Fanfics Brasil - Capitulo 15. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 15.

302 visualizações Denunciar


 


A noite foi longa igual ao meu sono, quando eu acordei levei um susto ao me olhar no espelho e ver a minha imagem.


Com os olhos inchados de tanto dormir, o cabelo bagunçado típico de quem dormi demais,quando acordei já era 11:30 da manha e Euge estava roncando.


Me troquei e fui dar um olhada na casa,todos estavam dormindo e  a casa já estava arrumada e limpa.




Fui dar uma volta de carro,ficar dentro de casa sozinha não dava.


Dei uma parada na praia e tomei um banho de mar,nada melhor do que lavar a sua alma e ainda mais uma praia linda como aquela.


Tomei meu banho de sol e fui pra casa,quando cheguei todos já tinham acordado e estavam tomando café da manha.




Lali diz: Bom dia a todos.


Melody diz: Bom dia,aonde foi tão cedo?


Lali diz: Fui dar uma volta na praia.


Alejo diz: Nossa a quanto tempo não vou a praia.


Melody diz: Claro querido você mais trabalha do que fica em casa,não tem quase seus momentos de lazer com a sua família.


Alejo diz: Ta bom então vamos todos a praia hoje,Lali mande Euge arrumar o Luca por que vamos sair com ele.


Lali diz: Sim senhor.




Subi as escadas que davam para o quarto do bebê,quando abri a porta do quarto Euge estava brincando com Luca.


Lali diz: Alejo mandou você arrumar ele,pois vão a praia .


Euge diz: Que bom por que a dor de cabeça decidiu me pegar hoje.


Lali diz: Oh tadinha da minha amiga,então arruma ele logo que você tem um tempo pra descansar.




Avisei ao Alejo que Euge logo traria o neném para eles passearem e eu fui para meu quarto tomar um banho e tirar a água salgada do meu cabelo,tomei uma bela ducha e coloquei meu vestido e fui para sala.


Ajudei Melody a arrumar as coisas e depois eles saíram,ai eu pude procurar o chato do Peter que ele mais some do que faz algo nesta missão.


Nada ele não respondia minhas mensagens e nem atendia minhas ligações,então eu fui procurar mais provas sobre o Alejo.




No escritório não tinha nada, a tal senha do cofre nem sinal dela. Eu já estava ficando nervosa com isso Gastón iria me matar se em três semanas não tivesse provas.


Dei uma olhada nas gavetas da escrivaninha dele,nenhum papel mais eu achei uma foto do Alejo com uma criança.


Não era Cande nem Luca,deveria ser o filho mais velho dele mais o misterioso não mostrava sua cara em publico.


Tirei a foto do porta retrato para ver se descobria o nome dele,a única descrição que havia era:




"Meu filhão com 4 anos...


               A cara do papai !"


 


Nada mais que isso,coloquei a foto no porta retrato sai do escritório dei uma ultima olhada só pra saber se estava tudo no lugar.


Quem é o filho de Alejo? Qual é o nome dele?


Por que ele é tão misterioso?




Perguntas surgiam na minha cabeça a todo o momento, iria mais a fundo nesta historia,não tinha nada pra fazer decidi ficar no jardim tomando um solzinho.


Cande diz: Aproveitando o calor?


Lali diz: Cande? pensei que você não estivesse aqui?


Cande diz: Não gosto muito de praia,prefiro ficar em casa é mais agradável.


Lali diz: Sei bem,e ai o que você anda fazendo?


Cande diz: Estudando e estudando.


Lali diz: Quer se dar bem na vida como seu pai?


Cande diz: Sim mais não com tanta ganância que ele tem,o dinheiro pro meu pai vem em primeiro lugar do que a família foi por isso que ele brigou com meu irmão.


Lali diz: Nossa,então seu irmão saiu de casa por causa do seu pai?


Cande diz: Nem sei se deveria estar falando isso com você mais tudo bem to precisando desabafar.


Lali diz: Isso mesmo ficar com sentimentos guardados não te faz bem então me conte...


Cande diz: Meu irmão trabalhava na empresa junto com meu pai e ele era realmente bom nos negócios e meu pai estava faturando milhões com ele na empresa,só que ele explorava meu irmão fazia ele trabalhar noite e dia sem descanso,até que um dia ele explodiu e disse pro meu pai que queria dar um tempo ver a mãe dele na Argentina,foi ai que meu pai não admitiu e eles brigaram a discussão não foi nada agradável,os dois não saíram no pata por que Melody segurou Alejo.


 Lali diz: Que historia hein?!


Cande diz: Pra você ver,mais eles voltaram a se falar e a relação entre pai e filho ta bem melhor,meu pai mudou muito sabe Lali anda com vários seguranças,parece que está sendo procurado pelo FBI.


Lali diz: Ele só deve estar querendo se proteger,nada mais.


Cande diz: Ai Lali eu confio em você promete não contar isso pra ninguém?


Lali diz: Seu segredo ta guardado comigo,pode contar comigo quero ser sua amiga.


Cande diz: Também...




Nascia ali uma amizade,bom já sabia o por que do tal bonitão ter saído de casa só faltava eu saber o nome dele.


Ele seria uma peça chave na minha investigação,com certeza ele sabia de tudo que Alejo aprontava e era tudo o que eu precisava saber.




Anoiteceu e eu precisava me arrumar, pois tinha um jantar com Agustín.


Cadê a Euge quando eu precisava?


Ela tinha ido junto com a família e eu tive que me virar para arrumar uma roupa bem bonita.


Decidi ir bem simples com um vestido rosa bebê rodado,um sapato de salto preto e o cabelo solto.


Terminei de me arrumar já era 19:40 fiquei no jardim esperando ele buzinar par eu poder ir.


Peter diz: Aonde vai ?


Lali diz: Vou jantar com Agustín.


Peter diz: Agustín?


Lali diz: O que foi?


Peter diz: Ta tenho que te falar isso,Lali to com ciúmes de você sei lá você fica saindo com esses caras que você nem conhece em vez de sair comigo.


Lali diz: To saindo com ele por amizade Peter,não precisa ficar com ciúmes seu bobo.


Peter diz: Então não sai com ele hoje vamos sair comigo.


Lali diz: Hum...deixa eu pensa.




Agustín buzinou lá no portão,e eu levantei e Peter ficou com cara de cachorro perdido.


Não resisti e fiquei com Peter,falei uma mentirinha para Agustín.


Lali diz: Então aonde vamos?


Peter diz: É surpresa,só vai saber quando chegarmos.




Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não sei aonde ele estava me levando só sei que lá fora estava escuro demais. Lali diz: Aonde você está me levando? Se isso for um sequestro sabia que eu luto judô meu bem. Peter diz: Já disse que não conto e alias não seria capaz de te sequestrar quem iria te resgatar Euge?! Lali diz: É que eu preciso tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais