Fanfics Brasil - Capitulo 11. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 11.

301 visualizações Denunciar


O sol quis aparecer mais cedo,e eu acordei bem disposta do contrario dos outros dias que a preguiça tomava conta de mim.


Hoje o tempo estava agradável melhor do que nos dias anteriores,deu até pra eu colocar meu vestido florido que eu tanto gostava.


Tomei meu café da manha e fui dar um Bom Dia pra minha querida amiga Euge.


Lali diz: Bom dia minha querida e bela amiga.


Euge diz: Não começa a encher meu saco não.


Lali diz: Ta brava ainda comigo?


Euge diz: Sim,mais nada que um "desculpa Euge sei que você ta certa e vou ir falar com o Peter "não resolva...


Lali diz: Ta Desculpa Euge sei que você tava certa eu to indo falar com o Peter.


Euge diz: Pronto ta desculpada.


 


Não conseguia ficar nenhum minuto sem falar com minha melhor amiga,sim éramos inseparáveis.


Tipo irmãs só que não de sangue e sim de coração,mais mudando de assunto eu fui realmente falar com Peter mais não o encontrei.


Como já tava atrasada pra reunião decidi que iria falar com ele depois,reunião importante na empresa e eu chegando atrasada não dá né? Só dei uma ajeitada no cabelo e peguei o carro e fui pra empresa.


 


O som no ultimo volume com um rock bem pesado parecia que eu chamava atenção de todo mundo na rua,por que olhavam pra mim.


Enfim cheguei na empresa e fui direto pra sala de reunião,fiquei anotando tudo que eles falavam quando a secretaria de Alejo entra na sala e diz:


 


Secretaria diz: Desculpe interromper senhores mais mandaram entregar esse buque para Lali.


Alejo diz: Parece que você já está conquistando os corações por aqui.


 


Eu fiquei muito sem graça,um buque de rosas vermelhas e pela letra só seria de uma pessoa.


Não precisa nem imaginar já vou dizer,era do Peter.


No cartão estava escrito o seguinte:


"Desculpa por ontem...


Será que podemos marcar de nos ver hoje a noite?


Um beijo de um chato.


                          Peter "


Eu ri,é o que eu poderia fazer diante desta situação.


O pior é que ele começou mandar flores de meia em meia hora,eu já tava vermelha de vergonha agora eu to roxa.


A reunião terminou e eu fui pra casa com meus 5 buques de flores.


Euge diz: Eita assaltou a floricultura?


Lali diz: Foi o Peter me mandou,tem noção de como eu fiquei vermelha.


Euge diz: Sei bem,agora vamo descansar que agente merece.


 


Fui pro quarto,mais quando eu abri a porta já percebi que tinha coisa errada ali.


Não era só os 5 buques que estavam na minha mão e sim o quarto todo,ele tinha enchido o meu quarto de rosas vermelhas,brancas e amarelas.


Euge diz: Caraça,agora eu me entregava nos braços dele.


Lali diz: Meu deus,to sem palavras...


Euge diz: Você tem que falar com ele.


 


Deixei os buques em cima da minha cama e fui atrás do fugitivo,ele tava no jardim parecia que estava me esperando.


Lali diz: Hei você endoido de vez?


Peter diz: To quase...mais é por você.


Lali diz: A vergonha tomou conta de mim,na sala de reunião todo mundo olhando.


Peter diz: Ta vendo só? E você ai toda orgulhosa.


Lali diz: Decidi dar um tempo pra esse tal de orgulho,to te dando uma chance.


Peter diz: Não você não vai se arrepender.


 


É ele me beijou novamente o arrepio tomou meu corpo de novo como na ultima vez que nos vimos.


Normal eu não sei,mais não podia perder este momento.


Peter diz: Minha marrentinha.


 


 


Continua....



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois do elogio de Peter ele e eu fomos jantar em um pequeno restaurante,um lugar agradável e simples. Mais a comida estava incrível. Lali diz: Como podem fazer algo tão gostoso,mais a pior parte é que isso engorda muito. Peter diz: Tudo que é bom nesta vida dura pouco.   Bom depois do jantar fomos nos sentar na praia,a noite est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais