Fanfics Brasil - Cap. 1 ~ Como uma Onda ~

Fanfic: ~ Como uma Onda ~


Capítulo: Cap. 1

358 visualizações Denunciar


Como haviam passado 3 meses desde aquelas férias em Acapulco Annie, tirou uma folga das telinhas. Ela estava em casa deitada em sua cama analisando sua vida antes das férias e depois.


 


Annie-Inferno! Como ele pôde me deixar tão sem chão! Que infeliz, com quem fui me relacionar. Aff Anahi, cheio de homens lindos e foi se apaixonar logo por um surfista, galinha, chato, torcedor do vasco e que gosta de comer caviar. Fala sério, e ainda por cima vem todo gostoso, sexy e arghh! Anahi te cala mulher! Esse homen é um pateta que quase te engravidou, se não fosse por eu usar pilula. Cafageste, ainda me deixou plantada no aeroporto o esperando -disse falando sozinha- fez você quase perder o avião. Bem que a mamãe avisou qu ehomen nenhum presta!! -olhando pro teto- Anahi sua imbecil se apaixonou, tudo que não deveria ter acontecido, pelo menos não agora! -ela da um suspiro- Preciso sair de casa, vou bater no shoping.


 Ela se arruma bem bonita e liga pra sua irmã Marichello, para sua sobrinha Letícia Demetria acompanhá-la.


 


Anahi:


s


 


Letícia D. e Marichello:


 rbdlover



 


Na porta da casa de Marichello:


 Letícia-tchau mãe!Se a Fernanda ligar diz que eu to com o meu celular, ok?


Marichello-Ok.Se cuida. Ah, mana ela pode dormir na sua casa, eu vou viajar pra Guadalajara daqui a pouco, mas amanhã a noite to devolta.


 Anahi-Ok, Mary...ja tem suas coisas Lê?-Letícia ascente- vamos.


 No Carro:


 Letícia-Agora me conta Annie, você ta diferente desde que voltou de férias, me diz o que aconteceu?


 Anahi-Me apaixonei, foi isso.


 Letícia-histérica-O quê?!!


 Anahi-Por favor, vamo mudar de assunto, to afim de esquecê-lo.


 Letícia-ele te machucou?-com pena


 Anahi-Não Lê, eu é que me enganei com ele. Apostei todas as minhas fichas de que ele era o cara certo e depois me decepcionei. Ele me deixou plantada.


 Letícia-E você não procurou saber por que? Mas é muito doidinha mesmo! Anahi, as vezes rolou emprevisto, ou a mãe dele morreu sei la!


 Anahi-Eu não sei Letícia e também não quero pensar nisso agora-elas entram no estacionamento e caminham caladas até o 1º andar.


                     Numa loja de Discos, instrumentos e etc:


 Alfonso-Nossa coleção completa de Foo Fighters que ótimo! –ele olha em outra estante por uns minutos e encontra uns CD’s de MPB. Se lembrou da garota que conhecera na praia e de que ela amava MPB, lembrou também que ela disse o nome de uma música do cantor Chico Buarque, chamada Beatriz. Ela disse que sempre sonhou em constituir uma familia mesmo que fosse apenas ela e um filho ou com direito a marido, ais filhos, sogra,cachorro, tios e tias...enfim. Disse que queria ter pelo menos uma filha e com o nome de Beatriz pois este tras a felicidade.


 


BEATRIZ


Chico Buarque/Edu Lobo


 Olha
Será que ela é moça
Será que ela é triste
Será que é o contrário
Será que é pintura
O rosto da atriz

Se ela dança no sétimo céu
Se ela acredita que é outro país
E se ela só decora o seu papel
E se eu pudesse entrar na sua vida

Olha
Será que ela é de louça
Será que é de éter
Será que é loucura
Será que é cenário
A casa da atriz
Se ela mora num arranha-céu
E se as paredes são feitas de giz
E se ela chora num quarto de hotel
E se eu pudesse entrar na sua vida

Sim, me leva pra sempre, Beatriz
Me ensina a não andar com os pés no chão
Para sempre é sempre por um triz
Aí, diz quantos desastres tem na minha mão
Diz se é perigoso a gente ser feliz

Olha
Será que é uma estrela
Será que é mentira
Será que é comédia
Será que é divina
A vida da atriz
Se ela um dia despencar do céu
E se os pagantes exigirem bis
E se o arcanjo passar o chapéu
E se eu pudesse entrar na sua vida


 


Anahi e Leticia compraram algumas coisas e foram a praca de alimentacão:


 Lê-Ei, tem uma moca com uma cara de preocupada ali, vamo vê quê que ta pegando?-preocupada


 Annie-Ok, sua intrometida.-as duas deixam suas sacolas e Annie só pega sua bolsa pois elas estavam bem pertas do palco onde a moca estava.


 Lê-Com licenca, moca...


 xxx-Olá. -passando a mão no rosto de tensão


 Anahi-O que houve?


 xxx-Eu to sem cantora pra vir fazer um show. O filho dela aficou com febre alta e não pode vir. Agora eu to no prejuizo com os donos de uma gravadora ...ai não quero nem pensar.


 Lê-Dando uma olhadinha pra Annie que logo percebeu o toque- Qual é o repertório?


 xxx-São 21 musicas, Desesperadamete sola, vuelve, algun dia, cariño mio, money money, ser o parecer, celestial, dame, abrazame, besame sin miedo, la tortura, algo más, sueños rotos, Tabu (rita lee) e malia (uma musica em italiano cantado por Sandy e Junior no CD As quatro estacões).....etc.


 Annie-Puxa, conheco todas! boas escolhas!


 Lê-pigarreando- Annie você não acha que deveriamos fazer um favorzinho a esta pobre moca?


 Annie-bom se ela deixar....-a moca logo sorri pra ela docemente.


 xxx-vocês fariam isso?


 Annie-claro, sou atriz mas consigo cantar-as três riem- posso não ser a melhor cantora do mundo mas há quem diga que sou boa!


 Lê-Eu posso acompanhar canto na escola e sem problemas é só me passar as letras cê tem? -a moca ascente e pegade dentro de uma pasta e a entrega.


 Lê-podemos comecar com Malia, é italiana então faz dar um toque mais especial.


 Anahi-Ok, mas tem como por a traducão no telão pras pessoas entenderem?Se não puder também não tem problema.


 xxx-olha, tem como sim até porque eu tinha planejado isso mesmo é que senão as pessoas ficam boiando-risos- quase ninguem entende italiano por aqui. Como você sabe?


 Anahi-Minha avó era italiana e meu avô era grego de Atenas.


 xxx-Que raizes!-ela ri- Meu nome é Cristina Morena, masi conhecida como Cris.


 Anahi-O show vai ser aqui?


 Cris-Vai ser no estacionamento, ja está tudo preparado. vai com essa roupa mesmo? Quem sabe no camarim não tem algo que te sirva?


 Anahi-Ok vou la ver umas roupas e ja volto.


 Lê-Eu posso usar esse vestido que comprei, sem problemas.


 Cris-Obrigada, estão salvando minha carreira, esses caras são da Universal Music, uma das maiores gravadoras do mundo.


 Lê-Caraca que responsa! Ixe, agora fiquei com medo!


 Cris-não se preocupe eles não tem cara de quem mordam...


 



           Annie e Leticia voltam do camarim vestidas assim:


 Annie:


 


s


 


Leticia:


 


s


 


 


 Depois que acaba o show Leticia é esbarrada com a imprensa e de la viu suas duas melhores amigas: Selena e Miley. Como Ela ja era cantora e cantava em festivais, nas escola, fazia teatros e fez uma serie de tv era bem famosa. Seu nome artistico era Demi, curto pra Demetria que é seu segundo nome. O lovato é seu sobrenome mesmo: Leticia demetria Puente-lovato.


 Anahi tambem foi entrevistada e todos muito surpresos com o seu novo "dom".


Leticia, ou Demi como preferir foi procurar as amigas:


 Miley-LETICIA DEMETRIA! Nem nos avisou nem nada!


 Selena-caraca que mudanca radical da sua tia!


 Leticia-to orgulhosa dela, conseguiu se soltar!


 Miley-Ei vamo tirar uma foto!


 Selena-Sempre querendo aparecer!


 Leticia-chamando alguns fotografos-deixa, uma vez Miley, sempre Miley! -elas tiram varias fotos.


 


s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetria

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoria10 Postado em 11/12/2008 - 20:37:49

    Adoreiiii
    ++++++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 11/12/2008 - 20:32:11

    +++++++++++++++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 11/12/2008 - 20:32:00

    1ª leitora.. legal sua web, mas aumenta a letra.. tah muito pequena!
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais