Fanfics Brasil - 34 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 34

268 visualizações Denunciar


Anahi preparou o jantar para os três. Como não seria surpresa para ninguem Anahi fez macarronada.
Algumas horas depois de Carlos ter ido embora. Anahi esatava deitada em sua cama quando seu celular toca
Anahi: Aló?
***: Anahi estou indo para sua casa agora só que dessa vez você ira me ouvir querendo ou não.(desligando o telefone)
Anahi ficou surpresa com as palavras da pessoa.
Alguns minutos depois a campainha toca.
Anahi vai até a porta e abre.
Anahi:: O que você está fazendo aqui Alfonso?
Poncho: Anahi tu é minha unica salvação.
Anahi: Agora eu sou sua unica salvação! Pra que? Pra me humilhar? Pra me jogar na cara as "verdades" suas? Não Alfonso muito obrigado e passar bem.
Fechando a porta mais a mão de Poncho não permite.
Poncho: Anny se você me ajudar nisso nunca mais está me ouvindo N-U-N-C-A M-A-I-S você verá minha cara ou melhor dizendo na sua vida.
Anahi: Vai anda logo. O que você quer?
Poncho: Lembra que eu te falei que a mãe da Melissa estava viva e tudo mais?
Anahi: Sim lembro mais oque que eu tenho a ver com isso?
Poncho: Ela voltou de Maimi ontem de madrugada com o marido dela.
Anahi: Tá mais i dai?
Poncho: Ela quer ver ou melhor dizendo levar a qualquer custo a Melissa com ela.
Anahi: Mais ela sabe muito bem que ela não tem nem um direito sobre a Melissa.
Poncho: Sim Infelizmente ela tem sim. Ela é mãe dela.
Anahi: Alfonso presta atenção não estou dizendo de ela ser a mãe ou não ela não tem direito algum. Por que ela abandonou no hospital ela deixou Melissa quando ela nasceu.
Poncho: Isso eu sei mais na justiça ela é mãe e tem  direito.
Anahi: Então calma ai!(pensando) Ela ira tirar a Melissa de você pela justiça?
Poncho: Bingo.( ironico)
Anahi: Olha se você quiser minha ajuda você vai ter que ter modos se não que se dane você.
Poncho: Desculpa.
Anahi: Desculpas aceita. Agora me diga uma coisa o que você pretende fazer?
Poncho: Como todo o juiz ira exigir uma familia para criança ou seja a Sophia tem uma familia e eu não.
Anahi: Poncho você tera que se resolver com ela. Vocês dois já conversaram?
Poncho: Sim, só que ela falou que se eu não entrega-se por bem a guarda da Melissa ela ira pegar por mal que seria a maldita justiça.
Anahi: Ok. E se você tive-se uma familia? ou até provas dizendo que ela abandonou a criança no hospital? Isso seria um ponto negativo para ela.
Poncho: Sim isso eu sei mais como eu poderia ter uma familia? Se nem namorada eu tenho.
Anahi: E a Maite?
Poncho: Ela nunca foi minha namorada.
Anahi Como não? Vocês dois vivam saindo para as baladas e tal.
Poncho: Isso é verdade mais nunca encostei um dedo nela para fazer algo.
Anahi: Oque seja isso não me interesa. Então oque você está pensando em fazer?
Poncho: Bom se eu te pergunta-se algo você responderia com sinceridade?
Anahi: Sim.
Poncho: Você se casaria comigo de mentira?
Anahi: Você é louco? Pirou de vez néh? Só pode. Alfonso da onde você tirou essa coisa tão ridicula?
Poncho: Olha Anny eu te perguntei antes se você me responderia com sinceridade mais já ouvi sua resposta e não precisa me ajudar mais em nada dispenço sua ajuda e muito obrigado pela sua pequena ajuda.( já saindo da casa de Anahi)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas irei postar amanha. Como eu estudo a noite eu não tenho tempo para postar dia de semana mais amanha terá post.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais