Fanfics Brasil - 17 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 17

821 visualizações Denunciar


Poncho: Eu não sei meu amor ela é novinha ainda ela é molinha pra você pegar.
Melissa: Deisa papi plix.
Anahi: Pode deixar Poncho mais Melissa na onde você aprendeu esse plix?
Melissa: Minha dinta que me ensina valias palabas em ingeis.
Anahi: Lisa você tera que aprender a falar direito meu amor você está falando muito errado.
Melissa: Eu tento mais não dá.
Poncho: Tem coisa que ela herdou de mim anny isso não tem jeito mesmo.
Anahi: E quando você começou a falar certinho?
Poncho: Com uns 4 anos mais ou menos.
Anahi: Vixi Melissa você estára perdida. Mais tudo bem.
Melissa: Vai deisar ou não?(Ficando emburrada)
Anahi: Sim.
Poncho coloca Ana Clara no colo de Melissa.
Melissa fica toda feliz e começa falar com o bebê só que ai ela decidi ir brincar no quartinho de brinquedos que tinha perto da sala.
Poncho pega Ana Clara de Melissa e fica falando com a bebê.
Anahi: Poncho me da a Clarinha eu vou dar um banho nela e dar mamadeira pra ela.
Poncho: Eu do mais só se você me der um beijo.
Anahi: Poncho a Melissa está lá em baixo.
Poncho: E dai?
Anahi: E dai? Ela pode ver néh poncho.
Poncho coloca Ana Clara na cama e puxa anny  para o seu colo e começa a beija-lá.
Alguns minutos depois.
Poncho: Isso que é um beijo de verdade.(Dando selinho)
Anahi: Pronto Poncho deixa eu ir lá antes que a clarinha começa a chorar.
Anahi foi para o quarto de Ana Clara e Poncho foi trabalhar.
Um mês depois.
Anahi e Poncho estava mais unidos mesmo assim ficando.
Melissa estava uma fofura de criança. Anahi a cada dia ensinava Melissa aprender a falar direito.
Ana Clara já com 2 meses e meio estava a coisa mais linda de bebê e também é o xodó da Familia tanto quanto da parte da Familia do Poncho e da propria familia de Anahi.
No aeroporto.
Anahi: Ruiva que saudade de ti.
***: Loira que saudade de ti também.
Quando Dulce Maria viu aquele bebê no carrinho todo rosa ela leva um susto.
Dulce Maria: Dona Anahi você ficou gravida e não me contou!?(Brava)
Anahi: Claro que não néh Dul é uma longa Historia.
Dulce Maria: Uma longa historia que irei amar ouvi-la de você. Quem é essa menina coisa mais linda?(Apontando para Melissa)
Anahi: Essa é filha do Meu amigo. O nome dela é Melissa.
Melissa: Oii, eu sou melissa qual é seu nome?
Dulce Maria: Meu nome é Dulce Maria. Você é linda sabia?
Melissa: Isso eu sei. Meu pai e dinta fala isso pra mim todo o dia.( Dando um sorriso)
Anahi: Ai Melissa é só você mesmo  e bom Dul esse aqui é o Poncho pai da Melissa.
Dulce Maria: Prazer.
Poncho: Prazer todo meu.
Anahi: Cadê o Ucker, dul?
Dulce Maria: Ele foi pega as malas.
Anahi: Coitado do Ucker sempre feito de escravo.
Dulce Maria: Aii Anny claro que não ele é só cavaleiro.
Alguns minutos depois Christopher aparece.
Christopher: Oie Anny. Nossa anny já casou?E ainda tinha duas filha perdidas? Dulce você mentiu para mim quando vc falou que a anny era solteira?
Anahi: Oi Christopher eu estou bem e você? Não seu tongo eu não tinha filhas perdida não e a Dulce não mentiu eu era solteira mais pra que você queria saber se eu era solteira ou não?
Christopher: Sabe como é néh loirinha! Eu era solteiro você também quem sabe não rolava algo entre nós.
Anahi: No creo Christopher dando ensima de mim na caruda. Você é cara de Pau mesmo. Viu Dulce se ele te trair já sabe.
Dulce maria: É percebi Christopher já sabe o que vai acontecer contigo então fique quieto antes que piore ok?
Christopher: Tá bom.
Anahi: Christopher ele é meu amigo e ela é a Filha dele.
Christopher: Mais e esse bebê?
Anahi: É minha mais longa história. Quando nós chegarmos na minha casa eu conto pra vocês.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os quatros foram direto para casa de Anahi.Dulce Maria: Nossa Anny sua casa ficou muito linda depois da reforma que você fez.Anahi: Sim , mais foi com a ajuda Paula e da minha mãe.Dulce Maria: Agora você pode me contar tudo o que aconteceu esses ultimo meses que e eu estava fora.Anahi contou tudo o que aconteceu desde a chegada de Poncho até de Ana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais