Fanfics Brasil - 20 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 20

12 visualizações Denunciar


Anahi balançou a cabeça positivamente.
Poncho tirou o short e começou passar a mão em todo corpo de Anahi.
Anahi por sua vez tirou rapidamente a calça de Poncho deixando-o só de cueca box.
Passando alguns minutos Poncho e Anahi estavam sem roupa alguma e senti o gosto da pele de cada um.
Anahi: Poncho necesito de você agora. Pare de me tortura desse jeito.
Com o pedido de Anahi claro que Poncho não poderia negar algo que ele também estava sentindo e gritando por aqui.
Poncho abriu delicadamente as perna de Anahi e foi direcionando  seu membro até a parte intima de Anahi e assim ele começou a penetra-lá com calma como se o mundo iria acabar naquele momento.
Anahi: Poncho mais Poncho mais...
Poncho continuou a penetra-lá com mais força e velocidade com esses movimentos Anahi e Poncho chega ao apíce.
Poncho: Nossa Anny você é uma mulher de sorte sabia?
Anahi: Por que?
Poncho: Por que você tem o don para tudo.
Anahi: Ai seu chato.
Poncho: Mais é verdade meu amor!
Anahi: O que você falou?(surpreendida)
Poncho: Que é verdade.
Anahi: Não! A última palavra que você falou.
Poncho: Meu amor?
Anahi: Aham. Por que me chamou de meu amor?
Poncho: Para demostra o quanto essa mulher que está de baixo de mim é importante para minha vida.
Anahi: Poncho não estou te entendendo.(confusa)
Poncho: Anny quero te dizer que eu te amo. Te amo como uma mulher e não como uma amiga você sabe e sempre soube.
Anahi: Mais Poncho...
Poncho: Anny não quero brigar com você agora tá.(falando calmo)
Anahi: Não Poncho! Deixa-me explicar por favor!
Poncho: Ok.
Anahi: Bom poncho eu não quero nada sério por que eu tenho a empresa para administrar e a Ana Clara para cuidar ,por enquanto um relacionamento não é bom as Duas pessoas iriam sofrer muito por causa de uma pessoa e eu não quero que isso aconteça.
Poncho: Sabe eu sei o que acabou de acontecer e eu sei que isso significou algo pra mim. Isso Anahi não foi Sexo e sim Amor nós fizemos amor. Mais como sou burro néh! Como irei fazer Amor se a Mulher que eu amo não me ama como devia. Eu que sou egoista de querer pensar assim de pensar só em mim.
Anahi: Poncho isso...
Poncho: Chega Anny Chega! Eu tentei você própria viu que eu tentei. Cansei de ser idiota de ser um burro. Eu burro retardado pensando que seria mais do que uma ficada seria algo mais serio. Nós passamos NÓS Anahi passamos um mês ficando e o pior ninguem sabia. Eu tive que ser alguem que nunca fui eu fiz algo que raramente faço que é mentir para todos vingir ser seu amigo. Pra mim Chega.(pegando as roupas dele no chão e se vestindo)
Anahi: Onde você vai?
Poncho: Irei para minha casa.
Anahi: Não poncho vamos conversa.
Poncho: Não pra mim não existe mais conversa entre nós cansei de ser seu capacho onde só eu faço algo entre nós.
Anahi; Tudo bem.(ficando calada e se vestindo)
Poncho: Xau.(Saindo da casa de Anahi)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dessa cena se passou uma semana.Anahi estava triste por não falar com poncho e tantas vezes que ela tentou falar com ele.Poncho simplesente fingia que não a conhecia ou fingia que ela não existia.Poncho por seu lado estava evitando o máximo não ver Anahi. Ele estava cansado de passar pela mesma coisa sempre se Anahi não queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais