Fanfics Brasil - 5 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 5

246 visualizações Denunciar



No outro dia.


Acordei e fui direto para o banheiro e fiz minha higiene matinal como todos dias.Era umas 10:00 da manha. Paula ainda não tinha acordado.


De repente ouço a campainha tocar.


***: Anny Anny.( Apavorado) Ah Ah 


Anahi: Oque foi Caio?


Caio: A Mariana está passando mal mais uma vez.


Anahi: Sério?


Caio: Sim. Só que dessa vez é mais forte.


Anahi: Vai lá e avisa ela que eu vou pegar o meu carro e irei leva-lá para o Hospital.


Caio:Tá.(o menino sai correndo)


Fui para o meu quarto me troquei peguei minha bolsa e a chaves do carro. Quando cheguei na sala me lembrei sa Paula. Peguei um caderno e escrevi um bilhete e sai.


Fui até a casa de Mariana.


Anahi: Mariana o que foi que aconteceu dessa vez?


Mariana: Eu não sei Anny eu estava aqui deitada no sofá.Só que ai o telefone tocou e fui atender quando eu me levantei eu senti uma contração bem fraquinha mais ai passou mais ou menos 5 minutos começou aumentar as contrações.Está doendo muito Anny.


Anahi: De quantos meses você está ?


Mariana: De 8 meses.


Anahi:Então vamos o mais rapido para o hospital. Sem perde tempo.


Chegamos lá e imediatamente ela foi atendida.


Mariana era umas das minhas amigas.


Mariana estava gravida de 8 meses. Ela morava sozinha os pais dela morreram quando ela tinha 13 anos ai ela passou a morar com a avô. Mais Mariana estava de saco cheio. Sua avô era cruél ela fazia Mariana trabalha 24:00. Ela não suportava Mariana por um motivo. Ser filha de uma mulher que trabalhava na sua propria casa.


Mais passando com o tempo mariana cresceu e completou seu desejado 18 ano.


Ela foi embora da casa da avô. Mariana conheceu um cara e foi morar com ele.


Passando um 1 ano ela engravidou dele só que ele não aceitou a criança e queria que ela aborta-se só que ela não fez o que o cara mandou e sim fez ao contrário continuou com a gravidez. O cara foi embora e nunca mais a pareceu.


 No hospital.


Algumas horas depois.


Vi um médico e fui até ele.


Anahi: Doutor Como está a Mariana?


Dr.: Ela está estavel. Ela tera que ficar aqui no hospital por alguns dias. Ela teve que dar a luz. Por que se não o bebê teria morrido.


Anahi: Mais a Bebê está bem?


Dr.: Bom eu não irei mentir para você mais a bebê está na UTI em estado grave. Estamos tentado de tudo que é jeito para ela sobreviver.


Anahi: Mais ela tem chances de viver?


Dr.:Não sei Anahi não sei. Só que  provavelmente ela não tera muitas chances de vida. Sinto muito!


Anahi: Obrigado Doutor.( Saindo)


Fui para casa sem chão algum.


Quando eu estava estacionando meu carro na minha garagem vi um caminhão de mudanças.


Não sabia decifrar quem era que estava se mudando na quela casa.


Depois de algum tempo olhando alguns homens levando varios moveis para a casa ao lado entrei dentro de casa e percebi que não tinha ninguem.


Como estava sem nada para fazer fui para meu quarto e coloquei um biquini e fui para piscina.


Alguns minutos mergulhando eu estava sentido que eu estava sendo vigiada.Quando olhei para trás um homem lindo dos olhos verde mel estava olhando para mim ele é muito gato nunca pensei que veria um deses na minha frente.


***:Hola vizinha.(com um sorrisso radiante)


Anahi:Oi! Você é?


***:Sou Alfonso Herrera mais pode me chamar de poncho.Qual é seu nome?


Anahi: Anahi.Desculpe e pergunta indireta mais como que você conseguiu entrar aqui?


Poncho: Me desculpe você!Não sou uma pessoa entrona não mais sabe como é a curiosidade das pessoas e aquele portãozinho ali me chamou muita atenção.(mostrando um portão que tinha no lado direito da piscina)Ai como queria ver o que tinha do outro lado daquele humilde portãozinho então parei aqui.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Nossa isso me faz lembrar de algo. Alfonso: Do que? Anahi: Alicia no pais da Maravilha. Alfonso: A é nossa a historia parece igualzinha mesmo não muda nada( rindo) Anahi: Ai seu chato. Poncho: Você mora aqui a quanto tempo? Anahi: Desde quando eu fiz meus 18 anos.(saindo da piscina) Poncho quando viu aquela mulher desconhecida saindo da pi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais