Fanfics Brasil - 19 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 19

226 visualizações Denunciar


Anahi: Seu chato vai cuidar da sua mulher que você ganha muito mais muito mais.
Ana clara começo chorar mais uma vez.
Anahi: Bom galera essa menina aqui não tem pasciencia mesmo. Vou lá dá um banho nela. Vocês irão ficar aqui ou já vão?(balançando Ana CLara no colo para vê se ela acalmava.
Dulce Maria: Temos que ir anny tenho que ver como está a nossa casa e provavelmente teremos que passar na mãe do Ucker para pegar algumas coisas que ficaram lá depois do no nosso casamento que esqueci de pegar.
Anahi: Ok então. Vão com deus.(dando dois beijo na face de Ucker e de Dulce quando Ana Clara começa a chorar mais uma vez) Deixa eu ir lá beijinhos bye.
Anny vai direto para o quarto de Ana clara para dar banho nela.
Alguns minutos depois.
Anahi depois de ter feito Ana Clara dormi ela foi até a sala quando ela estava chegando na sala ela viu Poncho assistindo TV.
Anahi: Ponchito pensei que você tinha ido embora também.(sentando no colo dele)
Poncho: Não só estava esperando você dar banho na bebê.
Anahi: Hum! Cade a Melissa?
Poncho: Minha mãe ligou hoje de tarde pedindo se  a Lisa podia ficar uns dias lá ai como a Lisa não é nada boba de ir pra lá minha mãe levou ela.
Anahi: Mais que horas que a Melissa foi?
Poncho: Faz uns 10 minutos.
Anahi: Ata.
Poncho: Então quer dizer que nós dois estamos sozinho nessa casa?( com uma cara de safado)
Anahi: Não estamos sozinho a Ana Clara está dormindo no berço lá encima.
Poncho: Hum! Que tal nós dois brincar um pouco?( Passando a mão na coxa dela descoberta)
Anahi: Não sei o que acha?( Entrando no jogo dele)
Poncho: Que devemos brincar só um pouquinho.(dando selinho nela)
Poncho pegou o rosto de Anahi e começou a beija-lo com muito amor.
Passando com o tempo o beijo começa ter mais movimento mais caricias e mãos bobas.
Poncho parou o beijo e colou a testa junto com a da anny.
Poncho: Anny você não sabe o quanto eu te desejo o quanto eu te quero aqui assim e agora.
Anahi: Eu também Poncho você não sabe quanto.(dando um selinho nele)
Anahi que teve iniciativa dessa vez elalevou suas mãos até a blusa de Poncho e tirou.
Poncho já sem a blusa levou suas mãos até a mini blusa de anny que mostrava quase toda sua barriga. Poncho também tirou a blusa de Anny só a deixando de sutiãn.
Poncho: Nossa como você é gostosa.(Susurrando no ouvido dela)
Anny depois dessas palavras começou ter mais vontade e desejo de te-lo ali na quele lugar mesmo.
Anahi começou a beija-lo no pescoço poncho já estava indo a locura com aqui.
Poncho colocou a mão no short curto da Anny e começou a tira-lo.
Poncho: Tem certeza?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi balançou a cabeça positivamente.Poncho tirou o short e começou passar a mão em todo corpo de Anahi.Anahi por sua vez tirou rapidamente a calça de Poncho deixando-o só de cueca box.Passando alguns minutos Poncho e Anahi estavam sem roupa alguma e senti o gosto da pele de cada um.Anahi: Poncho necesito de você agora. Pare d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais