Fanfics Brasil - Capitulo 9 Inesperado Amor

Fanfic: Inesperado Amor | Tema: Romance


Capítulo: Capitulo 9

163 visualizações Denunciar



Estava amanhecendo, vi Dan adormecido com seu rosto murcho e sua roupa encharcada.


Vi Zayn abraçado em mim, olhando diretamente para a porta de entrada do hospital, meus olhos se fixaram nele, ele estava com os cabelos extremamente bagunçados e seus olhos super exaustos.


Ele me olhou fixamente, dando me um sorriso confortante.


- você quer ir pra casa? – me perguntou rouco e com a voz cansada.


Olhei para Dan


- e Dan? – perguntei para ele soluçando.


- já o chamei. Ele não vai sair daqui, mas mandou eu levar você para casa quando acordasse. – disse ele apertando a mandíbula.


- não! Vou ficar aqui com ele! E meu pai?! Já saiu do hospital? – minha voz ia afinando até que novamente comecei a chorar.


Ele me abraçou forte e disse.


- vamos Julie. Você precisa descansar.


Ele me levantou e me guiou até seu carro. Pelo tempo notei eu era 5h30 da manhã. Eu estava exausta, tinha que concordar em descansar mas prometi a mim mesma que iria ver meu pai logo.


Me sentei no carro e abaixei minha cabeça levando minhas mãos até meu rosto, cobrindo-o com elas.


Zayn se sentou ao meu lado no carro e olhou para mim levantando meu queixo com seu dedo suave, nossos olhos se encontraram e ele enxugou minhas lagrimas e me deu um beijo na testa.


Não sabia o que eu estava sentindo naquele momento, mas sabia que não era a hora para eu me apaixonar.


ele ligou o carro e deu partida, indo em direção a avenida para me levar em casa, passamos por varias casas de varias formas, minha cabeça encostou na janela e ali fiquei, Zayn colocou a mão dele sobre a minha mão e a esquentou ,


apertando de leve, ao sentir sua mão fechei meus olhos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): @4vinces

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Logo que chegamos em minha casa, abri meus olhos e olhei em direção a arvore em que meu pai havia recolhido os frutos da ultima vez em que esteve em casa, exatamente o último dia em que esteve nela, as frutas ainda estavam guardadas, extremamente no ponto para serem degustadas. Escutei a porta de Zayn sendo aberta, então retirei meu cinto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • 4vinces Postado em 09/06/2012 - 18:10:26

    Espero que gostem desses capítulos de "Inesperado Amor", tenho muitas ideias para os personagens!

  • 4vinces Postado em 08/06/2012 - 20:55:18

    awn obrigada! tudo bem! haha ,tenho muitas ideias para essa historia ainda. obrigada! beeijo. okok haha C:

  • laliter_siempre Postado em 08/06/2012 - 20:49:25

    Oiii,,estoou gostando mt da sua weeb! Qero mais capitulos,,espero que não desista dela rs',,pois é o que mts autoras fazem'ASHUASHAU' Beeijãaao,,quero maaais em rs'

  • giovana74 Postado em 07/06/2012 - 22:14:25

    Continua!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais