Fanfics Brasil - Capitulo 1 - PRIMEIRA TEMPORADA! Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 1 - PRIMEIRA TEMPORADA!

169 visualizações Denunciar


 


Fazem duas semanas que meu pai Nicholas Scotth, aceitou uma proposta de emprego que condicionava que nos mudássemos da Inglaterra para Nova Jersey. Oh me desculpem, esqueci de me apresentar, meu nome é Julietta Scotth, tenho 17 anos e estou no 3º ano do ensino médio.


No inicio meu pai ficou em duvida mas nós conversamos e achamos que seria melhor, e sem dizer que eu e meu irmão Daniel sempre queríamos nos mudar, pois não tínhamos lembranças boas de onde morávamos.


Aqui é tudo diferente. Sabe aqueles filmes de adolescentes, em que chega uma garota nova na escola e ela fica excluída e sem amigos? Então era mais ou menos assim, só que havia um porém, eu não tinha ido ainda a escola, então apenas pensava que ia ser assim, afinal já era metade do 2º trimestre, é horrível chegar em um colégio assim. Ainda mais fora do local em que conheço sem ninguém para ser bem específica, espero que com o passar do tempo tudo melhore.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Me acordei sábado de manhã e, quando fui  tomar café, percebi que não havia  pão e muito menos café para fazer, então troquei de roupa e fui para o ponto de ônibus, indo em direção ao mercadinho mais próximo dali. Quando entrei no mercado peguei  a mini &n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais