Fanfics Brasil - 28 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 28

15 visualizações Denunciar


Um ano se passou Ana clara que acaba de fazer 1 aninho ela é um bebê muito alegre e sapeca como Melissa. Mesmo não sabendo andar ela apronta poucas e boas com Poncho e Anahi.
Melissa estava toda feliz pelo se aniversario de 3 anos que se passou também e toda orgulhosa dizendo que já é uma moça grandona.
Anahi passou por poucas e boas nesse um ano. Um dos problema foi ter ficado gravida mais depois de três meses ela perdeu o bebê. Ela se sente culpada por isso. Ela fica se culpando todos os dias de sua vida por ter perdido seu filho com o poncho. Mais o pior não foi essa decepção e sim o homem que você praticamente seu dia-a-dia te culpar por perde seu filho.
Poncho estava arrasado com sua vida depois da perda do bebê. Ele nunca pensou que a Mulher que ele mais ama no mundo perdeu o filho deles o fruto de um grande futuro juntos. Depois desse acidente Poncho começou a trabalhar mais e como Melissa estava crescendo ela notou que seu pai não estava mais nem "ai" para ela. Então Melissa começou a passar mais tempo com a Anahi do que com seu próprio pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na empresa de Anahi.Anahi: Oi dianna!Dianna: Anny chegou os novos lançamento de sapatos você quer ver?Anahi: Sim Claro ,mais isso já foi passado para Dulce e para o Polli?Dianna: Por enquanto não.Anahi: Bom então manda para eles primeiro ai depois você me manda á e outra coisa o Carlos veio?Dianna: Sim ele já está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais