Fanfics Brasil - 25 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 25

186 visualizações Denunciar


Poncho: Anahi você nem concegue sair da cama imagina cuida de um bebê. Sem discuções. Irei voltar aqui em menos de meia hora já estarei aqui. Melhor você descançar.
Anahi: Tá bom Tá bom xau Alfonso.( Se deitando e fechando os olhos)
Poncho sai da casa de Anahi e vai direto levar Maite para casa do irmão dela.
Guillerme: Onde Vocês dois estavam?
Poncho: Tive que ir na casa de uma amiga minha. Ela não está bem. Terei que voltar para casa dela agora eu só vim trazer a mai.
Guillerme: Tudo bem cara.
Poncho: Xau cara. Bom mai foi um prazer te rever mais uma vez.
Maite: O prazer é todo meu. Xau ponchito.
Poncho saiu da festa e foi direto para casa de Anahi.
Chegando na casa da Anahi.
Poncho coloca seu carro na frente do portão de Anahi e entrou dentro da casa e foi direto para o quarto.
Poncho quando entrou no quarto viu Anahi dormindo mais algo chamou atenção dele. Ana Clara ainda estava acordada chorando. Poncho seguiu até a cama e pegou Ana Clara.
Poncho: Oi minha flor como você está? Que leite é meu amor? Então vamos pegar sua mamadeira.
Poncho vai até a Cozinha com Ana Clara pega sua mamadeira e deu para Ana Clara.
Alguns minutos depois poncho faz Ana Clara dormi e leva ela até seu quarto e coloca ela em seu berço.
Voltando para o quarto de Anahi que estava dormindo calmamente poncho vai até ela para ver se estava com febre ainda.
A febre de Anahi já estava baixa e não estava mais sentindo frio como antes.
Poncho deitou em um sofá cama que tinha no quarto de Anahi. Ele pegou alguns forros dentro do closet de Anahi e arrumou para ele dormi.
No outro dia.
Anahi acordou dez horas da manha ela não via mais Poncho como na noite passada. Ela levantou e foi para o banheiro e fez sua higiene matinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de já tomada banho Anahi foi direto para  quarto de Ana Clara e viu que ela estava dormindo ainda então elafoi para cozinha preparar algo. Quando ela estava descendo as escadas ela sente um aroma de comida no ar aqui fez que ela se enjoa-se muito rapido.Ela voltou para o seu quarto e foi direto para o seu banheiro e colocou tudo para fora. Ela estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais