Fanfics Brasil - Capítuo 11 Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capítuo 11

124 visualizações Denunciar



PONTO DE VISTA DE ZAYN – PDV ZAYN-


 


Assim que ela saiu do quarto eu me deitei ainda com a sensação dos seus lábios nos meus.


Tentei dormir mas não consegui, as lembranças do beijo me consumiram. Havia algum tempo em que eu não me relacionava com uma garota.


Julieta era completamente diferente de Molly, eu me sentia bem com ela e ela concerteza havia mexido comigo.


Eu e Molly terminamos há uns 6 meses, bom na verdade eu terminei com ela depois de vê-la agarrada com o capitão do time de futebol da escola.


Nós namoramos por 1 ano e 3 meses, eu era completamente apaixonado por ela. Quando terminamos perguntei para ela porque ela tinha feito aquilo, ela me disse que queria algo melhor. E agora o fato de ela e Julie serem amigas me deixa confuso. Eu sei, sou um idiota por ainda sentir algo por Molly, mesmo depois do que ela fez. Mas agora tem Julie , não sei explicar o que eu sinto por ela mas é muito muito muito forte. E se tornou mais forte depois que nós nos beijamos. O que eu senti nesse beijo foi completamente diferente do que eu sentia quando eu beijava Molly.


Os beijos de Molly eram cheios de malícia e luxuria. Já esse beijo com Julie, cheios de amor, carinho e um pouco de inocência, como se ela esperasse isso tanto quanto eu.


Eu me deitei tentando dormir mas os pensamentos inundaram minha mente. Então decidi descer e preparar o café da manhã. Quando passei pelo banheiro, e escutei o barulho do chuveiro, lutei contra minha vontade de entrar lá e dar um beijo nela novamente.


Ainda relutando contra essa vontade desci as escadas em direção à cozinha.


Fiz o café da manhã para três, enquanto preparava as panquecas fiquei tentando imaginar como Julie iria reagir comigo na frente de Dan. Ainda mais com a recente morte do pai deles.


Logo escutei passos vindos da escada, rezei para que fosse Julietta, para que eu pudesse beijá-la antes que Dan acordasse.


Mas para minha tristeza era ele, que por sinal estava com uma cara péssima.


- Bom dia. – disse ele com a voz baixa.


Ele não estava bem, obviamente.


- Bom dia rapaz! – disse tentando animá-lo, mas sabia que aquilo não iria dar certo.


Ele acenou com a cabeça.


- é bola pra frente.. bola pra frente.. – sussurrou Dan.


Olhei para ele e perguntei.


- a que horas você chegou? Não vi você. Acabei dormindo.


- cheguei era 8 horas.. não aguentei ficar lá. – disse ele abaixando a cabeça.


- ei amigo, pegue um prato de panquecas! Não quero que passe fome. – disse tentando fazer Dan rir.


Ele sorriu


- tudo bem, seu fresco. – disse ele brincando


Pensei “funcionou, ele riu”


- Bom dia! – disse Julie, aparecendo um minuto depois, ela vestia uma regata branca com um casaco cinza por cima, um short Jens escuro e seu All star vermelho.


“ela é linda” pensei


- Bom dia irmãzinha! – disse Dan indo em direção dela para abraçá-la


Ela o abraçou forte e ficaram uns 8 segundos abraçados.


-Bom dia Zayn! – disse ela olhando para mim fixamente, mas logo abaixou a cabeça com um sorriso tímido e depois mordeu seu lábio. Notei que estava nervosa.


- Bom dia Julie! – eu disse, tentando disfarçar meus olhares a ela, mas era impossível.


Então sorrimos, olhei para Dan mas notei que ele estava concentrado demais comendo suas panquecas.


Entreguei um prato com 2 panquecas à Julie.


-Obrigada.. – disse ela colocando uma de suas mãos em volta de sua cintura e a outra pegando o prato.


Passamos a maior parte do café da manhã quietos, até que Dan falou.


-Julie, terça-feira iremos para a inglaterra, ok? - falou ele olhando diretamente para Julie.


Pude ver as lagrimas se formando nos olhos de Julie enquanto ela olhava para Daniel


-Tudo bem.. - disse ela enxugando suas lagrimas.


- Vai ficar tudo bem Julietta. - disse Daniel pegando na mão de Julie na tentativa de acalmá-la.


-Eu prometi ao Papai que iria cuidar de você sempre, vou cumprir essa promessa. 


Logo Daniel puxou Julie para um forte abraço, consolando-a do ocorrido. Ali ficaram por segundos, até que Julie se afastou e enxugou mais lagrimas de seu rosto enquanto Dan lhe dava um beijo na testa.


Naquele momento fiquei sem graça por estar ai, afinal, este era um momento que os dois deveriam ficar juntos e, eu estava ali, como um intruso no meio daquela família.


Assim que terminamos o café, ajudei eles a arrumar a cozinha.


- Eu tenho que ir para casa. - eu disse logo que terminamos de organizar a cozinha.


- Por que? - Julie perguntou, e pelo seu tom de voz estava chateata.


- Preciso trabalhar, faltei alguns dias dessa semana. - disse à ela, dando-lhe um sorriso triste. Não queria ir embora, mas precisava, eu tinha meus compromissos.


Admirei Julie por aguns instantes até que Dan me fez voltar da transe.


- Ah ok. Obrigada cara! eu realmente não sei como agradecer. - disse ele dando um soco leve em meu ombro.


sorri para ele e disse


- Sempre estarei aqui se vocês precisarem!


-Bem nos vemos logo.- disse Dan indo em direção ao segundo andar da casa.


Vi Julietta acocada na sala juntando uns papéis que estavam ali, então, ol para a escada e notei que Dan não estava mais ali, me aproximei de Julietta e estendi a mão. Ela segurou minha mão e se levantou, nos olhamos nos olhos até que ela me abraçou.


-Obrigada por me ajudar. - disse ela contra meu peito.


-Eu que te agradeço.. - eu disse, as palavras vinham do meu coração.


- Pelo quê? - ela perguntou sussurrando se afastando de meu peito.


olhei nos olhos dela e coloquei meus dedos em sua bochecha.


- Obrigada por existir, por ser quem você é. - Foi um choque para mim, mas precisava dizer aquilo, mesmo não sendo a hora certa.


Pude ver seus olhos se enchedo de lagrimas, eu entendia que não podia ter falado nada sobre o que eu sentia por ela, mas não podia controlar, era mais forte. Logo nos aproximamos, segurei ela pela cintura e a beijei, como se aquele fosse o ultimo beijo de minha vida, foi longo, foi gostoso, foi doce, foi perfeito. O poder que ela tinha sobre mim era inexplicavel.


Me afastei dela depois do beijo longo mas ainda estava abraçado nela.


- Eu preciso de você. - ela disse olhando em meus olhos.


- e eu de você. - simplesmente era a verdade.


- Quero te ver antes de vocês irem para Inglaterra. - eu disse dando um selinho em seus labios.


- Eu quero passar um dia inteiro com você antes de eu ir. - ela disse apertando minhas mãos, pude notar que ela estava chateada e nervosa.


Então nós nos abraçamos, mas fomos interrompidos por um grito vindo das escadas.


-EU JÁ SABIAAAAAAAAAAAAA! - era Daniel.


Julie saiu rapidamente de meus braços e fez o que ela sempre fazia quando estava nervosa, abaixar a cabeça mordendo o labio inferior sorrindo.


Nós dois sabiamos que isso iria acontecer, mas não tão rapido.


-Vocês realmente acharam que eu não sabia de nada? - ele perguntou parecendo incrédulo.


-esperavamos que não. - Julie disse sorrindo norvosa.


- e porque esperavam que eu não soubesse? - ele perguntou confuso.


- Porque eu queria fazer esse pedido em outro momento. -eu disse antes que Julie pudesse pensar em uma resposta.


- Que pergunta? - os dois perguntaram juntos me olhando fixamente.


- Daniel.. -eu comecei a falar enquanto me aproximava de Julie.


- gostaria de saber se você me permite namorar sua irmã.


Assim que terminei de falar, olhei para julie sorrindo nervoso, muito nervoso. Pude notar que ela estava espantada e não esperava esse tipo de ação minha.


-É, ela ja é bem crescidinha, é claro que permito, se ela aceitar eu aceito vocês concerteza. - Dan disse sorrindo para Julie e logo em seguida olhou sorrindo para mim.


Senti Julie apertar forte minhas mãos, logo olhei para ela, ela estava com um sorriso lindo, seus olhos castanhos brilhavam como as estrelas, me virei de frente para ela.


- Julietta, você quer ser minha namorada? - perguntei para ela, eu estava nervoso, minhas pernas bambas, toda vez que ficava com ela meu coração acelerava, e cada vez mais queria ela comigo, eu a amava.


Ela sorriu e me abraçou, olhou em meus olhos.


- Sim, sim, sim. - ela disse sorrindo, seus olhos eram lindos, seu sorriso perfeito, suas covinhas lindas. Ela era a menina que me completava.


logo nos beijamos. Mas Dan nos interrompeu.


-EEI NÃO ESTOU ACOSTUMADO A VER MINHA IRMÃ BEIJANDO MEU MELHOR AMIGO, então podem esperar eu sair? - disse ele rindo.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais