Fanfics Brasil - HELP US! MEIDEI! SOCORRO! How am I?

Fanfic: How am I?


Capítulo: HELP US! MEIDEI! SOCORRO!

680 visualizações Denunciar


Nos (Rebecca, Leticia e Ana Paula) temos uma missao um pouco dificil:



-Ajudar a Anahi a compreender os proprios sentimentos


-Ajudar Poncho a perceber quem ele gosta de verdade e a conquista-la.  


-Ajudar a Dulce com seus problemas pessoais e tambem ajuda-la em sua relacao com uma pessoa bem "desagradavel".


-Ajudarmos Christopher dando dicas e sermoesescrito nos seguintes livros: Como deixar de ser galinha para idiotas e Como conquistar a Maria Sardenta para idiotas.


-Salvar a consciencia de May que esta horripilantemente pessima e tambem ajuda-la a encarar a vida com outros olhos.


-Ajudar Pollito com dicas sobre: Como ser Serio em situacoes dificeis e Como descobrir quale  a garota ideal para ele.



Mas e claro que pra 2 garotas de  anos e uma de 13 e bem dificil fazer isso tudo sozinha, por isso a cada carta de desabafo de um dos 6, a responsa e nossa e de voces leitores avaliarem a situacao de cada um dos nossos idolos.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetria

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Re: How am I?   Hola, sou Anahi Giovanna e voces devem estar confusos querendo saber o por que desse nome esquisito pra uma web, “Como sou?”, pra falar a verdade nem eu sei. Sou namorada de um empresario mexicano, Rodrigo Ruiz de la Teresa. Eu acho que amo ele, nao sei. As vezes tenho problemas hormonais, ate pior do que de adolescentes e elas dificul ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 11/12/2008 - 18:16:28

    1ª leitora!!
    Adorei a web!
    Posta mais...
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais