Fanfics Brasil - Capitulo 3. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 3.

300 visualizações Denunciar


É eu tentei respirar e me acalmar antes que eu tenha um ataque,sentei na minha mesa e tomei meu cappucino que por sinal estava simplesmente maravilhoso,é uma grande pena pois engorda.


Enfim mais tarde Gaston me chamou em sua sala para dizer nossa missão,eu fui a primeira a chegar e Peter chegou logo em seguida.


Gaston diz: Otimo estão os dois aqui,vou falar a missão de vocês.


Lali diz: Pode mandar,o que vamos fazer?


Peter diz: Moleza pra mim,já prendi tantos mafiosos mais um pra minha lista.


Gaston diz: Tá certo,sua proxima missão é se infiltrar na casa de Alejo um dos mafiosos mais procurados do FBI.


Peter diz: Alejo?!?


Gaston diz: Por que Peter algum problema ?


Lali diz: É você ficou palido de repente...


Peter diz: Nada de mais,quando vamos?


Gaston diz: É ele está em sua residencia em Barcelona,vou mandar o jatinho esperar vocês no aeroporto.


Peter diz: Certo o que seremos desta vez?


Gaston diz: Lali sera a secretaria dele,tente conquistar a confiança dele sabemos que não é nada facil.


Lali diz: Ok pode deixar


Gaston diz: E você Peter sera o segurança dele,pelo seu porte fisico está otimo e tente tambem ganhar a confiança dele o mais rapido possivel.


Peter diz: Ok,vou só arrumar minha mala e já nos encontramos no aeroporto.


Peter saiu da sala com uma cara de preocupado,parecia que algo o incomodava mais enfim eu sai da sala e fui pegar meu carro,meu apartamento peguei minha mala cor de rosa na verdade era da Euge toda perua ela,peguei a maioria das minhas roupas classicas e os saltos mais altos da Euge.


Peguei um taxi e fui ate o aeroporto,quando cheguei Peter estava me esperando.


Peter diz: Bem perua você.


Lali diz: Obrigada,adoro chamar atenção.


Peter diz: É eu percebi,só não da na cara que você é agente e vai prender o cara.


Lali diz: Competencia é o meu forte,não precisa nem falar.


Peter diz: E ainda por cima é convencida,como vou te aguentar.


Lali diz: É você vai ter que me engolir.


Fomos para o jatinho,era incrivelmente luxuoso eu me sentei e apertei bem o cinto e respirei fundo por que o meu medo de avião já havia começado.


Peter diz: Tá bem tensa você,parece que tem medo.


Lali diz: Ah que nada,só não gosto muito de avião.


Peter diz: Não precisa ter medo,relaxa.


Lali diz: É vou tentar.


É estamos rumo a Barcelona...


 


Continua..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Acabei adormecendo e fui acordada com cutucões de Peter ficou atrapalhando meu cabelo. Peter diz: Bom dia,agente já chegou. Lali diz: É parace que eu dormi demais. Peter diz: Sua cara toda inchada é fato. Lali diz: Minha cara inchada? OMG onde tem um banheiro neste lugar. Peter diz: Primeira porta a direita. É eu sai correndo,peguei m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais