Fanfics Brasil - 2 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 2

203 visualizações Denunciar



 Ali mais uma vez estava eu no meu escritório de minha empresa analisando uns documentos que faltava. De repente ouço meu celular tocar.


Anahi: Alô!


***:Maninha eu estou passando ai para nós duas ir juntas para sua casa.


Anahi: Paula eu te chamei para você ir na minha casa hoje? Eu te convidei?


Paula: Nossa depois dessa nem passaria na sua casa. Só por que eu comprei umas roupinhas para tua sobrinha sua ingrata. ( Se fazendo de chateada)


Anahi: Paulinha você sabe que eu te amo néh maninha? Eu estou brincando.


Paula: Eu duvido desse seu amor por mim.


Anahi: Ok! Então continua duvidando. Como minha sobrinha está?


Paula: Bem. Bom quando eu chegar ai nós continuamos a papear. Até já já anny.


Anahi: Até! Se cuida e cuida da minha sobrinha também hein.


Paula: Tá bom bjss.


Anahi: Bjss


Assim que desliguei o meu celular comecei analisar mais uma vez os documentos só que com mais rapidez.


Eu estava feliz por que seria tia pela primeira vez e aquela criança iria fazer muito bem tanto quanto para o os meus pais e pra mim e principalmente para Paula. Ela é mãe solteira. Agora todos se perguntam cadê o pai da criança! Mais ela se nega a dizer. Meus pais e eu vimos como Paula sofreu. Marcelo que era o namorado dela e pai da minha futura sobrinha que ira nascer daqui duas ou três semanas sofreu um acidente de carro.


Ele estava viajando para Monterrey para passar as férias com seus pais. Só que algumas horas se passaram ele começou ter sono. Quando ele fechou os olhos seu carro perdeu totalmente o controle assim fez com que ele bate-se de frente com um caminhão. Marcelo não teve nem uma chance de vida morreu na hora. O caminhoneiro na hora chamou a ambulância e o corpo de bombeiro. Por que o carro de Marcelo começou pegar fogo.


Com a noticia dada para os Portillas. Paula se desesperou e começou a chamar pelo namorado. Eu não pude fazer nada não pude salvar ele e trazer a felicidade da minha irmã de volta. Um mês se passou após a morte de Marcelo. Paula não comia só chorava. Ela estava em uma depressão profunda isso me deixava para baixo por que eu nunca vi minha irmã menor desse jeito.


Como minha irmã desde os 16 anos mora sozinha em um apartamento no centro da cidade. Todos os dias eu ia lá para ver se ela estava bem se estava comendo direitinho. Passando alguns meses ela já estava firme e forte ela tinha engravidado de Marcelo ela estava com 4 meses.


Ela estava feliz e triste ao mesmo tempo. Mais meus pais deram o maior a poio para ela continuar sua gravidez e sua vida.


Continuando no escritório.


Alguns minutos depois.


Paula entrando: Oie anny!


Anahi: Oie Paula! Ai mana tú tá linda com esse barrigão.


Paula: Obrigado maninha você também está linda como sempre.


Anahi: Obrigado!


Paula: Como vai os preparativo para festa da empresa?


Anahi: Bem você nem imagina. Eu estou em uma correria que só. Hoje tive umas cinco reuniões com vários empresários. Estou muito  cansada.(Se escorando na cadeira com um olhar cansado)


Paula: Imagino. Mais e ai a festa vai ser quando? 


Anahi: Daqui uma semana.


Paula: Que bom! Sucesso maninha.


Anahi: Obrigado!


Paula: Vamos?


Anahi: Vamos só vou fechar o sistema do meu computador e pegar minha bolsa e já podemos ir.


Feito e dito Anahi e Paula já estava no estacionamento da empresa.


Anahi deu a partida no carro. Destino? Casa de Anahi.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois.Anahi: Graças adeus meu doce lar.(Entrando de da casa.Paula: Mana que iremos fazer de janta?Anahi: Hoje eu estou com preguiça de fazer comida. Você prefere uma pizza ou comida de restaurante?Paula: Já vem você comer besteira néh? Anahi , Anahi você não se cuida não.Hum.Anahi: Paulinha faz temp& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais