Fanfics Brasil - Capitulo 10 Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 10

213 visualizações Denunciar


 


Logo que chegamos em minha casa, abri meus olhos e olhei em direção a arvore em que meu pai havia recolhido os frutos da ultima vez em que esteve em casa, exatamente o último dia em que esteve nela, as frutas ainda estavam guardadas, extremamente no ponto para serem degustadas.


Escutei a porta de Zayn sendo aberta, então retirei meu cinto e vi Zayn dando a volta no carro, fui abrir a porta mas ele foi mais rápido e a abriu para mim, ele me olhou, sorriu e estendeu a mão para eu descer do carro.


Abri um sorriso forçado e triste e segurei a sua mão e desci do carro, arrumei o casaco em que estava em meu braço enquanto Zayn fechava a porta do carro, me virei para ele e disse olhando para os olhos dele.


- obrigada por ser gentil comigo. – admirei ele por um longo tempo, seus olhos eram castanhos claro, e seus cílios eram longos e negros, ele tinha um olhar verdadeiro e lindo.


- não precisa agradecer...- disse ele querendo completar mas algo travou.


então ele me abraçou fortemente, eu pude sentir sua respiração em meus ouvidos e sentir os batimentos de seu coração contra meu peito.


 


Fui em direção à porta, estávamos cansados então me atirei no sofá bagunçado e lembrei de meu passado, lembrei de coisas que não queria lembrar. Comecei a chorar, eu realmente não sou de chorar mas eu precisava, estava passando por um momento difícil em minha vida, perdi minha mãe por uns motivos que bem, não quero comentar, pelo menos não agora, e logo perdi meu pai, não era forte mas precisava ser.


Senti um peso sobre mim, abri meus olhos e vi Zayn me tapando com um edredom cor-de-rosa bebê, logo ele sentou, colocou minha cabeça sobre as suas pernas e começou a acariciar meus cabelos, ali adormeci.


 Acordei as 10 horas da manhã, dormi pouco sim, mas o suficiente. Levantei meus olhos em direção de Zayn e o vi com o pescoço escorado no sofá, ele estava torto, podia ficar com torcicolo daquele jeito e não queria o ver daquele jeito, então me levantei arrumei minha cama colocando um lençol e meu edredom leve verde, ele não estava cominando com nada em meu quarto mas não estava pensando nisso, apenas queria confortá-lo. Quando terminei fui em direção à sala e notei que Dan estava no quarto do papai enrolado com o casaco dele, então entrei no quarto abri o roupeiro e peguei um cobertor bege leve que estava ali e o tapei, logo sai do quarto e fechei a porta. Chegando na sala vi Zayn sentado dormindo ainda, o chamei com calma cutucando de leve suavemente seu ombro, ele acordou olhou para meus olhos e sorriu me dando um bom dia gostoso de se ouvir, sorri e dei bom dia à ele dando um beijo na testa dele, logo disse.


- venha, você precisa dormir bem.


- não, tenho que ir embora já atrapalhei vocês bastante. – disse ele se levantando


- espere, você cuidou de nós e me ajudou muito, por favor fique. – eu disse automaticamente, até mesmo eu fiquei espantada com o meu pedido.


Ele sorriu e seus olhos brilharam.


Então o guiei até meu quarto e indiquei minha cama a ele.


Ele entrou no quarto e começou a tirar seu casaco e seu moletom, notei e sai do quarto, escutei ele me chamando então voltei à porta e vi ele deitado.


- venha aqui, por favor? – disse ele com sua mão estendida.


Entrei no quarto segurei sua mão e me sentei, ele se sentou na cama e começou a massagear minhas mãos, nossos olhos se encontraram, ficamos nos olhando durante segundo até que a mão dele encostou em meus cabelos e começou a acariciá-los, logo em minha bochecha e depois em meu queixo, nossos rostos foram se aproximando até uma distancia de 5 centímetros, fechei meus olhos e meus lábios encostaram nos dele dando a sensação de fogo e amor aquele não era o momento mas ele me confortava, me sentia segura com ele, os braços dele envolveram minha cintura nos aproximando mais um do outro, nossas línguas se encostaram e começaram a brincar, meus braços foram se erguendo e se fechando no pescoço de Zayn, quando paramos de nos beijar Zayn me abraçou e sussurrou em meu ouvido de leve


- eu realmente gosto muito de você, muito.


Fiquei sem reação, mas as palavras saíram sozinhas de minha boca.


- eu tamém gosto muito de você.


Me afastei, eu estava nervosa demais.


- bem, você precisa dormir. Ahm, descanse bem. – disse sorrindo


Ele apertou minha mão e sorriu, ele estava nervoso também.



Então me levantei e sai do quarto, aquilo realmente não era para ter acontecido, eu estava apaixonada por um garoto no momento errado. Estava extremamente confusa. Resolvi tomar um banho para relaxar um pouco, e tirar um pouco do peso de mim. Precisava de um tempo sozinha.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PONTO DE VISTA DE ZAYN – PDV ZAYN-   Assim que ela saiu do quarto eu me deitei ainda com a sensação dos seus lábios nos meus. Tentei dormir mas não consegui, as lembranças do beijo me consumiram. Havia algum tempo em que eu não me relacionava com uma garota. Julieta era completamente diferente de Molly, eu me sentia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais