Fanfics Brasil - Capitulo 14. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 14.

11 visualizações Denunciar


 


Depois de ter recebido todos os convidados da festa do Alejo eu pude dar uma volta de conhecer os convidados,tentei ser um pouco sociável mais o assunto deles eram somente sobre empresa,jogo de futebol e ECT.


Agus diz: Ta gostando da festa?


Lali diz: Sim está bem agradável.


Agus diz: Olha que cabeça minha não me apresentei sou Agustín.


Lali diz: Prazer,sou Mariana mais me chame de Lali.


Agus diz: É amiga do Alejo Lali?


Lali diz: Não sou secretaria pessoal dele e você trabalha pra ele também?


Agus diz: Sou um grande amigo dele,sou sócio dele na empresa,se importa tenho que dizer que você está linda.


Lali diz: Obrigada,todos olham para mim se soubesse não teria colocado esse vestido.


Agus diz: Não você está perfeita.


 


Minha conversa foi interrompida com uma mensagem de Peter me chamando para ir ao jardim,dei uma fugidinha da minha conversa com Agustín e fui falar com ele.


Lali diz: Fala logo o que você quer,não tava vendo que eu estava ocupada?


Peter diz: Bem interessante a sua ocupação conversando com um mulherengo.


Lali diz: Isso é ciúmes Peter?


Peter diz: Não,só to querendo que você não se meta em encrenca.


Lali diz: Pode deixar Peter,da minha vida cuido eu sou bem grandinha não preciso de babá.


 


Eu sai andando e voltei para o coquetel,fui dar uma mãozinha para as empregadas pois estavam apavoradas por não estar servindo todas.


Euge diz: Quem era aquele bonitão que você estava conversando?


Lali diz: Agustín é um dos sócios de Alejo na empresa.


Euge diz: Tenho que confessar o bofe tem poder minha querida.


 


Bom já passava das 02:30 da manha e eu cansada decidi dar um parada e sentar um pouco,por que ficar com salto alto muito tempo ninguém merece,Agustín me fez companhia.


Agus diz: Você trabalha hein?!


Lali diz: Sim é necessário.


Agus diz: Vou te fazer um convite,bom espero que você aceite.


Lali diz: Vamos ver se não for uma coisa...bem digamos.


Agus diz: Não,não que isso não sou destas coisas,só queria te pedir pra jantar comigo amanha a noite que tal?


Lali diz: Sim eu topo,a que horas vem me buscar?


Agus diz: As 20:30 e eu te pego aqui mesmo se não se importa.


Lali diz: Então está combinado,amanha á 20:30.


Agus diz: Bom eu vou indo,tenho que acordar cedo amanha negócios importantes me esperam.


 


Ele me deu um beijo e foi embora,vou confessar eu sai correndo pra contar pra Euge por que eu sabia que ela iria ficar bege com essa noticia.


Euge diz: COMO ASSIM? TO PASSADA.


Lali diz: Pois é.


Euge diz: Lali você não ta fazendo isso pra deixar o Peter com ciúmes não é?


Lali diz: Quem sabe...


 


Até que enfim o coquetel acabou,fui pro meu quarto tomei um banho e meu pijama quentinho,minha cama me chamava pra deitar e dormir até tarde por que o cansaço tomava conta do meu ser.


Lali diz: Boa Noite Euge até amanha.


Euge diz: É você ta arrasando os corações por aqui.


Lali diz: Que isso to nada.


 


É eu dei uma de convencida,mais fazer o que né?


Euge diz: Boa Noite,vamo dormi que amanha é outro dia.


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  A noite foi longa igual ao meu sono, quando eu acordei levei um susto ao me olhar no espelho e ver a minha imagem. Com os olhos inchados de tanto dormir, o cabelo bagunçado típico de quem dormi demais,quando acordei já era 11:30 da manha e Euge estava roncando. Me troquei e fui dar um olhada na casa,todos estavam dormindo e  a casa j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais