Fanfics Brasil - 16 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 16

15 visualizações Denunciar


Poncho: Você tem razão Anny.( Se afastando)
Anahi: Temos que ir devagar com as coisas.Ok?
Poncho: Sim senhora.
Anahi: Vai trabalhar amanha?
Poncho: Vou mais graças a deus amanha não terei plantão.
Anahi: Que bom. E a Melissa vai chegar quando?
Poncho: A manha.
Anahi: Eu estou com saudade dela já.
Poncho: Eu também estou.
Anahi: Ela faz muita falta aqui.
Poncho: Sim. Sinto falta dela correndo me gritando ou gritando você.(rindo)
Anahi: Eu quero lisa de volta ponchito.
Poncho: Eu também. Bom já vou pra você descansar tá bom?
Anahi: A não Poncho  dorme aqui comigo?
Poncho: Dormi? Mais você não falou que era pra nós ir devagar com as coisas?
Anahi: O seu pervo eu não estou falando desse sentindo e sim de dormi juntos.
Poncho: Assim. Então vamos fazer o seguinte eu vou lá em casa fechar tudo e a pagar as luzes ai eu venho pra cá blz?
Anahi: Tá bom mais não  demora muito.
Poncho: Pode deixar que quando você pensar em piscar eu já estou de volta.( dando um selinho nela)
Quando Poncho saiu Anahi arrumou a cama e se deitou. Começou a pensar em como as coisas mudaram em apenas 2 horas.
Poncho apagou as luzes e fechou a casa. Quando ele chegou na casa de Anahi ele apagou a luz da cozinha e da sala que estava acessa e fechou as porta e ligou o alarme.
Poncho quando entrou dentro do quanto de Anahi ele viu que ela já estava dormindo ele ligou o abajur e apagou a luz do quarto e se deitou junto dela.
No outro dia.
Anahi acorda com uma perna do Poncho em cima dela.Ela tira a perda dele e vai até ao banheiro tomar um banho.
Já pronta Anahi vai até a cozinha.
Anahi: Hola Isabela. Tudo bem?
Isabela: Oii Anny. Tudo e vc?
Anahi: Tudo otimo.
Isabela: Que Bom.É o café da manha já está pronto.
Anahi: Obrigado Bella.
De repente a campainha toca.
Anahi: Nossa quem é essas horas da manha será?( indo até porta)
***: Hola Anny! Tudo Bem?
Anahi: Olá Daniela tudo e você?
Daniela: Tudo otimo. Bom eu vim trazer essa boneca aqui pro Poncho. Mais ai eu vi que ele não estava em casa eu trouxe direto aqui a pedido da Melissa.
Anahi: Não tem problema. O Poncho está aqui em casa. Ontem nós dois estava assistindo filme ai ele acabou dormindo aqui.( mentindo/sorrindo)
Daniela: Sei como é isso. O Poncho é folgado mesmo. Mais o papo está bom eu tenho que ir trabalha.
Anahi: Tudo bem.( ficando na altura da Melissa) Oie meu amor tudo bom com você?
Melissa: Tudo.Cade o papi?
Anahi: Tá lá em cima já já eu levo você la. Obrigado Daniela! Vai querer que eu chame o poncho?
Daniela: Não anny não será preciso hoje a noite quando eu voltar do serviço eu ligo pra ele.
Anahi: Ah então tá bom!
Daniele: Bom anny já vou. Xau Melissa da um beijo na vovó.
Melissa foi até Daniela e beijou o rosto.
Daniela: Xau Anny.
Anahi: Xau Daniela.
Anahi e Melissa foi para dentro de casa e levou Melissa até o Poncho.
Melissa: Papiiiii!(Gritando)
Poncho: Meu amor oque eu já falei de gritar? Ana Clara está dormindo meu amor não pode gritar.
De repende ouviram um chorinho vindo no outro quarto.
Anahi: Uma menininha acordou. Vou lá pega-lá.
Poncho: Não te falei Melissa.
Melissa: Dicupa papi.(Quase chorando)
Poncho: Eu te desculpo se você não fazer mais isso. Você jura pra mim que você nunca mais vai fazer isso?
Melissa: Plometo.
Anahi: Olha quem acordou gente.( entrando dentro do quarto e falando igual um bebê)
Poncho: Oii meu amor.(pegando a bebê)
Poncho começou tratar Ana Clara como se fosse tua filha desde que começou ajudar a Anahi a cuidar dela.
Poncho: Nossa Anny ela está linda. Está grande.
Anahi: Sim minha pequena já vai fazer dois meses.
Poncho: Nossa!Parece que ela chegou nessa casa ontem e já vai fazer dois meses.
Melissa: Papi eu posso pegar clarinha um pokito?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Eu não sei meu amor ela é novinha ainda ela é molinha pra você pegar.Melissa: Deisa papi plix.Anahi: Pode deixar Poncho mais Melissa na onde você aprendeu esse plix?Melissa: Minha dinta que me ensina valias palabas em ingeis.Anahi: Lisa você tera que aprender a falar direito meu amor você está falando muito errado.M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais