Fanfics Brasil - Capitulo 16. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 16.

538 visualizações Denunciar


Não sei aonde ele estava me levando só sei que lá fora estava escuro demais.


Lali diz: Aonde você está me levando? Se isso for um sequestro sabia que eu luto judô meu bem.


Peter diz: Já disse que não conto e alias não seria capaz de te sequestrar quem iria te resgatar Euge?!


Lali diz: É que eu preciso trabalhar amanha e já passa da 01:30 da manha.


Peter diz: Fica quieta e amanha você não trabalha é seu dia de folga.


Lali diz: Mais e a Euge?


Peter diz: Calma ela vai sobreviver.


Depois de um bom tempo nós chegamos no local misterioso,era uma casinha no alto de uma montanha,o frio estava demais e eu estava de vestido.


Lali diz: Nossa aqui é muito lindo,apesar de não ver nada.


Peter diz:Tambem acho,passo minhas ferias todos os anos aqui.


Lali diz: Então essa casa é sua?


Peter diz:Na realidade não é do meu pai,ele me emprestou por que soube que iria passar uns tempos aqui em Barcelona sabe como é né?


Lali diz: Sei sim,então o que vamos fazer aqui?


Peter diz: Vou acender a lareira e preparar uns chocolates quentes.


Lali diz: Então vou ir no quarto pegar uns cobertores.


Fui até o quarto,abri o armario e peguei os cobertores e sentei na lareira que já estava acesa.


Peter diz: Seu chocolate quente.


Lali diz: Obrigada,e então você consegui descobrir mais alguma coisa sobre o Alejo?


Peter diz: Não estamos aqui pra falar em missão,estamos aqui para falar de nós.


Lali diz: Opa pera ai sera que eu ouvi direito "nós" que eu sabia eu estou solteira.


Peter diz: E eu estou quase ajoelhando aos seus pés pra você entender que eu estou apaixonado por você !


Lali diz: Não começa Peter...


Peter diz: O que tenho que fazer pra você entender hein?! Mandar flores não funcionou só falta agora eu espalhar faixas por toda cidade.


Lali diz: Até que não seria má ideia..


Peter diz: Não estou brincando,eu te amo Lali o que quer que eu faça não consigo tirar você de dentro de mim.


Lali diz: Peter...


Peter diz: Não fala nada,só me beija.


Apesar de dar uma de durona eu amava aquele jeito safado,amava o modo que ele estava de derretendo por mim tava me achando a ultima bolacha do pacote.


Era impossivel não resistir aquele rosto,o sorriso radiante e os olhos que me seduziam,admito estou me fazendo de durona mais o meus sentimentos estão mais fortes do que eu.


Lali diz: Tá certo você ganhou eu me rendo,não sei como pude me apaixonar por você!


Peter diz: Já ouviu dizer que os opostos se atraem minha cara !


Ficamos a noite inteira ali,conversando nos beijando até que eu adormeci nos braços do Peter e não vi mais nada.


Quando acordei de manha estava em uma cama de casal com varios cobertores e Peter dormindo ao meu lado num sono profundo,tentei sair nas pontas dos pés só que não funcionou ele me pegou pelo braço.


Peter diz: Bom dia...aonde pensa que você ia hein,fugir de mim?


Lali diz: Não só queria ver você dormindo de longe.


Peter diz: Já te disse que te amo hoje?


Lali diz: Não,então diz.


Peter diz: Eu te amo...


Lali diz: também !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas Leitoras de " Entre ódio ao amor". A web novela não sera postada hoje somente amanha,não se preocupem amanha teremos um capitulo inedito,por que estou na semana de provas do meu colegio e tenho que estudar muito,muito ! Muito obrigada... e um grande beijo pra vocês e espero que estejam gostando a web !!! DriiLaliter


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais