Fanfics Brasil - 21 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 21

15 visualizações Denunciar


Depois dessa cena se passou uma semana.
Anahi estava triste por não falar com poncho e tantas vezes que ela tentou falar com ele.Poncho simplesente fingia que não a conhecia ou fingia que ela não existia.
Poncho por seu lado estava evitando o máximo não ver Anahi. Ele estava cansado de passar pela mesma coisa sempre se Anahi não queria algo a serio com ele era a mesma coisa que os dois difeçem seprarados ou melhor dizendo sendo amigos como sempre.
Melissa que não percebia nada vivia na casa dos avos paternos. Poncho depois da briga nunca mais levou Melissa até a casa de Anahi e não foi ver Ana Clara.
No hospital
Guillerme: E ai Ponchão como está?
Poncho: Bem cara e você?
Guillerme: Melhor imposivel.
Poncho: Por que tanta alegria desse jeito?
Guillerme: É que hoje tera a tão esperada festa lá em casa.
Poncho: Por que tão esperada festa?
Guillerme: Ué não ficou sabendo?
Poncho: Não! do que?
Guillerme: Minha irmã cara! Ela voltou da Argentina ontem ai como meus pais estão de viagem eu tive a grande ideia de fazer uma festa de Boas-vindas a Minha irmãzinha.
Poncho: Aquela sua irmã que você me apresentou a ultima vez que ela estava aqui?
Guillerme: Sim cara ela mesmo o nome dela é Maite.
Poncho: Isso mesmo. Eu tinha me esquecido o nome dela.
Guillermo: Amigo tú está convidado para minha festa essa noite.
Poncho: Beleza! Aque horas?
Guillermo: 21:00hpm ok?
Poncho: Beleza estarei lá.
Guillerme: É cara vamos trabalhar antes que o Marcelo vem e começa a falar no nosso ouvido.
Poncho: Isso mesmo vamos trabalhar Doutor Guillerme.
Na casa de Anahi.
Anahi: Dul eu sei eu estou bem. Qualquer coisa eu ligo para Paula ou para minha mãe vim aqui em casa se por um a caso eu passar mal.
Dul: É dona Anahi eu conheço a senhorita. Se você por um acaso não ligar para nem uma das duas eu irei tomar uma providencia que você não ira gostar nada nada está me ouvindo Dona Anahi?
Anahi: Estou Dul não se preocupe irei ligar.
Dulce Maria    : Ok Annyzinha terei que desligar por que o Ucker está me chamando pra mim se arrumar pra nós dois ir em um jantar de negocios. Beijos minha Loirinha.
Anahi: Boa noite Dul. Xau.
Fim de Ligação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi vai até seu closet e pega uma roupa leve onde poderia usar em casa. Depois de um bom tempo tomando banho ela sai do banheiro pronta ela observe a cama onde estava  Ana Clara deitada dormindo em volta de varios traviceiros para ela não cair.Anahi começou fazer seu jantar depois de pronto ela sobe para o seu quarto liga a TV e começa assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais