Fanfics Brasil - Capitulo 7. Entre Ódio ao Amor (Laliter)

Fanfic: Entre Ódio ao Amor (Laliter) | Tema: Laliter


Capítulo: Capitulo 7.

333 visualizações Denunciar


 


É o dia já tinha amanhecido e eu estava dormindo ainda quando meu celular toca não,não era o despertador era Euge me ligando logo pela manha.


 


Ao Telefone:


Euge diz: BOOM DIA,BOOAM DIAAAAA!


Lali diz: Que animação logo de manha hein !


Euge diz: É que você não sabe aonde eu estou.


Lali diz: Ta pode me dizer por que curiosidade não é o meu forte.


Euge diz: To aqui em frente ao portão da sua nova casa,será que você pode abrir pra mim?


 


É inacreditável como Euge consegui vim pra cá,eu sai correndo que nem uma louca,só deu tempo de colocar meu roupão e sai para o portão,e lá estava ela com suas 4 malas cor de rosa e seu salto alto tudo conforme mandava o figurino.


 


Euge diz: Já tava na hora né?


Lali diz: Agora me diz o que você ta fazendo aqui?


Euge diz: Acho que Gastón não te contou né? Bom somos eu ,você e Peter juntos nesta missão.


Lali diz: Quem diria hein,e ai vai ser o que?


Euge diz: Não gostei muito da minha profissão serei a babá de um bebê chamado Luca.


Lali diz: Você babá? não isso é uma piada você não sabe nem trocar uma fralda.


Euge diz: Não sei como mais vou ter que fazer isso,eca fico com nojo só de pensar.


 


Levei Euge para o quarto dela,bom iríamos dividir o quarto como sempre fazíamos,mesmo ela sendo desorganizada eu amava minha fofuxa.


 


Lali diz: Pronto aqui é nosso quarto.


Euge diz: Bonito hein,ta vou ter que colocar meu uniforme de babá e ir me apresentar pra uma tal de Melody.


Lali diz: Vixii ela é durona demais,se prepare.


Euge diz: E eu tenho medo de patroa?


 


Me troquei e fui pro escritório analisar os negócios do Alejo,que por sinal estavam faturando milhões e sem explicação nenhuma pois a única coisa que ele tinha era um frigorífico.


Vamos combinar que um frigorífico não dá muito dinheiro e nem uma casa luxuosa como aquela.


Tentei de todas as formas procurar uma pistas e nada,revirei o escritório e nada nem sequer um papelzinho.


 


Lali diz: Que saco,não tem nada aqui.


Peter diz: Ta difícil não.


Lali diz: Ah apareceu o fugitivo,você anda muito sumido Peter.


Peter diz: É não estava aqui,tinha saído com o senhor Alejo.


Lali diz: Alguma pista?


Peter diz: Nada,parece que ele esconde seus podres muito bem escondido.


Lali diz: Viu quem veio nos dar uma força?


Peter diz: Euge,sim ela estava quase agora passeando com Luca no jardim.


Lali diz: Será que ela vai sobreviver?


Peter diz: Sim ela vai.


 


Sem desculpas eu estava trabalhando demais e nada de pistas sobre o poder deste mafioso.


Já estava a ponto de desistir quando Euge acha um papel no lixo do quarto do bebê.


 


Lali diz: é um telefone.


Euge diz: Vi Alejo ligar para ele e depois o jogar no lixo.


Lali diz: Ta na hora de agir,mais não podemos fazer isso aqui.


Euge diz: Sei onde podemos ficar,vem comigo.


 


Fomos até o ultimo andar da casa,estava vazio tinha somente um piano coberto por um lençol,um lugar perfeito sem suspeitas de nada.


 


Lali diz: Vou ligar para Gaston e passar para ele o numero,enfim temos que mandar mais pistas.


Euge diz: Se tivéssemos a ajuda de Peter.


Lali diz: O que é estranho é que ele some,desaparece.


Euge diz: Sendo que quando Alejo sai ele não vai junto.


Lali diz: Euge ai tem coisa.


 


Nossa conversa foi interrompida com um choro vindo do radio de Euge,sim o bebê tinha acordado.


 


Euge diz: O pestinha despertou.


Lali diz: Vai indo,vou logo em seguida para não dar em vista.


 


Euge desceu as escadas e eu fiquei lá mais um pouco olhando para a janela,quando vi Peter saindo de um carro.


O que era estranho pois não era o Volvo prata que Gaston havia nos mandado,e ele não estava de terno e sim de roupa esporte.


Já estava desconfiada agora estou muito mais.


 


Eu sai correndo e fui falar com Peter,mais antes que eu chegasse ele sumiu novamente.


Não estava a procura de pistas sobre Alejo agora estou procurando sobre Peter também.


 


CONTINUA...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DriiLaliter

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Fui para o quarto,estava com aquela imagem na cabeça o que Peter estaria fazendo? Não me disse nada,será que quer se promover antes de mim? É o que ele pensa pois comprou uma briga comigo,pois vamos ver quem vai ser o promovido desta vez !   Esperei todos jantarem e irem para suas camas,vesti minha Colan preta e fui dar uma "olhad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 895



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hellendutra Postado em 03/09/2012 - 03:52:00

    PELO AMOR DE DEUS POSTA!

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:25

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:24

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss

  • deboraoliveira Postado em 04/07/2012 - 18:26:23

    Posta maissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais