Fanfics Brasil - Capitulo 4 Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 4

11 visualizações Denunciar



Era uma sexta feira, resolvi passar no mercado antes de voltar para o colégio, e logo depois para casa,comprei uns salgados e um suco de lata. Estava indo em direção do caixa para pagar, quando senti uma mão em meu ombro.


- com licença moça.. você deixou cair seu cartão. – disse um rapaz.


Quando me virei para trás para juntar o objeto, o menino se avançou em minha frente, juntando o cartão.


- ó moça, espere, acho que conheço você.. – ele disse


-obrigada! Oh sim nos conhecemos sim, conversamos uma vez quando batemos os carrinhos.- disse sorrindo.


- ah me desculpe novamente – ele abriu um sorriso e soltou leves e suaves risadas.


- capaz! – respondi sorrindo.


- Oh. Permita-me, qual é o nome da donzela? – disse com um sorriso


-donzela.. meu nome é Julietta mas me chame de Julie. E o seu é...? – perguntei


- Bem, meu nome é Zayn, Zayn Malik. – respondeu minha pergunta passando a mão em seus cabelos.


- é um prazer Zayn! – disse enfim dando o maior sorriso.


- o prazer é todo meu, menina.- ele disse sorrindo, com seus olhos vidrados nos meus.


- bem tenho que ir indo, tem aula logo a tarde..


Fui interrompida por uma ligação.


- só um instante – disse para Zayn.


Atendi o telefone e de repente uma voz muito assustada e nervosa falou


-“ Julie? Está me ouvindo bem!? Se estiver corra para o hospital, papai está internado!”



Era Dan.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando lá, vi papai deitado em uma maca do hospital, foi a pior sensação do mundo, meu pai era  irmão amigo, melhor amigo, tal como nenhuma amiga minha era. Eu sei que e estranho considerar o pai, seu melhor amigo, mas como só tive ele, e ele me apoiava ,e ajudava me levantava enfim, era ele, era dele de quem eu precisava. Ele era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais