Fanfics Brasil - Capitulo 3 Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 3

13 visualizações Denunciar




Meu domingo foi esplêndido. Fiquei em casa comendo pipocas e olhando uma série de filmes, os que eu já havia visto e os que eu não havia visto, estava apenas eu meu irmão e meu pai em casa. Meu irmão estava no computador, para variar, era viciado. Meu pai estava lendo jornal com seus óculos com aro fino preto, seu cabelo aos domingos era muito raro de se ver penteado, como de costume, estavam bagunçados.


 À noite coloquei meu telefone a despertar as 6h50, daria tempo de eu tomar meu banho, tomar meu café e partir para escola.


 Na segunda feira de manhã, não vi meu celular despertar, mas me levantei no susto, meu pai havia me acordado cedo porque neste horário ele saia para o seu treino.


-JULIETA! VOCÊ NÃO VAI A AULA!? LEVANTE-SE AGORA GAROTA.- meu pai falou assustado, porque esperava que eu estivesse na metade do caminho do colégio.


-hmmmm, o quê? Colégio????- disse arrecem entrando em contato com a terra.


-AAAH VAMOS JULIEEEE LEVANTE. Está atrasada..- disse ele saindo de meu quarto.


“AI DEUS, QUE BELA IMPRESSÃO IREI CAUSAR NO COLÉGIO. UMA NOVATA CHEGANDO ATRASADA E FEIA, NOSSA, LOGO DE CARA VÃO PENSAR COISAS ERRADAS SOBRE MIM” pensei.


Me levantei correndo e me arrumei as pressas.



Chegando lá, pedi permissão a guarita do colégio para entrar em aula, ela me entregou um cartão e pediu para eu passar direto para aula de laboratório.



Quando entrei na sala, tinha uma turma de alunos estudiosos, ou pelo menos era o que parecia, no canto da sala sempre tinha s preguiçosos, os namorados, os que tentavam mas não conseguiam.. enfim, aquela turma era especificamente estranha. As paredes eram brancas, com janelas nos topos, nos fundos da sala, tinha armários brancos com chaves, e entre eles havia uma pia de vidro e uma série de objetos para pesquisas.


As mesas eram brancas, algumas haviam microscópio, outras não.


As cadeiras eram grudadas na mesa, era difícil de ficar confortável ali. Mas eu mal conhecia ali, então não podia reclamar.


Todos me ignoraram, menos a professora que me olhou com uma cara de quem queria matar a guarita por ter mandado eu entrar na aula dela, justamente na dela.


A professora devia ter uns 67 anos, com aparência de 160 anos, ela usava uns óculos enormes, com os aros de oncinha, estilo redondo, seus cabelos eram  loiros nas pontas e brancos nas raízes até a metade de seus cabelos, eles pareciam mal tratados, os seus cabelos estavam presos logo em sua nuca, divididos em cima. Usava uma blusa branca em gola V com mais um óculos nela, ela era gordinha. Com uma cara de arrogante e irritada.


Me sentei ao lado de uma garota com os cabelos pretos até sua cintura, ela também usava uma blusa branca em gola v, porém era baby look, ela estava com seus fones em seu pescoço, sentada concentrada (ou parecia estar) em seu livro de ciência e natureza da aula.


- ahm.. posso me sentar aqui? – perguntei timidamente.


- oh claro, fique a vontade! – disse delicadamente


-obrigada. – disse sorrindo.


Passou se essa aula e já estava na hora do café. Bateu o sinal e sai da sala, quando estava na porta  já entrando no corredor senti uma mão em minhas costas.


-AH , você, me desculpe se fui arrogante com você na sala, eu estava concentrada naquele livro, ah sabe como é né? Tem familiares que trabalham aqui, sou meio que proibida ficar na biblioteca ou suspensa, do contrario, eu leio livros, alias sou obrigada a ler. Desculpe nem me apresentei.. Meu nome é Molly, Molly huntcher, e o seu é?..


- oh, o meu é Julietta, Julietta Scotth. – respondi sorrindo.


- Prazer, bonito nome! – ela disse feliz, em conhecer alguém novo.


- o prazer é todo meu! – respondi.



 


 


Passaram-se dias, semanas, meses..





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era uma sexta feira, resolvi passar no mercado antes de voltar para o colégio, e logo depois para casa,comprei uns salgados e um suco de lata. Estava indo em direção do caixa para pagar, quando senti uma mão em meu ombro. - com licença moça.. você deixou cair seu cartão. – disse um rapaz. Quando me virei para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais