mesma coisa sem você. Agora tenho que desligar, até mais tarde! Beijo.
- Tudo bem, beijo e fique calma ô pessoa estressadinha!
Ela riu e desligou.
Me espreguicei e fui em direção ao banheiro, se ainda teria que comprar uma mascara era melhor começar a se arrumar agora.
~*~
Autor(a): carolzita
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá Sandraseja bem vinda por aqui ^^ vondysiempre hahahajuro que achei que talvez quando eu postasse não iria ter ninguém mais para ler lá na outra web... bom saber que você vai ler *-* te aviso assim que eu terminar ela ;)Aaaaaah obrigada pelo elogio sobre as webs *----------------* fiquei feliz agora hihi
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 106
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gaelli Postado em 26/07/2012 - 11:04:33
Leitora nova!!Posta mais.posta mais
-
vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26
e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'
-
vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26
e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'
-
jucordeiroreal Postado em 27/06/2012 - 15:59:05
Amando a web!!!!
-
rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57
POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.
-
rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57
POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.
-
rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:56
POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.
-
rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39
QUERO MAIIS!!
-
rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39
QUERO MAIIS!!
-
rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39
QUERO MAIIS!!