Fanfics Brasil - 32 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 32

10 visualizações Denunciar


Anahi não estava mais aguentando aquela vida mais. Ela queria sair dali ela queria fugir para qualquer lugar mais menos ver o poncho em sua frente.
De repente ela ouve a campainha tocar.
Anahi: Oi Carlos entre. Quero falar contigo.
Carlos: Pode falar anny.
Anahi: Sabe o que é acabou de acontecer uma coisa e não estou mais afim jantar fora. Você não quer jantar aqui em casa?
Carlos: Pra mim está tudo bem, mais o que aconteceu? Você está nervosa.
Anahi: Nada são problemas atrás de problemas.
Carlos:Ok então. Quando estiver a vontade para falar pode vim falar comigo. Você sabe muito bem que você pode contar comigo pra tudo néh?
Anahi: Sim sei.
Carlos: Cadê a Ana Clara?
Anahi: Está no quarto vou lá pega-lá.
Anahi vai até o quarto e pega Ana Clara e leva ela para sala.
Carlos: Nossa Anny como ela está grande.
Anahi: Sim. Minha bebê está grande néh amor?
A bebê como resposta deu um grande sorriso.
Carlos: Ela já está falando e andando?
Anahi: Ainda não mais eu estou ensinando a andar já agora falar ela fala algumas palavrinhas sem sentido mais algumas eu entendo outras não e assim vai.
Carlos: Deve ser uma sensação boa ter um toquinho desses em casa néh?
Anahi: Para falar a verdade sim é uma sensação Maravilhosa você não tem noção. Sabe quando eu ficava em casa com ela parecia que o tempo saia como um avião passava tão rápido que nem percebia. Agora hoje que estou trabalhando o tempo passa tão devagar parece que as horas não tem pressa como antes sabe. Quando estou na Aviesta eu conto minutos ou até segundos para ver o meu bebêzinho.
Carlos: Como você fala desse jeito toda babona me deu até vontade de ter um.
Anahi: Só pensando em você ser pai deve ser comédia.(rindo)
Carlos: Claro que não sou péssimo sei cuidar de crianças você sabe muito bem. Um exemplo eu cuidei do victor lembra? Meu sobrinho?
Anahi: Lembro sim. Me diga como esquecer daqui. Eu não sei quem dava mais trabalho ele ou você. Nossa eu tinha dó da mãe dele e do pai dele.( rindo)
Carlos: Mais vamos ser sincero aquele menino não batia bem da cabeça.
Anahi: Batia sim. O problema era você que não sabia cuidar de criança.(rindo)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carlos: Agora você está defendendo ela é dona Anahi?Anahi: Claro que não Carlos só estou falando a verdade.Carlos: Olha lá hein Olha lá.Anahi: Vou parar. Mais me diga uma coisa você tem aquela casa na Italia?Carlos: Tinha mais ai eu tive que me mudar para Madrid o ano passado ai comprei uma casa lá. Por que a pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais