Fanfics Brasil - 7 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 7

361 visualizações Denunciar



Anahi: Mais e a mãe dela?


Poncho: A mãe dela não mora com nosco. Ela foi embora quando a Melissa nasceu.


Anahi: Nossa sinto muito.


Poncho: Sabe eu estou bem feliz sem ela qui por que ela é uma mulher mal humorada ela odeia criança , reclamava de tudo e de todos. Ela só ama a si mesma.


Anahi: É foda uma situação dessa.


Poncho: Sabe eu não queria que a Melissa presencia-se essas coisas e vive-se desse jeito.Mais e você é solteira , casada ou tem namorado?


Anahi: Nem um nem outro.( sorrindo) Por enquanto só estou focada na minha empresa no meu trabalho. Você nem sabe o quanto eu trabalho para pensar nisso.


Poncho: Que bom.


Anahi: Vamos assistir filme?


Poncho: Vamos.


Anahi: Vem vamos lá pra sala.


Melissa estava quietinha não falava nada.


Anahi: Melissa você gosta de boneca?


Melissa: Goto si.


Anahi: Vem aqui que irei pegar uma para você brincar.


Anahi pegou Melissa no colo e foi para um quartinho que ficava perto da sala.


Anahi:Quer ficar brincar aqui ou quer ir lá pra sala?


Melissa: Eu poxo fica aqui e blicar?


Anahi: Pode sim. Qual quer coisa pode gritar tá bom?


Melissa: Tá.


Anahi voltou para sala.


Anahi: Pronto.


Poncho: Cadê a Melissa?


Anahi: Está brincando em um quartinho que eu fiz para minha sobrinha.


Poncho:Você já tem sobrinha?


Anahi: Sim. Mais minha irmã ainda está gravida. Ela vai ganhar nene a qualquer momento.


Poncho: Nossa que legal.


Anahi: Sim. Já escolheu o filme que quer assisti?


Poncho: Sim. Vamos assistir 40 dias e 40 noites?


Anahi: Vamos.


Poncho colocou o DVD e o filme começou.


Poncho sentou do lado de Anahi. Poncho estava muito incomodado.


Pensamento de poncho


Como eu queria beijar essa boca linda e carnuda. Ela linda de mais é a mulher perfeita para tudo. Para poncho para ela é sua vizinha você conheceu ela hoje nem fez 24:00 e você já está pensando nisso.Que isso cara você nunca foi desse jeito. Se comporta Alfonso Herrera se comporta.


Fim de Pensamento do Poncho.


Assim continuaram assistirem o filme.


Uma hora e meia depois.


Poncho: Nossa que filme legal.


Anahi: Sim muito legal.


Poncho: Nossa! Me esqueci completamente da Melissa deixa eu ver o que ela está fazendo.


Poncho e Anahi quado entraram no quartinho tiveram uma surpresa. Melissa estava dormindo entre os brinquedo que estava esparramado no colção que estava em um canto da parede.


Poncho: Coitada da minha filhota dormiu aqui desse jeito.


Anahi: Coitadinha ponchito ela está com muito sono mesmo. Ela estava encantada com os brinquedo eu acho que é por isso que ela não foi lá na sala com nós.


Poncho: Deve ser mesmo. Bom Anny a noite foi maravilhosa mais terei que ir embora por que esse anjinho aqui está pedindo para ir pra cama já. 


Anahi: Pode ir sim.Cuida dela em Poncho.Hum! Não quero ver você brigando com ela.


Poncho: Pode deixar anny eu não irei brigar com ela não anny.Ela é meu maior tesouro que eu já ganhei na minha vida inteira.


Anahi: Que bom!


Poncho: Bom anny eu já vou. Amanha eu trabalho ai já sabe néh será uma correria que só.


Anahi: Eu sei como é.


Poncho: Xau Anny e obrigado pelo jantar.


Anahi: Não tem de que ponchito.


Poncho: Qualquer coisa é só gritar.


Anahi: Ok.Xau poncho.(Dando um beijo na bochechade poncho)


Se passando um mês depois daquele dia.


Anahi e Poncho estava cada vez mais amigos. Melissa amava passar seu tempo com Anahi. Ela sempre pedia para que o pai deixa-se ir ver sua dinta(Anahi). 


Algumas vezes na semana Poncho pedia para Anahi ficar com Melissa por causa de seus plantões na semana.


Anahi estava super feliz por causa da sua sobrinha que tinha nascido umas semanas atrás.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Numa sexta-Feira a noite. Poncho: Pega ela Melissa pega ela. Poncho , Anahi estavam brincando no jardim da casa de Anahi. Anahi: Vocês não me pega , vocês não me pega. Melissa: Pego xi pego xi. De repente a campainha toca. Anahi: Calma ai vamos lá para dentro que irei atender a porta. Os três entraram dentro da casa. Anahi quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais