Fanfics Brasil - 15 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 15

295 visualizações Denunciar


Poncho: Doido? Se querer uma mulher é ser doido! Então eu não sei o significado dessa palavra.
Anahi: Por deus Poncho nós somos amigos.
Poncho: Anny me diga uma coisa. Um homem não deseja uma mulher como eu te desejo , amigos não beija ou trasan, amigos são amigos. Eu não quero ser seu amigo quero ser mais que seu amigo anny. Quero ser seu e quero que você seja minha.( dando beijinhos no pescoço de anahi)
Anahi: Mais poncho você sabe que eu não quero compromisso agora.
Poncho: Anny vamos fazer assim! Quando você se sentir bem e preparada pra ter algo serio nós iremos ter tá bom? Por enquanto vamos ficando pode ser?
Anahi: Tá bom. Eu posso me trocar?
Poncho: Tem certeza?(alisando uma das mãos na coxa e a outra mão na cintura e dando beijos no pescoço de anny)
 Anahi estava anestesiada com tudo estava acontecendo.
Anahi:Sim.
Poncho: E o que você vai vestir?
Anahi: Roupas Poncho.
Poncho: Eu não vou deixar você.(dando um beijo no canto da boca)
Anahi: Eu só vou trocar de roupa poncho por favor!
Poncho: Ok ok. Vai lá então!
Anahi entro no banheiro e trancou a porta.
Dez minutos depois.
Poncho: Por que demorou?
Anahi: Eu nem demorei.
Poncho: Demorou.( chegando perto)
Poncho lascou mais um beijo em Anahi.
De repente eles ouvem um chorinho vindo do quarto ao lado.
Anahi: Ana Clara já acordou.
Poncho: Quer que eu pego ela?
Anahi: Não precisa.(Indo até o quarto da Ana Clara)
Anahi foi até o quarto de Ana Clara pegou o bebezinho foi até a cozinha e fez a mamadeira e deu para Ana Clara.
Depois de alguns minutos Anahi levou Clara para o berço outra vez e retorno ao quarto dela.
Poncho: Ela dormiu?( já deitado na cama)
Anahi: Sim. O senhorzinho é muito folgado. Já está deitado na minha cama.
Poncho: Sim. Venha aqui.(batendo de leve no colchão)
Anahi: Ah não Poncho!
Poncho: Vem sim.(puxando Anahi  de leve para cama) Viu como não é ruim.
Anahi: É sim.
Poncho: Não é não.( Se aproximando do rosto dela)
Poncho vai se aproximando cada vez mais de Anny até que seus labios se tocaram.
Poncho tocou seus dedos no rosto de Anny e a beijou.
O beijo era lento e com uma sintonia incrivel. Anahi as vezes chegava até suspirar.
Minutos depois.
Poncho: Você não sabe o quanto você me faz bem sabia?
Anahi: Não sabia.
Poncho: Você é muito especial.(danto um selinho nela)
Anahi: Você também é.
Poncho começou outro beijo mais esse beijo não era lento igual o outro. Suas mão começa  ter vida própria.
As mão de poncho começou pelas coxa de Anny. Depois foi subindo, agora já estava na cintura dela.
Anahi que não era nada boba colocou a mão dentro da blusa de Poncho, a cada minutos que as caricias de Poncho foi almentando Anahi começou arranhar e acariciar o peitoral de Poncho.
Anahi: Poncho não querendo interromper mais estamos indo rápido de mais você não acha?(falando entre o beijo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você tem razão Anny.( Se afastando)Anahi: Temos que ir devagar com as coisas.Ok?Poncho: Sim senhora. Anahi: Vai trabalhar amanha?Poncho: Vou mais graças a deus amanha não terei plantão.Anahi: Que bom. E a Melissa vai chegar quando?Poncho: A manha.Anahi: Eu estou com saudade dela já.Poncho: Eu também estou.Anahi: Ela faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais