Fanfics Brasil - Capitulo 22. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 22.

299 visualizações Denunciar


Narrado por Peter:


Não sei se o que eu estava fazendo era errado,mais estou completamente apaixonado po Lali e sei que encontrei a pessoa certa pra mim.


Mas foi só Pablo chegar pra mudar toda a historia,quem poderia dizer que ele e ela já namoraram e já se conheciam a anos,é arriscado pois sei que ele pode abrir a boca qualquer momento.


Lá estava eu no meu quarto,olhando para o teto e pensando na vida;ou alias na Lali e no problema que eu estou me metendo quando Pablo entrou rindo.


Pablo diz: Ei cara o que aconteceu?


Peter diz: Nada de mais,só to pensando.


Pablo diz: Você sabe no problema que você esta se metendo com Lali,não sei como você consegue enganar ela.


Peter diz: Não diga nada,deixe que eu mesmo digo.


Pablo diz: Não vou me meter na sua vida,você é bem grande pra isso.


Peter diz: Vi o jeito que você olha pra ela,não brinca comigo ela é minha agora.


Pablo diz: Olho como um amigo é isso que somos somente.


Minha conversa não durou muito;meu pai me chamou em seu escritorio para uma conversa seria.


Alejo diz: Juan Pedro precisamos conversar;sobre aquele assunto.


Peter diz: Pai por favor aquele assunto de novo não,vamos acabar brigando novamente.


Alejo diz: Filho você tem que arrumar uma boa moça e se casar,já estou ficando mais velho e se eu morrer minha fortuna ficara por sua responsabilidade.


Peter diz: Não quero casar,sou jovem pra isso.


Alejo diz: Eu vou arrumar uma esposa pra você,olhe que bela ideia;tenho varios amigos com filhas e vou te confessar que são lindas.


Peter diz: Não pai,tenho que me casar com quem amo e não por interesse.


Alejo diz: Está bem,vou deixar por sua conta.


Peter diz: Te prometo que minha esposa vai ser mais bonita que a Melody.


Alejo diz: Quero só ver,como a Melody não existe mais.


Meu pai e essa historia de esposa,tenho só 21 anos e tenho que curtir mais minha vida sabe,mais to amarradão na Lali.


Dei uma passada no quarto da Cande pra ver como ela estava.


Peter diz: Psiu;sera que seu irmão pode entrar no seu quarto senhorita?


Cande diz: Pode sim,e ai como você tá?


Peter diz: Bem,e você não sai quase do quarto só fica ai sozinha lendo seus livros de romance.


Cande diz: Mentira,eu saio daqui sim vou a praia e fico conversando com a Lali.


Peter diz: A secretaria do papai,sei ela me parece bem legal.


Cande diz: Super legal,mais você nunca se apresentou a ela por que?


Peter diz: Sei lá não tenho tempo para ficar comprimentando empregados.


Cande diz: Você fala como se fosse melhor que os outros,por ela ser uma empregada é gente como nós tem sentimentos como todos nós.


Peter diz: Tá lendo demais Cande,vai dormir tá tarde amanha você tem escola.


Cande diz: Boa Noite feio.


Peter diz: Vai dormir Oh coisa linda.


Melody não dava a minima para a filha dela,sei lá ela está naquela fase de que tudo que tudo acontece,até mesmo as paixões,Cande é fragil e precisa de cuidados e eu não gosto de vê-la trancada o dia todo dentro do quarto.


Fui para o quarto dormir,quando cheguei Pablo estava roncando muito alto;parece que não dormia a dias,fui para o banho pois gosto de ficar cheiroso.


Tomei um banho quente e coloquei meu pijama e fui pra cama me deitar,e quem disse que eu conseguia dormir com um porco do meu lado roncando.


Peter diz: Eii Pablo para de roncar.


Pablo diz: Tá.tá já parei.


Não ele não parou,mais eu me virei para o outro lado da cama e dormi,com o travesseiro no ouvido é logico.




Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queridas Leitoras do Entre Ódio ao Amor. Gente eu estou saindo de férias,vou viajar e volterei a postar normalmente só em Agosto. Mais esperem novas emoções para essa web pois vão ter muitas.                        &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais