Fanfics Brasil - 9 Mi Regalo más Grande

Fanfic: Mi Regalo más Grande | Tema: Los As


Capítulo: 9

286 visualizações Denunciar



Melissa via toda aquela ceda intrigada. Ela estava com ciumes. Ela nunca pensou que outra criança iria entrar assim na vida dela. Então ela entrou dentro do quarto de brinquedos e centou num cantinho do quarto e começou a chorar.


Na sala.


Anahi: Bom como agora é uma seis da tarde vamos comigo na casa da mariana pegar o berço movel pra clara dormi. Eu tenho medo de colocar ela na cama ela é muito novinha.


Poncho: É você tem razão.


Anahi: Bom e vou pegar umas roupinhas também pra ela. Ai amanha irei pedir para minha mãe vim da uma olha no quarto de hospede que tem perto do meu quarto para decorar o quarto para Ana Clara.


Poncho: Vou sim, e bom eu percebi que ela não precisara de peito. Sorte sua. Você pode dar mamadeira pra ela.


Anahi: Uhum. Então vamos lá? Antes que fica tarde.


Poncho: Vamos ver agora onde está a dona Melissa.


Anahi e Poncho foram atrás de Melissa. A cada comodo da casa que eles passavam vinha a angustia por não achar a menina.


Poncho teve o pensamento mais louco. Como a piscina não tem proteção alguma ela poderia ter a caido dentro da piscina. Mais ele espantou esse pensamento quando ele e Anahi foram para o jardim.


Poncho: Onde essa menina se meteu?


Anahi: Bom qual comodo que não passamos ainda?


Poncho: Você não disse que tinha um quarto só de brinquedo que você tinha montado para sua sobrinha?


Anahi: É verdade. Vamos lá então.


Anahi seguirão para o quartinho. Quando chegaram lá não tinha ninguem , mais quando eles já estavão saindo do quarto ouviram um choro de criança que seria de Melissa. 


Poncho: O que foi meu amor?(poncho indo em direção a Melissa)


Melissa não falou nada ela continou chorando.


Poncho: Me fala Melissa o que aconteceu com você?


Anahi via tudo quietinha. Ela não gostava de ver Melissa chorando isso cortava seu coração.


Só que ai Anny se tocou o por que de Melissa estar chorando.


Anahi: Poncho eu acho que já sei por que ela está chorando.


Poncho: Por que?


Anahi: Por ciumes. Quando ela viu a Ana Clara ela já pensou. Serei trocada por um bebê ou esse bebê tera mais atenção do que eu. Eu também pensei nisso quando a Paula nasceu.


Poncho: Meu amor você acha mesmo que o papai iria trocar você?


Melissa: Voxe não. Mais a dinta xim.


Anahi: Claro que não minha florzinha.Nunca irei te trocar tá bom.


Melissa: Plomete?


Anahi: Sim prometo.


Poncho: Bom agora que a senhorita parou de chorar o que acha de tomar sorvete depois que ir pegar as coisas da bebe?


Melissa: Xiiii(Gritando)


Ana Clara se mexeu no colo de Anny.


Poncho: Calma meu amor. Você quase acordou a bebê.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Melissa: Dicupa papai. Poncho: Tudo bem. Então vamos lá. Anahi e Poncho foram até a casa de Mariana. Anahi pegou o berço ,carrinho ,roupinhas ,fralda e entre outros pertences de Ana Clara. Anahi começou chorar dentro do carro por que as lembraças da amiga eram grande e o pior que Mariana não se despediu dela. Isso que doi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • any_kelly Postado em 30/06/2012 - 00:00:01

    Ops Posta maissssssssssssssssssssssss

  • any_kelly Postado em 29/06/2012 - 23:59:28

    Leitora nova Posta maissssssssssssssssssssss

  • bellaC. Postado em 09/06/2012 - 13:55:22

    Posta maiss!

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:45

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • ml. Postado em 08/06/2012 - 16:08:44

    Posta mais :D

  • deborah_silva Postado em 06/06/2012 - 23:30:55

    Posts :)

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • mayzinhasz Postado em 06/06/2012 - 23:10:22

    ha adorando muito linda

  • any_kelly Postado em 04/06/2012 - 20:17:06

    Oieee 1ª leitora. Amei a sinopse, ela e linda. Vou esperar ansiosa pelo 1º capítulo. Posta mais Besos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais