Fanfics Brasil - Capitulo 12. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 12.

10 visualizações Denunciar


Depois do elogio de Peter ele e eu fomos jantar em um pequeno restaurante,um lugar agradável e simples.


Mais a comida estava incrível.


Lali diz: Como podem fazer algo tão gostoso,mais a pior parte é que isso engorda muito.


Peter diz: Tudo que é bom nesta vida dura pouco.


 


Bom depois do jantar fomos nos sentar na praia,a noite estava agradável com a lua iluminando as águas do mar nos deu um clima romântico bem apropriado para aquele momento.


 


Peter diz: Quem diria que nós dois mal nos suportamos e hoje estamos aqui juntos de mãos dadas.


Lali diz: O mundo dá voltas,o destino nos prega peças.


Peter diz: Lali acho que esse ódio todo que nós dois sentíamos não passava de amor.


Lali diz: Não sei direito o que sinto por você.


Peter diz: Quer descobrir o que realmente sente por mim?


 


Sim ele me deu outro beijo,ao ponto de me deixar sem fôlego,suas mãos tocavam meu cabelo e eu arranhava as costas dele com minhas unhas.


 


Lali diz: Acho que já tá bom por aqui.


Peter diz: E então já sabe o que sente?


Lali diz: Não sei ainda um simples beijo e buques de flores não me encantam,quero que você me conquiste que me mostre realmente o que você sente por mim.


Peter diz: Te conquiste? Isso tá sendo mais difícil do que eu pensava.


Lali diz: Não sou tão fácil como aquelas outras mulheres que você vivia pegando na Argentina não me derreto fácil por pessoas sem me conquistar por seu caráter.


Peter diz: Então tá certo,farei de tudo pra você Mariana Espósito se apaixone por mim.


Missão dada é missão cumprida.


 


Depois do desafio imposto fomos para o carro,já era tarde e o sono tomava conta de mim.


Peter diz: Chegamos !


Lali diz: Bom acho que já vou indo me deitar.


Peter diz: Não,fica mais um pouco aqui comigo vamos até meu quarto.


Lali diz: Não por hoje sua cota de cantadas já deu e não to afim de ir pro seu quarto,lembra do nosso combinado? Então Boa Noite.


 


Fechei a porta do carro e fui na ponta dos pés para a cozinha.


Euge estava no seu sono mais profundo e eu coloquei meu pijaminha mais gostoso e apaguei.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia amanhece e eu desperto com um grande sorriso no rosto,tomei um bom banho e vesti meu vestido rosa pink e prendi meu cabelo e fui tomar o café da manha. Euge estava preparando o nosso café da manha que como sempre estava com um cehiro otimo. Lali diz: Bom diaaa! Euge diz: Bom dia poderosa,ta bonita hoje por que sera hein?! Lali diz: Nada de mais,to igu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais