Fanfics Brasil - 8 - Túnel do Tempo - DyC

Fanfic: - Túnel do Tempo - DyC | Tema: Rebelde


Capítulo: 8

21 visualizações Denunciar


~*~


A festa iria ser em uma antiguíssima mansão que hoje em dia era o lugar queridinho de muita gente para fazer desde eventos chiquérrimos à baladas. Deixei o carro no estacionamento e segui junto com alguns conhecidos que encontrei pelo caminho até a mansão. Assim que entrei no que parecia ser um grande salão de festas, meus ouvidos foram atingidos pela música alta. O lugar estava lotado! Todos usando máscaras e dançando na pista de dança ao som da música. Eu já tinha ido ali algumas vezes, mas sempre ficava impressionada com a beleza de tudo, tinha um enorme e luxuoso lustre bem no meio do teto alto e duas grandes escadas uma em cada canto do lugar que levava para os andares superiores. Havia um bar no canto oposto e dançarinos profissionais em cima de algo que eu não conseguia ver o que era, mas que os deixavam em um nível mais alto do que dos convidados que dançavam na pista de dança.



    - Dulce! – Alguém gritou meu nome e quando me virei vi Anahí vindo em minha direção. – Você está aqui! – Ela me abraçou forte.
    - Any! Que saudade de você! – Ela sorriu pra mim e fez sinal para que eu a seguisse até a escada. Subimos para o andar de cima onde tinham várias mesinhas espalhadas, ali os que não eram tão baladeiros conversam e bebiam tranquilos.



    - Você não vai acreditar! Eu não achei que eles fossem vir, mas apareceram! Não é incrível? – Ela disse apontando para uma das mesas. Então eu entendi o que ela estava dizendo, sentados em uma mesa estavam 3 das pessoas mais importantes da minha vida. Christian, Maite e Poncho. Eu soltei um grito de alegria e corri pra lá, eu não lembrava a última vez que tinha visto eles juntos assim. Poncho me ouviu e abriu um sorrisão quando me viu, ele abriu os braços e eu me joguei em cima dele.



    - Dul! – Ele me apertou em seus braços e depois eu me vi abraçando Maite e Christian também, foi a melhor surpresa que eu tinha tido em muito tempo!
    - Eu não sabia que vocês estariam aqui! – Eu olhei por pelo menos um minuto pra cada um sorrindo de orelha a orelha.
    - Por acaso estávamos todos no México hoje. Milagre né? Nunca conseguimos estar todos juntos presentes em algo. Graças a sua festinha Any, vamos poder matar a saudade. – Christian disse sorrindo e a puxando para o seu lado para lhe abraçar.



        Conversamos por meia hora ali em cima e eu dei mais risada nesse tempo do que no último ano inteiro! Então Anahí não pode mais negligenciar seus outros convidados e desceu para recepcionar o pessoal, depois de alguns minutos decidimos descer também e dançar. 



    - Coloquem a mascara, esse é o charme do negocio – Christian disse enquanto colocava a sua. Rindo uns dos outros, eu, Poncho e Maite colocamos as nossas.
    A pista estava bem mais cheia do que quando cheguei, nos misturamos com o pessoal e começamos a dançar tão felizes de vermos uns aos outros que riamos de tudo, e depois de alguns drinks foi mesmo fácil gargalhar de qualquer coisa.



    - Vou buscar mais! – Maite apontou para o seu copo, eu acenei para dizer que tinha entendido e ela saiu em direção ao bar.



    Passou umas duas musicas até começarmos a nos perguntar se Maite tinha se perdido de nós, mas então ela voltou com o copo cheio.



    - Gente, vocês não vão acreditar quem encontrei no bar! Christopher! Ele também está aqui! – Ela disse sorrindo feliz.



    - O que?! – Eu gelei, parei de dançar e a olhei. – Ele... ele está aqui?
    - Está! – Ela confirmou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carolzita

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vondysiempre pode deixar! hahahavai ter bastante sim :D -----------|| ------------- Post mais tarde pessoal!!Até a noite ;) Bjo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 106



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gaelli Postado em 26/07/2012 - 11:04:33

    Leitora nova!!Posta mais.posta mais

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • vondysiempre Postado em 26/07/2012 - 10:00:26

    e é pq disse que nao ia abandonar a web '-' vai fazer a mesma coisa que fez com as outras??? :s espero que nao '-'

  • jucordeiroreal Postado em 27/06/2012 - 15:59:05

    Amando a web!!!!

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:57

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 22/06/2012 - 21:05:56

    POSTA MAIS PELOAMORDEDEUS.

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!

  • rbdulcevondy Postado em 19/06/2012 - 01:00:39

    QUERO MAIIS!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais