Fanfics Brasil - Capitulo 6 Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 6

14 visualizações Denunciar



Se passaram 6 semanas, e não tinha ido nas aulas mais, um mês e uma semana sem ir para o colégio, era o cumulo. Eu precisava mais do que nunca passar de ano, queria me livrar daquilo, mas não estava tão preocupada com isso no momento. Meu pai era meu foco.


Dan tinha saído para procurar emprego, para poder nos sustentar, meu pai estava de licença por causa do ocorrido. Então Dan achou quer era melhor a fazer.


   Na segunda-feira Dan estava com emprego, então pedi para que depois do trabalho, Dan ir buscar um cupcake e um Starbucks para mim.


Já era passada das 22h e Dan não tinha chegado, então resolvi ligar.


-“ Alô, Daniel! Que horas você vai vir? Preciso da sua ajuda aqui né rapaz, então não demore mais. Venha logo!” – eu disse revoltada.


-alô? Não é Daniel que está falando moça, ele está pagando umas contas e já estamos indo para o hospital.


- Ah não demorem, por favor! – disse desligando o telefone


 Nesse tempo meu pai já estava acordado e conversando, só não estava caminhando ainda.


Quando desliguei o telefone disse


- Ah mas que demora desse garoto! Estou com fome e ele não percebe.


- Acalme-se filha, ele não deve demorar mais. – disse meu pai pegando em minha mão.


- tomara. – disse em seguida.


Dan não demorou a chegar, tinha passado apenas uns 10 minutos depois que liguei para ele.


- está aqui seu lanchinho menina esfomeada. – disse sorrindo.


- ai bobão. Quem era no telefone? – perguntei comendo.


- meu amigo, aliás ele pode entrar aqui no quarto, né?


- claro que pode. – meu pai disse olhando para meu irmão esperando um oi, e nada.


- ok, vou chamá-lo. – disse meu irmão indo em direção a sala de espera.


Olhei para meu pai, e ofereci meu lanche a ele.


- não obrigado filha. Você irá ficar mais uma noite aqui garota? Está aproveitando para faltar aulas né mocinha!? – disse piscando o olho.


- ah papai, vou sim, estou de pijama e com preguiça de trocar de roupa. Eu recupero as aulas trimestre que vem.- disse sorrindo enquanto meu pai fazia  sinal que eu tinha farelos em meu rosto.


Fomos interrompidos com Dan entrando no quarto com seu amigo, que por sinal não me era estranho.


Olhei para Dan e em seguida para seu amigo e então ele me olhou e disse:


- Julie!?


Me assutei com a rapidez do garoto ao lembrar meu nome, e me senti envergonhada por não lembrar do nome dele.


-Ih pelo visto se conhecem né Zayn!? – disse sorrindo ironicamente.


Olhei para Zayn e dei um sinal de oi para ele, não podia conversar minha boca estava cheia. Quando terminei de mastigar disse


-Vou buscar uns edredons, parece que está 7 graus aqui.


- ok, tudo bem - Dan e papai disseram.


Me levantei, limpei minha roupa e sai do quarto em direção do armário em que estavam os edredons, quando abri o armário escutei uma voz.


-Ei, quer ajuda? – disse sorrindo.


Era Zayn.


- ah, capaz, não precisa, eu consigo sozinha.. –disse, mas fui interrompida por ele pegando os edredons dos meus braços.


Ele sorriu e piscou.


- Enfim, não sabia que você era irmã do Dan.. você sumiu do mercado por causa do hospital? – ele perguntou enquanto eu pegava uns edredons e fechava os armários.


- Bem, sim, não sabia também que você conhecia meu irmão. – disse sorrindo, tímida.


- aé, pois é. Nos conhecemos semana retrasada, ele aceitou emprego no mercado também, agora você não tem desculpas para não aparecer lá. – ele sorriu.


Então entramos no quarto sorrindo. Meu irmão sorriu alto e soltou um haam..


Olhei para ele e levantei uma sobrancelha, como se eu quisesse que ele ficasse quieto. Meu pai sorriu e disse sorrindo.


- acalmem-se, suas criancinhas.


Eu ri, e logo após sentamos. Todos estavam assistindo televisão, menos eu, eu estava observando meu pai, ele estava com olheiras roxas, e seu rosto estava pálido e magro. Virei me para o lado da TV, quando meus olhos pararam em Zayn, ele vestia uma blusa branca gola V e um casaco verde grama com umas listras nas mangas, vestia também uma calça jeans escura skinny masculina, e all star vermelhos nos pés. Eu tenho que confessar, ele era lindo.


Passaram se horas e eu finalmente disse dando um beijo na testa de meu pai e beijo na bochecha dos meninos.


-bem já são 3 horas da manhã, preciso ir indo. Tchau para vocês.


-ok, se cuide filha, amo muito você, obrigada por ter ficado comigo. –disse meu pai sorrindo.


- vai lá peste, se cuida. Amo você. – disse Dan.


-tchau garota, se cuide. – disse Zayn


Fiz um sinal positivo com a mão, saindo em direção da porta.


- ei, espere! – escutei uma voz.


Olhei para trás.


- quer carona? Tenho que ir na minha casa pegar umas coisas, ai já deixo você na sua casa, pode ser!? – disse Zayn sorrindo.


- se não for incômodo, aceito sua carona sim. – disse


- não se preocupe, obrigada por aceitar a carona. – disse ele sorrindo.


Sorri timidamente.


Ao chegar na minha casa, Zayn desceu do carro, e abriu o lado carona da frente, em que eu estava.


- obrigada. Não sei como lhe agradecer pela carona.. valeu mesmo. – disse para ele sorrindo cabisbaixa.


- disponha. Bem espero te ver amanhã.. – disse ele olhando para o chão e mexendo em seu cabelo.


- espero também.. – disse sorrindo colocando uma mecha atrás da orelha.


- bem, vou entrando. Tchau. Obrigada. – conclui


- tchau, se cuide. – disse ele acenando, e entrando no carro.


Ele esperou eu entrar em casa, para poder dar partida, e ir embora.


Me atirei no sofá, e dormi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei na terça feira de manhã as 6h20, olhei para o teto e cochilei durante 2 minutos, acordei no susto quando meu celular despertou, pisquei meus olhos 3 vezes enquanto escutava o barulho das gotas da chuva tocarem no telhado da minha casa, não sei de onde tirei animo para me levantar, mas levantei, passei a mão em meu cabelo para desembara&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais