Fanfics Brasil - 12 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 12

417 visualizações Denunciar



Anahi: Que fofa amanha quero ver ela.


Helena: E Ana clara como ela é?


Anahi: Igual a mãe. Cabelos preto dos olhos castanho , ela é toda branquinha mãe.


Helena: Então ela deve ser linda mesmo. Como está a Melissa e o Poncho?


Anahi: Eles estão bem. Quando colocaram a cesta da bebê aqui na porta de casa o poncho e a melissa estavam aqui.


Helena: E como o poncho reagiu?


Anahi: Ele ficou assustado no primeiro instante mais ai ele ficou calmo. Nós dois fomos até a casa da Mariana. Pegamos as coisas da Ana Clara.Fizemos uma mini mudança. Como a senhora sabe que eu não tenho filho eu não tenho berço nem nada de bebê graças a deus que a Mariana deixou as chaves da casa dela dentro da cesta da bebê se não eu estaria perdida.


Helena: O poncho é uma comédia.


Anahi: É sim. Mais a Melissa hoje começou chorar por ciumes. Por que ela pensou que eu  ia troca-lá pela Ana Clara.


Helena: Coitadinha.


Anahi: Olha mãe na verdade eu tenho muita dó da Melissa sabe. O Poncho não tem tempo pra ela sabe tem dias que ela vem aqui em casa e brinca sozinha da dó mãe me corta o coração.


Helena: Nossa o Poncho como foi a arrumar uma mãe tão desnaturada como essa viu!


Anahi: Por enquato ela não entrou na fase das perguntas e das duvidas. Ai o bicho vai pegar pro Poncho.


Helena: É verdade.


Anahi: Bom mãe terei que desligar amanha terei que acorda cedo.


Helena: Tudo bem minha filha. Dorme com deus se cuida e cuida Ana Clara.


Anahi: Pode deixar mae que irei cuidar.Beijos Xau.


Helena: Beijos anny xau.


Anahi desligou o telefone levantou da cama deu uma olhada na bebê apagou a luz foi dormi.


No outro dia.


Anahi levantou foi tomar uma banho e fez sua higiene matinal. Como ela viu que Ana Clara ainda não acordou . Foi pra cozinha e começou a prepar seu café da manha.


De repente ela ouve a campainha tocar.


Anahi: Oiee mamãe!Oiee Paula.


Helena e Paula: Oi Anny.


Helena: Tudo bem com você?


Anahi: Uhum.


Paula: Maninha eu fiquei sabendo da noticia. Sinto muito.


Anahi: Tudo bem maninha isso acontece.


Paula: Cade minha sobrinha?


Anahi: Ela está dormindo nem acordou ainda.


Paula: Qual é o nome dela? 


Anahi: A Mariana sempre soube do nome que sempre me em cantava ai então ela colocou Ana Clara.


Paula: Ai que linda!


Anahi: Vamos entrar! Vocês já tomaram café da manha?


Paula: Bom eu já. E a senhora mãe já tomou?


Helena: Já sim.


Anahi: Então só falta eu tomar café mesmo.( sorrindo)


De repente elas ouve um chorinho baixo vindo do andar de cima.


Anahi: Ela já acordou. Vou lá pegar ela já volto.


Anahi foi até seu quarto pegou uma manta e enrolou a menina manta.


Já voltando pra cozinha.


Anahi: Gente olha quem chegou.


Paula: Nossa Anny ela é linda demais.


Anahi: Sim ela é linda mesmo.


Helena: Quantos meses ela tem?


Anahi: Ela tem um mês. Por que no mesmo dia que a Mariana foi levada ela deu a luz. Só que a clarinha ficou na UTI.


Helena: Assim. E como que você pretende fazer o quarto dela?


Anahi: A cor do quarto eu quero branco com  lilas ai o resto a senhora pode usar acriatividade que quiser.


Helena: Ok.


Assim todas elas passam o dia falando sobre o quartinho de Ana Clara que ficaria pronto em uma semana e meia.


Uma semana e meia depois.


Anahi estava admirando o quarto de Ana clara  ficou um sonho.


Como Ana clara estava dormindo Anahi foi tomar banho.


Bom galera aqui na Web o poncho também vai narrar.


Na casa do Poncho.


Eu estava no maior tédio. Melissa foi para casa da minha mãe pra ficar uns três dias mais ou menos se minha mae não pedir para ela ficar mais.


Alguns minutos depois eu tive uma grande ideia. Fui até meu quarto e coloquei uma roupa folgada e fui direto para casa da anny.


Chegando lá abri a porta de entrada não vi ninguem na sala e na cozinha. Subi para o andar de cima abri a porta do quarto da clarinha. Ela estava dormindo igual um anjo. Depois de ter fechado a porta do quarto de Ana Clara quando uma porta naquele corredor lhe chamou atenção dele.


Poncho seguiu a luz que estava na porta.Quando ele estava na frente da porta ele viu uma fresta que mostrava uma parte do quarto. Ele começou espiar o que Anahi estava fazendo.


Anahi saiu do banheiro de calcinha e sutian. Poncho foi ao delirio depois dessa.


Anahi começou a passar oléo em seu corpo. Poncho não estava mais aguentando aquilo.Cada movimento que Anahi fazia deixa poncho louco. Poncho não estava mais aguentado ver aquilo.


Pensamento de poncho: Nossa se eu não entrar nesse quarto agora mesmo eu irei ficar louco com isso. Poncho o que você está fazendo aqui? Você tinha que estar na sua casinha no seu quartinho com a TV ligada e assistindo futebol e não aqui assistindo a Anny passar esse Oléo no corpo só de calcinha e sutiãn.


Fim de pensamento.


Poncho: Oi Anny!( na maior cara de pau)


Anahi: Alfonso o que você está fazendo aqui?( tentando esconder seu corpo em uma toalha)


Poncho: Como a Melissa foi para casa da minha mãe eu estava com tédio lá em casa sem nada para fazer ai vim aqui.(Se aproximando dela)


Anahi: O que você está pretendento fazer a Alfonso?


Poncho: Isso...


Poncho pegou Anahi pela cintura e a beijou com muito desejo. 


Anahi no primeiro momento não respondeu só que ai ela viu que ele não iria larga ela tão cedo ela respondeu o beijo.  


Alguns segundos depois.


Anahi: Por que você fez isso?( falando com voz baixa com as testas colada)


Poncho: Não sei anny. Me desculpe! É que eu vi você assim tão linda e me deu uma vontade louca de te beijar. Mais para te falar a verdade desde que eu te conheci eu estou com essa vontade.( Segurando ela pela cintura mais forte e sentido ela suspirar)


Anahi: Ai Poncho!


Poncho: Anny eu te quero mais eu não te quero uma noite ou duas eu quero por varias noite contigo.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom galera! Vocês estão gostando da Web?    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais