Fanfics Brasil - Capitulo 13. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 13.

278 visualizações Denunciar


O dia amanhece e eu desperto com um grande sorriso no rosto,tomei um bom banho e vesti meu vestido rosa pink e prendi meu cabelo e fui tomar o café da manha.


Euge estava preparando o nosso café da manha que como sempre estava com um cehiro otimo.


Lali diz: Bom diaaa!


Euge diz: Bom dia poderosa,ta bonita hoje por que sera hein?!


Lali diz: Nada de mais,to igual a todos os dias.


Euge diz: Anda logo bonita e vem tomar seu café da manha.


Depois de ter enchido a minha barriguinha eu sai com Melody para organizar o coquetel de hoje a noite da empresa de Alejo.


Fomos em varios lugares e meus pés pediam urgentemente um lugar para me sentar e colocar meus pés para cima,até que enfim ela acabou e nós podemos ir para o carro.


Melody diz: Lali você vai receber os convidados e mostrar o caminho para o coquetel.


Lali diz: Pode deixar estarei pronta em minutos.


Vou confessar ela gastava MUITO comprou vinhos caros,comidas que eu nunca tinha ouvido falar,acho que o que ela gastou dava 2 meses do meu salario.


Chegamos em casa e eu fui colocar as coisas na cozinha,Euge estava com Luca no colo ninando ele.


Lali diz: Cheguei.


Euge diz: Que bom que você chegou,toma segura o Luca.


Lali diz: Tá bom,ele quer dormir?


Euge diz: Sim ta morrendo de sono.


Eu fui com ele para o quarto e comecei a cantar para ele dormir quando Peter aparece e me dá um susto.


Peter diz: É você vai ser uma otima mãe.


Lali diz: Só estou ajudando a Euge,ela ta um pouco estressada.


Peter diz: Viu só ele dormiu,parece que gostou do seu chamego.


Lali diz: Pois é,amo crinaças quero ter um time de futebol.


Peter diz: Acho que vou ter que virar a noite trabalhando para sustentar minha familia.


Lali diz: Não me venha com indiretas Peter,já não te disse que você tem que me conquistar...


Peter diz: Você vai se supreender.


Lali diz: Bom deixa eu indo,tem muita coisa pra fazer hoje.


Peter diz: Soube que vai ter um coquetel da empresa do Alejo,bom hoje a noite vai ser longa.


Lali diz: Pois é...


No entardecer eu fui me trocar e dar um tapa no visual,por que ficar feia não era meu forte.Euge me ajudou a escolher uma roupa bem chique.


Coloquei um vestido vermelho bem justo até o joelho com um salto alto azul,uma maquiagem bem simples e um batom vermelho que dava para ver em quilometros.


Fui para sala ver se tudo estava certo,sim estava tudo certo nada podia atrapalhar a não ser Peter de novo.


Me puxou para um canto e me agarrou.


Lali diz: Dá pra parar,não vê que eu to trabalhando?


Peter diz: Trabalhando? Você ta é tirando ferias,você ta linda delirante.


Lali diz: Vai ficar ai babando meu querido.


Deixei Peter de boca aberta e eu para a porta receber os convidados,Alejo passou e parou e ficou me olhando sem desviar o olhar quando Melody o chamou ai sim ele despertou e voltou para vida real.


Lali diz: To tão bonita assim?


Euge diz: Você ta incrivel,de parar o transito.


Tava me sentindo poderosa,era hoje que eu conseguia tirar mais algumas provas e acabar de vez com essa farsa.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de ter recebido todos os convidados da festa do Alejo eu pude dar uma volta de conhecer os convidados,tentei ser um pouco sociável mais o assunto deles eram somente sobre empresa,jogo de futebol e ECT. Agus diz: Ta gostando da festa? Lali diz: Sim está bem agradável. Agus diz: Olha que cabeça minha não me apresentei sou Ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais