Fanfics Brasil - 31 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 31

14 visualizações Denunciar


Anahi: Eu sei. Bom tenho que ir. Você vai passar lá em casa ou eu levo ela?
Dulce Maria: Eu passo lá. Tenho que ir na casa da minha mãe agora ai daqui uma hora eu passo lá.
Anahi: Ok então obrigado Dul!
Dulce Maria de nada amiga.
Anahi: Até já.(saindo indo em direção ao seu carro)
Alguns minutos depois.
Anahi chegou em casa deu um banho na Ana Clara deixou tudo pronto já.
Depois de Ana Clara ela foi se arrumar uma hora e meia depois ela já estava pronta. Dulce Maria ainda não tinha chego. De repente Anahi ouve a campainha da porta.
Pensamento de Anahi: Aii meu pai do céu tomara que não seja o Carlos. Não agora.
Fim de Pensamento.
Quando abriu a porta ela levou um susto.
Anahi: O que você está fazendo aqui Poncho?
Poncho: Quero falar com você.
Anahi: Não tenho nada que falar contigo.
Poncho: Só que eu tenho o que falar contigo.
Anahi: Olha por que você não chama a sua namoradinha pra conversa com ela?
Poncho: Por favor Anahi isso é algo muito importante pra mim.
Anahi: Olha aqui quantas vezes eu tinha que me humilha pra você me ouvir? Hein quantas? Varias vezes Poncho VARIAS. Hoje que tenho um jantar você me vem que quer falar comigo. Por deus néh! Vai enganar outra trouxa por que eu você não me engana nem um pouqinho senhor Herrera.
Poncho: Desculpe! Se você não quer me ouvir tudo bem. Se essa merda desse jantar é mais importante do que eu pode ir a vontade.
Anahi: Calma ai desde quando você é algo importante pra mim hein? Está sabendo de mais da minha vida Alfonso.
Poncho: É bem que eu percebi mesmo que eu e meu filho não eramos nada importante pra você por isso que você fez aqui.
Anahi: OQUE? OLHA AQUI ALFONSO EU NÃO FIZ COMPLETAMENTE NADA EU NÃO MATEI O NOSSO FILHO ESTÁ ME ENTENDENDO? VOCÊ COLOCOU ESSA COISA NA SUA CABEÇA. VOCÊ VIU O MÉDICO FALANDO QUE FOI ESPONTÂNEO E VOCÊ AINDA ME ACUSA POR CAUSA DISSO? VOCÊ É A PIOR PESSOA DO MUNDO A PIOR. POR ISSO QUE NEM UMA MULHER QUER FICAR O TER ALGO SÉRIO CONTIGO. SÓ IREI TE DIZER UMA COISA VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TUDO MAIS DE TUDO MESMO DO QUE VOCÊ FALOU E ESTÁ FALANDO HOJE. O ERROS COMETIDOS UMA VEZ NÃO TEM CONCERTO ISSO VOCÊ PODE TER CERTEZA. VOCÊ ACHA QUE SABE DA MINHA VIDA MAIS VOCÊ NÃO SABE NADA N-A-D-A. Agora se você mi der licença eu tenho um jantar pra ir.( abrindo a porta)
Poncho saiu sem ação alguma. Aquilo caiu como uma bomba em sua cabeça. Ele viu a dor de Anahi ele viu o sofrimento onde ele nunca percebeu. A magoa está ali. Dentro dos Corações de cada Um.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi não estava mais aguentando aquela vida mais. Ela queria sair dali ela queria fugir para qualquer lugar mais menos ver o poncho em sua frente.De repente ela ouve a campainha tocar.Anahi: Oi Carlos entre. Quero falar contigo.Carlos: Pode falar anny.Anahi: Sabe o que é acabou de acontecer uma coisa e não estou mais afim jantar fora. Você n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais