Fanfics Brasil - 10 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 10

263 visualizações Denunciar



Melissa: Dicupa papai.


Poncho: Tudo bem. Então vamos lá.


Anahi e Poncho foram até a casa de Mariana. Anahi pegou o berço ,carrinho ,roupinhas ,fralda e entre outros pertences de Ana Clara.


Anahi começou chorar dentro do carro por que as lembraças da amiga eram grande e o pior que Mariana não se despediu dela. Isso que doia mais ainda nela.


Eles foram para a sorveteria como prometido. Melissa se deliciava com o sorvete.


Poncho e anny conversava.


Poncho: Anny me diga uma coisa. Como você vai fazer para ficar com a bebê agora?Você trabalha e você não tem tempo.


Anahi: Bom como minha amiga chega amanha de Madrid vou pedir para ela tomar conta pra mim. Ela é vice-presidente da minha empresa.


Poncho: Sorte sua.


Anahi: Ai vou tirar licença de uns 7 ou 8 meses por ai. Como eu estive-se gravida mesmo.


Poncho: Será como seus pais irão reagir com uma noticias dessa?


Anahi: Não tenho minima ideia Poncho. Mais meus pais e a Paula sempre gostaram da Mariana. 


Poncho: É anny, que bom! pelo menos você não terá problemas em cuida da Ana Clara você terá muitas ajuda e principamente minha. Eu te ajudarei em tudo que precisar tudo mesmo.(pegando na mão dela)


Anahi: Obrigado Poncho!


Poncho: Vamos embora?


Anahi: Vamos, por que já já Ana clara acorda querendo mamá e eu não trouxa nem a mamadeira dela.


Poncho: Então Vamos.


Anahi e Poncho foram embora. Quando chegaram na casa de Anahi , Poncho ajudou a montar o berço movel guarda as coisas da bebê. Poncho deu varias dicas de como cuida de um bebê recem-nascido.


21:00 da noite.


Anahi estava fazendo um mini jantar para ela.Aproveitando que Ana Clara estava dormindo no carrinho.


Terminando a janta ela pegou Ana Clara com cuidado e levou ela até o quarto e colocou no berço movel.


Anahi foi para o closet e pegou uma roupa e foi direto para o banheiro tomar banho. 


Dez minutos depois já tomada banho trocada.


Anahi foi até a cama e se deitou. No lado da cama tinha uma mesinha que tinha um telefone em cima. Ela pegou o telefone e discou um número.


***: Alo?


Anahi: Oi mamãe tudo bem com a senhora e o papai?


Helena: Sim anny e você?


Anahi: Mais ou menos mamãe.


Helena: O que aconteceu minha filha? É algo com a empresa?


Anahi: Não mamãe não tem nada a ver com a empresa e sim com a Mariana.


Helena: O que aconteceu com a Mariana?


Anahi: Ela morreu mamãe.


Helena: Mais como ela morreu? Ela não estava gravida?


Anahi: Sim mãe, ela estava de 8 meses só que a bebê nasceu prematura.


Helena: Nossa Anny, sinto muito. Mais e a bebê como está? 


Anahi: Ela está bem só que a bebê está comigo.


Helena: Como assim anny?


Anahi: A Mariana passou a guarda da bebê pra mim. Nem eu sabia disso. A bebê apareceu hoje na minha porta dentro de um cesto.


Helena: Mais você não deu parte na policia?


Anahi: Não mãe. A guarda da menina está comigo. Então não adiantaria muita coisa.


Helena: Mais então agora você vai ser mãe desse bebê?


Anahi: Sim mamãe. Vou fazer o que a Mariana me pediu que é cuida da Ana Clara.


Helena: Ai que lindo nome Anny! 


Anahi: Mãe eu quero te pedir uma coisa.


Helena: Pode pedir.


Anahi: A amanha a senhora pode vim aqui ver o quarto de hospede pra fazer o quartinho da minha bebezinha?


Helena: Sim. Que horas que posso ir ai?


Anahi: Qualquer hora mami.


Helena: Ok. Estarei ai 10:00 da manha. Eu e a Paula.


Anahi: Falando na Paula como ela está?


Helena: Bem ela vai vim passar o dia aqui mais como você me chamou para ir ai vou leva-lá.


Anahi: Ebaa. Quero ver minha sobrinha.


Helena: Aii Anny! Ela está tão linda. Ela está uma tentação de bebezinha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ke bom que vocês estão amando a Web.  Ira acontecer varias coisas ainda.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais