Fanfics Brasil - Carta Numero: 2 -Remetente: Alfonso Herrera How am I?

Fanfic: How am I?


Capítulo: Carta Numero: 2 -Remetente: Alfonso Herrera

177 visualizações Denunciar


Re: How am I?


 


Ola!


Sou Alfonso Herrera, voces com certeza ja me conhecem. Esta bem claro que sou um dos RBDs e melhor amigo de Anahi Giovanna desde que nos conhecemos em Clase 406.


            Sabem, fiquei muito decepcionado com a Annie na hora que ela me apresentou o “Gatinho solitario”, melhor dizendo o panaca do Rodrigo.


Nao gosto e nem quero gostar desse cara.


Por que?


*Me roubou minha melhor amiga


*Me proibiu de visita-la


*Me humilhou no ‘la Oreja’


*Me chamou de ciumento, covarde e esquizofrenico


*Inventou de que eu tenha traido a Dul, quando namoravamos


*Machucou minha afiliada, Giovanna que tambem e sobrinha da Annie.


 


Agora gente, me digam por que ele machucaria uma criancinha?


-Simplesmente pra por a culpa ensima de mim.


Ainda bem que a Anyzinha me conhece e sabe que nunca faria isso. ELA FICOU DO MEU LADO!


Voces nao sabem como fiquei alegre e meio tonto por causa disso, ate a Giovanna comentou:


“Aff, esse cara nao vale nada!” e depois “Tio, quer que eu pegue um babador ou voce da conta dessa sua baba?”


 


Pra uma menina de 6 anos ela e bem esperta. Aprendeu a ler aos 4 anos, danca Bale e Jazz, trabalha num programa infantil fazendo ela mesma, canta como ninguem… e aind apor cima e a cara da Annie.


 


AINDA BEM QUE NAO PUXOU O IRMAO DA ANNIE, PIETRO, O CARA E FEIO…..


 


Bom, nao vou encher a cabecinha de voces de babozeiras entao, vou direto ao assunto:


 


Sera que gosto mesmo da Annie como a Dul, o Ucker e a Giovanna dizem, ou sera que e apenas tesao?


 


Me ajudem por favor!


 


Sempre,


Poncho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): demetria

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raissar Postado em 11/12/2008 - 18:16:28

    1ª leitora!!
    Adorei a web!
    Posta mais...
    bjks


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais