Fanfics Brasil - Capitulo 18. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 18.

314 visualizações Denunciar


Nunca pensei que estaria perdendo tanto,sim Peter era perfeito e parecia que estava começando a me apaixonar por ele e deixando o orgulho de lado.


O final de semana não durou nada,ele simplismente voou e eu queria que as horas não passasem paea que poderiamos aproveitar um pouco mais.


Lali diz: Quem diria que nós dois estariamos juntos.


Peter diz: Deixa Gaston ficar sabendo disto,ele vai ficar de queixo caido.


Fomos de volta para casa,deixei Peter estacionando o carro e fui para o quarto e contar as novidades sobre o acontecido.


Lali diz: Ai Ai...


Euge diz: Hum...a namorada do Peter acabou de chegar.


Lali diz: que eu sabia não sou namorada dele,AINDA !!


Euge diz: Fico feliz sabia,esse ódio não tava te fazendo bem.


Lali diz: Ai Euge tenho que confessar Peter é o amor da minha vida,sei lá nunca me apaixonei assim como antes parece que quando tô com ele meu mundo.


Euge diz: Eu disse,vocês ainda iriam ficar juntinhos que nem queijo e goiabada.


Lali diz: Menos Euge,tambem não é assim.


Depois da minha conversa com Euge,eu fui tomar um banho e dormir mais antes disto meu celular vibra e adivinhe quem era?


Sim era Peter me desejando boa noite e que amanha queria me dar varios beijinhos até eu pedi para ele parar.


Bobo ele? Talvez mais é por este bobo que eu estou APAIXONADA.


Continua...


 




--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Desculpem por não ter postado meninas mais é que estava em semana de prova e se eu não estudasse direitinho minha mãe ia me matar!!


Um beijo pra vocês e obrigada por lerem minha web


DriiLaliter



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fim  de semana passa muito rapido,bom tudo que é bom dura pouco e quando eu percebi meu despertador começou a vibrar e tocar,eu simplesmente eu dei um tapa nele e a cama não queria de jeito nenhum que eu a deixa-se. Mas eu pulei da cama e não olhei para trás,meus olhos inchados e meu cabelo bem bagunçado já dizia tudo;to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais