Fanfics Brasil - 26 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 26

191 visualizações Denunciar


Depois de já tomada banho Anahi foi direto para  quarto de Ana Clara e viu que ela estava dormindo ainda então elafoi para cozinha preparar algo. Quando ela estava descendo as escadas ela sente um aroma de comida no ar aqui fez que ela se enjoa-se muito rapido.Ela voltou para o seu quarto e foi direto para o seu banheiro e colocou tudo para fora. Ela estava tonta não conseguia pensar direito em como aquilo foi acontecer e quem estaria em sua cozinha se isabela estava de folga hoje.
Depois de alguns minutos depois já pronta mais uma vez para descer ela foi direto para cozinha.
Anahi: O que você está fazendo aqui?
***:Ué ,fazendo seu café da manha!
Anahi: Mais você não foi embora ontem poncho?
Poncho: Não! Eu dormi na quele sofá cama no seu quarto. Eu tinha que ter certeza que você não passaria mal mais uma vez.
Anahi: É desculpe por ter te tratado mal.
Poncho: Não tem nada. Você já está melhor?
Anahi: Sim. Cade a Melissa?
Poncho: Está na minha mãe. Ela volta hoje.
Anahi: Assim.
Poncho: Bom se quiser já pode tomar seu café da manha. Eu irei em casa tomar café e pagar a Melissa.( já saindo)
Anahi: PONCHO!(Chamando ele)
Poncho: O que foi?
Anahi: Quer tomar café da manha? Como todos sabem eu odeio tomar café da manha sozinha e também seria egoismo meu se não deixa-se se foi você mesmo que preparou tudo isso pra mim.(apontando para uma mesa cheia de alimentos)
Poncho: Tudo bem.
Anahi e Poncho tomam café da manha sem brigas e discuções feita um pelo outro.
Depois de ter tomado café da manha Poncho limpa a cozinha e vai direto para casa de sua mãe pegar Melissa.
Horas mais tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas mais tarde.Anahi estava no jardim tomando sol com o carrinho de Ana Clara do lado quando ouve uma pessoinha correndo gritando.***: Dindaaaaaaaaaaa!Anahi: Oie minha florzinha que saudade de ti.Melissa: Também estava com saudade de ti maix meu papi não me traxia aqui.Anahi: Seu pai é mal néh?( rindo. Só que melissa como era crianç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais