Fanfics Brasil - 22 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 22

9 visualizações Denunciar


Anahi vai até seu closet e pega uma roupa leve onde poderia usar em casa. Depois de um bom tempo tomando banho ela sai do banheiro pronta ela observe a cama onde estava  Ana Clara deitada dormindo em volta de varios traviceiros para ela não cair.
Anahi começou fazer seu jantar depois de pronto ela sobe para o seu quarto liga a TV e começa assistir um programa qualquer. Passando o tempo Anahi leva seu prato até a cozinha e volta ao seu quarto e desliga a Tv e pegou um livro e começou a ler.
No inicio ela estava dando importancia ao livro só começou a surgi lembranças com Poncho isso começou a doer no peito dela. Ela não aguentava mais senti faltada dele e da Melissa.
Alguns segundos depois Anahi começou a passar mal outra vez mais dessa vez veio mais forte. Ela começou a ter febre e começou a ter frio.
Anahi pegou o telefone e discou o número de Dulce.
Anahi: Atende dul Atende.(tremendo de frio)
Na festa.
Guillerme: Aii Ponchão chegou!
Poncho: E ai cara!(batendo nas costa de Guillerme)
Guillerme: Maite! Vem aqui só um poquinho mana.(Maite vem na direção de Poncho e Guillerme) Mana lembra do meu amigo Poncho?
Maite: Como esquecer dele?(falando com uma voz sedutora)
Guillerme: Então vou ali com uma gatinha já volto.(saindo de vininho para deixar os dois a vontade)
Poncho: E ai como foi viver 3 anos na Argentina?
Maite: Como todos já sabem não é as mil Maravilha igual viver aqui mais deu para superar.
Poncho: Sei como é. Você vai voltar morar aqui?
Maite: Sim irei. Terei que cuidar dos negocios do meu pai. Como o Guille não ira eu terei que cuidar.
Poncho: Hum! E então quer alguma bebida?
Maite: Quero sim.
Poncho: Então irei pegar para nós dois.
No jantar de Negocios.
Dulce Maria: Alô!
***: Aleluia ruiva eu preciso de ajuda.
Dulce Maria: O que foi Anny?
Anahi: Eu não estou bem. Como eu não estava conseguindo falar contigo eu liguei na casa dos meus pais e da Paula mais nem um deles não estavam em casa ai então resolvi ligar para você mais uma vez.
Dulce Maria: Mais o que você está sentido?
Anahi: Eu estou com muita febre dul e muito frio.
Dulce Maria: Tudo bem mantenha calma ai que já irei resolver.
Anahi: Bjss.
Fim de ligação.
Dulce Maria pensou em algo mesmo que sua amiga briga-se com ela. Dulce pegou o seu celular e discou um número.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na festa Poncho que ainda estava esperando sua bebida quando seu celular toca. Poncho: Alô! ***: Poncho? Poncho: Sim! Quem fala? ***: Sou eu a dul.  Poncho: O que devo essa honra de sua ligação? Dulce Maria: Poncho desculpe te pedir isso mais a Annny está a passando super mal. Poncho: Tá e eu com isso? Dulce Maria: Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais