Fanfics Brasil - Capitulo 10. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 10.

5 visualizações Denunciar


Acordei ao som do Rolling Stones,coloquei meu vestido rosa bebê dei uma ajeitada no cabelo e peguei o sapato que tinha visto pela minha frente e fui pra cozinha tomar meu café.


Euge diz: Nossa chegou a poderosa.


Lali diz: Que nada,sou a mesma de sempre.


Euge diz: Sei não mais ta mais poderosa hoje.


 


Tomei minha vitamina de frutas e fui para escritório,Alejo já tinha saído e eu fiquei tentando descobrir a senha do tal cofre.


Meu celular vibrou, era uma mensagem de Peter me chamando para encontrá-lo no jardim.


Eu fui,não queria ir mais eu fui quando cheguei ele estava de costas deu um cutucão em seu ombro e ele se virou e disse:


Peter diz: Acho que te devo explicações.


Lali diz: Sim você me deve,anda me conta.


Peter diz: Você sabe que eu sou o segurança do Alejo então descobri umas coisas e fui dar uma olhada pra ver se era verdade,o que me levou a pistas falsas por isso eu sumi.


Lali diz: Não precisa mais continuar eu já entendi.


 


Ele me olhou nos olhos,e aquele arrepio voltou novamente e nossos olhares se cruzaram,mais antes que outra coisa acontecesse a Euge veio me chamar não seria o correto e sim me gritar.


 


Euge diz: Ai te achei,opa acho que tava atrapalhando alguma coisinha né?


Lali diz: Não você não atrapalhou nada,nossa conversa já acabou.


 


Nós saímos e deixamos Peter lá,Euge me levou até o quarto onde Gaston estava me esperando ao telefone.


 


Ao Telefone:


Gaston diz: Agente Lali?


Lali diz: Sim pode falar...


Gaston diz: Quero mais pistas Lali,estamos perdendo tempo nesta missão quero provas,pistas senão mandar outros agentes mais competentes.


 


Ele desligou o telefone e meu corpo tremeu,Euge segurou em minha mão e disse:


Euge diz: Eu sei,temos que acabar logo com isso.


Lali diz: O quanto antes,senão ele vai colocar agentes mais competentes em nosso lugar.


Euge diz: Mais competentes? Será que ele não vê que estamos nos esforçando para acabar logo com isso.


Lali diz: O que ele quer é que nos matamos para se dar bem em cima dos nossos esforços.


 


Nossa conversa não durou muito, Melody nos chamou na sala de estar.


Melody diz: Quero que amanhã vocês me ajudem a organizar o coquetel da empresa de Alejo.


Lali diz: Sim nós estaremos prontas para te ajudar.


Melody diz: Ótimo vocês estão dispensadas.


 


Fomos para o quarto,tomei meu banho e coloquei meu pijama e fiquei na cama.


O frio estava intenso naquela noite,eu fui até a cozinha pegar um copo de leite quente quando Peter apareceu por lá.


Peter diz: Noite fria não?


Lali diz: Sim.


 


Meu tom de voz estava ríspido,meu verdadeiro dom de ignorar as pessoas.


Peter diz: Dá pra parar com isso?


Lali diz: Não,o que você vai fazer se eu não parar com isso?


Peter diz: Isso.


 


Ele me segurou e me beijou,tentei evitar mais este sentimento foi mais forte do que eu.


A xícara que eu estava na mão caiu fazendo um barulho,adivinhe só quem veio dar o ar de sua presença bem nesta hora?


Sim,ela Melody.


 


Melody diz: O que está havendo aqui?


Lali diz: Nada de mais.


Melody diz: Nada de mais? Vocês fizeram a maior bagunça na minha cozinha,enquanto a você Peter depois conversamos.


 


Ela saiu da cozinha e eu fui limpar a bagunça de leite que eu tinha feito ali,Peter começou a me ajudar.


Peter diz: Desculpa,acho que fiz mal.


Lali diz: Depois vou levar bronca dela.


Peter diz: Não só você como eu também.


 


Terminamos de limpar,eu agradeci ele e fui pro meu quarto com o coração a mil dentro de mim.


Não dava pra não ver o sorriso no meu rosto e minha cara de apaixonada,Euge não tinha dormido ainda ela me olhou e disse:


Euge diz: O que aconteceu na cozinha?


Lali diz: Nada.


Euge diz: Quem nada é peixe Lali,pode me contar.


Lali diz: Peter me beijou...


Euge diz: O PETER O QUE?


Lali diz: Me beijou,me beijou.


Euge diz: Acho que Deus ouviu minhas preces e esses dois vão ficar junto.


Lali diz: Não,não vou ficar junto com ele.


Euge diz: COMO ASSIM NÃO? LALI ELE TE BEIJOU QUER MAIS O QUE MENINA?


Lali diz: Ele ta tentando me conquistar pra se promover nas minhas custas.


Euge diz: Ta certo,não digo mais nada faça o que você quiser.


 


Ela virou para o lado e dormiu,e eu fiquei viajando e revivendo este momento a cada minuto.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O sol quis aparecer mais cedo,e eu acordei bem disposta do contrario dos outros dias que a preguiça tomava conta de mim. Hoje o tempo estava agradável melhor do que nos dias anteriores,deu até pra eu colocar meu vestido florido que eu tanto gostava. Tomei meu café da manha e fui dar um Bom Dia pra minha querida amiga Euge. Lali diz: Bom dia min ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais