Fanfics Brasil - 8 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 8

259 visualizações Denunciar



Numa sexta-Feira a noite.


Poncho: Pega ela Melissa pega ela.


Poncho , Anahi estavam brincando no jardim da casa de Anahi.


Anahi: Vocês não me pega , vocês não me pega.


Melissa: Pego xi pego xi.


De repente a campainha toca.


Anahi: Calma ai vamos lá para dentro que irei atender a porta.


Os três entraram dentro da casa. Anahi quando abriu a porta levou um susto por que não tinha ninguem na porta , mais quando ela olhou para baixo ela achou estranho aquela cesta com um pano em cima . Quando ela abriu a manta rosa que estava em cima da cesta ela levou um susto. 


Anahi: Poncho ,Poncho vem aqui por favor é urgente.


Poncho: O que foi anny?(Quando ele olhou para baixo) Anny isso é uma criança.(Com um olhar de assustado)


Anahi: Sim. 


Poncho: Provavelmente essa criança deve ter um 1 mês de vida. Quem deixaria aqui?


Anahi: Não sei poncho não sei mesmo.( Olhando a menina dos olhos castanhos)


Poncho: Vem vamos entrar.( Poncho pegando a cesta e Anahi o bebê)


Poncho revisto o que tinha na cesta. Poncho achou um bilhete da pessoa que deixou a criança na porta de Anahi.


Poncho: Olha anny o que achei um bilhete ou melhor dizendo uma carta.


Anahi: Deixa eu ler.( Passando o bebê para o poncho e pegando a carta e começando a ler)


 


Primeiramente Anny me desculpa fazer isso mais era não era minha intenção mais era nescessario. Varias coisas aconteceu nesses ultimo meses e como você sabe minha gestação não foi uma das melhores.


Anny você está se perguntando quem é que fez isso! Mais por enquanto não direi. Sabe anny você mudou minha vida pra melhor. Sempre me ajudava em tudo. 


Anny uma coisa que eu nunca te contei é que eu tenho uma doença e essa doença fez com que minha gestação complica-se mais. Só que agora não estou entre vocês.


Infelizmente os médicos não pode fazer mais nada anny. Minha doença estava avançada de mais. Os médicos me deram duas opções Salvar minha filha ou me curar dessa doença maldita. Só que eu tinha uma escolha era salvar minha filha. Isso cortou meu coração por que eu não iria ver minha filha crescer ,falar ou andar.


Desculpe anny por fazer isso mais eu confio plenamente em ti e eu sei que você nunca ira machucar minha filha.


Anny dentro da cesta onde está a bebê está a chaves da minha casa. Você pode pegar tudo o que precisar da bebê tudo que ta lá agora é teu.


E não se preocupe como eu sabia quando nome você mais gostava eu coloquei o nome da bebê de Ana Clara. Ela está registrada no seu nome e guarda está no seu nome. Não precise se preocupar. Como eu sabia que isso iria acontecer eu começei agilizar as papeladas.


Anny boa sorte e cuide bem da Ana Clara.


                                        Com Amor Mariana.


Anahi tentava acimilar tudo que estava acontecendo. Mariana morreu e deixou Ana Clara para ela sustentar ou melhor dizendo um bebê. Ela não sabia nem cuida direito de si propria como iria cuidar de um bebê.


Poncho: Anny, o que você vai fazer? Vamos chamar a policia.


Anahi: ... ... ... ... Não Poncho não precisa.


Poncho: Como não precisa anny? Deixaram esse bebê aqui na sua porta. Você sabe que isso dá cadeia se não der parte na policia.


Anahi: Não precisa.Esse bebê é de uma amiga minha mais infelizmente ela morreu ai ela deixou a bebê pra mim cuidar.


Poncho: Mais como você vai ficar com esse bebê se ao menos você tem a guarda dela?


Anahi: Por encrivel que pareceça ela foi inteligente ela fez as coisas sem ao menos falar comigo. Passou a guarda da bebê pra mim.(mostrando os papeis para o poncho)


Poncho: Nossa anny! Mais e agora o que você vai fazer?


Anahi: Vou cuida dela poncho como se fosse minha filha. Eu não posso fazer isso com a minha amiga.Ela me pediu e irei fazer o que ela pediu. Por que eu só sei o que ela passou todo esse tempo principalmente na mão da avô dela e não quero vê isso acontecendo com a bebê também.


Poncho: Que bom! Estou do seu lado para tudo que precisar. Nunca vi uma pessoa tão determina igual você. Quando quer uma coisa nunca tira da cabeça.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Melissa via toda aquela ceda intrigada. Ela estava com ciumes. Ela nunca pensou que outra criança iria entrar assim na vida dela. Então ela entrou dentro do quarto de brinquedos e centou num cantinho do quarto e começou a chorar. Na sala. Anahi: Bom como agora é uma seis da tarde vamos comigo na casa da mariana pegar o berço movel pra c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais