Fanfics Brasil - Capítulo 2 Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 2

9 visualizações Denunciar


 



Me acordei sábado de manhã e, quando fui  tomar café, percebi que não havia  pão e muito menos café para fazer, então troquei de roupa e fui para o ponto de ônibus, indo em direção ao mercadinho mais próximo dali. Quando entrei no mercado peguei  a mini  lista de compras que eu havia feito antes de sair de casa, depois de ter pego a lista , peguei um carrinho de dois andares pequeno e comecei a colocar os alimentos dentro dele. Indo para o caixa, lembrei-me de que não daria espaço e nem como eu levar essas compras apenas de ônibus, então resolvi chamar um taxi para me ajudar com elas. Logo o taxi chegou e parou bem a frente do mercadinho de vidro e de material cor azul clarinho. O taxi era daqueles modelos antigos mas super confortável, pelo menos era esse meu ponto de vista antes de entrar nele. O taxi era amarelo e laranja com umas listras pretas atravessando toda a parte direita do carro, seu numero e letra eram A345 pelo visto era uns dos novos de lá. O motorista era um senhor de idade, devia ter uns 58 anos pela sua aparência. Ele usava uma bermuda jeans preta, um par de meias vermelhas com uma linha reta horizontal no topo cor cinza, os seus tênis eram brancos ao excesso, ele usava uma Camiseta da empresa de taxi em que ele trabalhava. Seu cabelo era grisalho loiro, seu rosto envelhecido com a expressão cansada me espantou, parecia que eu o já conhecia. Seus olhos eram azuis cor de água, muito bonitos por sinal.



Ele desceu do taxi e abriu o porta malas, ajudando me a colocar as compras ali dentro, quando peguei a ultima sacola, senti meu celular cair no chão, quando o peguei, lembrei que  Dan havia me mandado uma sms dizendo:


“ Julie, eu e o papai vamos à escola fazer a sua matrícula, então não sei que hora voltaremos. Beijo Dan” eu estava com o carrinho em minha frente,


de repente o carrinho bateu forte em meu estômago, olhei rapidamente para frente para ver o que havia ocorrido, era um garoto que trabalhava no mercado, ele pediu muitas desculpas pelo o que havia acontecido indo em minha direção para ver se eu estava bem.


 


-Tudo bem. Você está bem? Eu perguntei


-tudo sim, você está bem realmente? Não queria te machucar, nem te assustar. – o garoto disse.


 


Ele estava usando uma blusa preta com o nome do mercado estampado na frente, com uma calça jeans skinny preta masculina, e um tênis supra branco em seus pés.


 


- Desculpe a pergunta mas, você não é daqui é? – ele me olhou e perguntou em seguida.


- Na verdade não sou não, mas porque a pergunta? – estava confusa e com muita vontade de ir para minha casa tomar meu café da manhã.


- Bem, é que seu sotaque é diferente daqui. – ele falou rápido como se algo estivesse o deixando nervoso.


- Ah esse sotaque, ele sempre me entrega. – disse sorrindo. – Eu sou da Inglaterra.


- Eu imaginei isso. – ele disse sorrindo e feliz com a resposta.


Eu sorri, mas fui interrompida.


-Moça, tem como a senhora ir mais rápido ai com o assunto? Me desculpe mas tenho compromissos daqui a alguns instantes, então se não se incomodar... – disse o motorista, e pelo que notei ele estava irritado com a minha demora.


- Tudo bem, já estou indo. – eu respondi para ele, já me virando para o carro.


- tchau, tenho que ir indo. Até algum dia.- eu disse sorrindo.


-tchau, até. – ele respondeu.



Chegando na frente da minha casa rosa bebê, desci do taxi e fui direto para o porta malas pegando as compras. Agradeci ao motorista e pedi desculpas a ele.


 Ele aceitou minhas desculpas apenas com um sinal de mão e com uma expressão sorridente.


 


Ao entrar em minha casa, notei que estava sozinha, ai lembrei da sms em que Dan disse que ia com nosso pai para fazer a matricula no colégio.


Aproveitei esse momento sozinha e coloquei o cd do panic! At the disco a todo volume em meu radinho pequeno, e comecei a cantar empolgada com uma colher de madeira em minha mão. Passaram se algumas musicas até que de repente escutei uma risada debochada atrás de mim, adivinhe só, era Dan rindo de minha boa vontade.


Dei uma risada irônica para ele e voltei a fazer minhas tarefas domesticas.


Logo em seguida meu pai entrou na sala e baixou o volume do radio, me olhando com a cara em que todo pai faz quando está com dor de cabeça ao som alto e seus filhos discutindo.


 


-Eae pai, fez minha matricula? – perguntei


-Fiz sim Julieta, suas aulas começam segunda. Tente pedir um caderno emprestado com seus colegas e peça revisão..


- Sim sim papai- cortei ele, mas sabia em que ponto que meu pai queria chegar.- ah escola, bem já podia ter acabado tudo isso.- eu falei no silencio profundo da sala.


- Ah sério Julieta? SÉRIO? Colégio me faz falta, aqueles tempos com meus colegas, foram os melhores, agora é apenas trabalho..- Dan disse.


- tenho uma idéia, que tal trocarmos os postos?- soltei essa ironicamente, esperando um sim.


- Julie, quando você der valor ao que tem.. você vai ser muito feliz, garanto. – Dan disse.


Seus conselhos sempre eram certos.


 






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meu domingo foi esplêndido. Fiquei em casa comendo pipocas e olhando uma série de filmes, os que eu já havia visto e os que eu não havia visto, estava apenas eu meu irmão e meu pai em casa. Meu irmão estava no computador, para variar, era viciado. Meu pai estava lendo jornal com seus óculos com aro fino preto, seu cabelo aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais